Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
estrabiku

[FM2016] Pesquisa Oficial Portuguesa - Vem ajudar!

Publicações recomendadas

acerca de..? sê mais especifico

eu ajudei na base de dados e falei com o Head Researcher da Pesquisa Oficial Portuguesa por skype, não é que ontem fui ao skype e removeu me de lá, não é por nada mas cheira me que é fake :mrgreen: prometeram coisas que espero serem cumpridas :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ajudei na base de dados e falei com o Head Researcher da Pesquisa Oficial Portuguesa por skype, não é que ontem fui ao skype e removeu me de lá, não é por nada mas cheira me que é fake :mrgreen: prometeram coisas que espero serem cumpridas :happy:

eu sei quem tu és e com quem tu falaste é mesmo o head researcher. e pelo o que ele me disse, é normal q nao tenhas o jogo pq nao é chegar, dar os atributos à balda numa equipa que só acompanhas no verão quando vens de férias e ter o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi prometido será cumprido para quem realmente ajudou e não para quem inventou só para receber algo em troca, felizmente é fácil de detectar esses casos, apenas foram dois.

Outros três aqui do forum prometeram ajudar e depois desapareceram, ou nem se designaram a responder mais às minhas mensagens.

Não digo nomes/nicks, cada um faz a sua escolha, não fiquei chateado por isso, mas preferia que tivessem dito que afinal já não estavam interessados em ajudar.

Obrigado a todos os outros que ajudaram.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

O que foi prometido será cumprido para quem realmente ajudou e não para quem inventou só para receber algo em troca, felizmente é fácil de detectar esses casos, apenas foram dois.

Outros três aqui do forum prometeram ajudar e depois desapareceram, ou nem se designaram a responder mais às minhas mensagens.

Não digo nomes/nicks, cada um faz a sua escolha, não fiquei chateado por isso, mas preferia que tivessem dito que afinal já não estavam interessados em ajudar.

Obrigado a todos os outros quem ajudaram.

Eu queria ajudar mas não ter créditos no jogo nem o jogo de oferta. Até tinha falado com estrabiku com o meu horário normal de trabalho não conseguiria ajudar. Tentei algumas coisas nos clubes da região e mandei o que houve. Foi muito pouca coisa, mas acho que vocês tem boas informações.

nao sei nada ainda. mesmo que soubesse, nao podia dizer. mas de facto nao sei nada ainda

Estava-me só a meter contigo. Aguardo ansiosamente o jogo e estou deserto de saber o vosso trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que vi o post do cmpt no facebook sobre a POP precisar de ajuda, vou colocar um ponto de situação.

então é assim, a base de dados será entregue no Domingo, é quase impossível alguém começar a ajudar neste momento(uma vez que teríamos de explicar todo o processo e vocês aprenderem a trabalhar com um complexo editor comparado com o que há no jogo) a lista de pessoas nos créditos e a receber a cópia grátis também já foi entregue, por isso não iriam receber nada em troca pela vossa ajuda.

Quanto ao CMPT, obrigado pela promoção do tópico, mas nesta altura de nada serve, eu já tinha anunciado a meados de Agosto que as candidaturas estavam fechadas.

Mais uma vez obrigado a todos que nos ajudaram, espero que o resultado final seja do vosso agrado, apesar de saber que obviamente não agradará a gregos e troianos.

Cumprimentos,

Bruno Luís.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou aguardar ansiosamente por esta base de dados. Diga-me uma situação para sim acha que foi um trabalho bem realizado?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem interresantos ainda poderia tentar ajudar com o mortagua e o anadia que são equipas que sigo ou pelo menos tento seguir o ano todo tento amigos a jogar nas duas equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem interresantos ainda poderia tentar ajudar com o mortagua e o anadia que são equipas que sigo ou pelo menos tento seguir o ano todo tento amigos a jogar nas duas equipas

adiciona-me no skype [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém souber os capitães e sub capitães dos clubes da CNS, que me diga o mais tardar ate às 23h. à meia noite é pra enviar tudo

digam por pm

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto, acabou-se este trabalho árduo no que toca à nossa base de dados. espero que esteja ao agrado de toda a gente, depois de tantas horas perdidas na correção de erros, criação de pessoas(jogadores/staff), entre tantas outras coisas.

estou convicto que não iremos desiludir a comunidade PT e ainda tenho a certeza que todos irão ter ainda mais gozo a jogar.

agradeço em nome da equipa toda a ajuda dada pela comunidade na confeção da nossa base de dados e erros reportados.

falando na minha pessoa, achei isto muito prestigiante a nível pessoal e pus em pratica toda a minha experiência que adquiri ao longo dos anos no que toca a fazer updates sendo sempre imparcial e levar a realidade mais próxima para a base de dados.

OBRIGADO A TODOS

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Registei-me neste fórum pois faço parte da equipa na SEGA que testa a tradução PT do FM e gostaria de recolher algum feedback no que toca a (grandes) falhas na tradução. Se tiverem alguma sugestão enviem-me pm.

Como é óbvio, não posso partilhar nenhum detalhe sobre jogos e as sugestões apenas se devem referir ao uso da nossa língua e não a questões de, por exemplo, funcionalidade.

Obrigado

Bom dia,

A mais gritante neste momento é os preparadores que aparecem como treinadores.

Não sei se é realmente um verdadeiro erro de tradução mas até à relativamente pouco tempo aparecia como preparadores mas nos ultimos dois FM's o erro apareceue nunca se deram ao trabalho de o corrigir apesar das insistências dos jogadores portugueses.

Segundo a SI não dava para mudar nem se dariam ao trabalho de mudar.

Mas um user que pode falar melhor sobre isso é o MichaelAndrews.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

A mais gritante neste momento é os preparadores que aparecem como treinadores.

Não sei se é realmente um verdadeiro erro de tradução mas até à relativamente pouco tempo aparecia como preparadores mas nos ultimos dois FM's o erro apareceue nunca se deram ao trabalho de o corrigir apesar das insistências dos jogadores portugueses.

Segundo a SI não dava para mudar nem se dariam ao trabalho de mudar.

Mas um user que pode falar melhor sobre isso é o MichaelAndrews.

:compinchas:

De acordo com o que dizem da SI, NÃO É um erro de tradução mas sim de codificação.

Compartilhar este post

Link para o post

andrews, pertences à SI? se sim, manda-me pm com o teu nome e/ou nick no forum da si

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

andrews, pertences à SI? se sim, manda-me pm com o teu nome e/ou nick no forum da si

Não pertenço à SI :biggrin: mas ando lá pelo forum, discretamente, para não ser expulso novamente :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pertenço à SI :biggrin: mas ando lá pelo forum, discretamente, para não ser expulso novamente :funny:

Então, que fizeste tu? Não comeste a sopinha de agrião da avó?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, que fizeste tu? Não comeste a sopinha de agrião da avó?

Digamos que tive umas quantas divergências de opinião com um moderador e pouco jogo de cintura com uma resposta mais arrogante do gajo que chefia a equipa de tradução. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...