Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
estrabiku

[FM2016] Pesquisa Oficial Portuguesa - Vem ajudar!

Publicações recomendadas

vou-vos pôr ao corrente do nosso trabalho:

a nossa base de dados final foi enviada dia 28 de setembro. tudo o que foi anunciado referente a transferências, treinadores, etc depois disso, era tratado internamente onde o prazo terminou ontem. já nao nos foi possível mandar a informação do rui bento no Tondela mas penso que isso é o mal menor.

de uma forma resumida, posso dizer o que foi feito para vos adoçar o apetite: revimos todos os jogadores livres da nossa BD. no total contava-se perto de 1800: actualmente só estão livres quase 350. foram criados perto de 40 equipas novas(equipas B e clubes das regionais), foram criadas perto de 50 cidades e posto nas suas regiões devidas, foram criados perto de 100 árbitros e assistentes em todos os escalões do futebol profissional e semi pro e retirados a maioria que já deixaram de arbitrar. foram criados perto de 200 estádios em falta onde a maioria foram criados nas equipas regionais, ou seja, nenhuma equipa das regionais, ficará sem estádio. já para nao falar que a CNS virá atualizada até à data(capitães, jogadores, staff, etc). e isto foi só um cheirinho.

em suma, posso dizer com toda a clareza que a nossa BD não foi alvo de criticas ou reparos pela comunidade de beta testers do FM16. por isso espero que a comunidade portuguesa fique orgulhosa do nosso trabalho que tanto trabalho deu e que a mim me prestigiou de uma forma muita grande.

mais uma vez, agradeço a toda a comunidade PT (cmpt ftw) nas sugestões e na elaboração da base de dados.

CMPT, its in the game

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

estrabiku, podes comfirmar se as regiões são as NUT III (Baixo Vouga, Pinhal Interior,...) ou os distritos (Aveiro, Coimbra, ....)?

Tinha sugerido no forum da SI que utilizassem os distritos pois era mais fácil para fazer as competições distritais (isto se finalmente no editor vier a possibilidade de fazer divisões utilizando a região local e não como vem até agora por limites).

Compartilhar este post

Link para o post

estrabiku, podes confirmar se as regiões são as NUT III (Baixo Vouga, Pinhal Interior,...) ou os distritos (Aveiro, Coimbra, ....)?

Tinha sugerido no fórum da SI que utilizassem os distritos pois era mais fácil para fazer as competições distritais (isto se finalmente no editor vier a possibilidade de fazer divisões utilizando a região local e não como vem até agora por limites).

NUT 3 mas nao te posso confirmar

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

NUT3, mas tenho um pedido feito há cerca de um mês, para colocar especificas regiões para cada série do CNS, a ver se eles conseguem adicionar isso a tempo.

Era bom que as séries do CNS não ficassem todas desarrumadas após a 1ª época.

Para o FM2017(se por ventura continuar com HR) tentarei adicionar as 1ªs divisões das AFs, obviamente não jogáveis.

Editado por AstraBox

Compartilhar este post

Link para o post

Estrabiku, que grande trabalho que a vossa equipa fez. Acredito que este ano a bd portuguesa esteja muito melhor do que nos anos anteriores.

Por mim estão de parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a base de dados teve a colaboração de pessoal que realmente quer ver o trabalho bem feito :handclap:

Ansioso pelo fm16 !

Compartilhar este post

Link para o post

So o facto de meter os miudos das camadas jovens com o verdadeiro potencial, as equipas b sem ser satélite e rever o CNS para poder jogar como deve ser com o meu sacavenense...ja vale apena :D pre-order feita!

Compartilhar este post

Link para o post

So o facto de meter os miudos das camadas jovens com o verdadeiro potencial, as equipas b sem ser satélite e rever o CNS para poder jogar como deve ser com o meu sacavenense...ja vale apena :D pre-order feita!

tive uma reunião com o treinador do saca ao que ele me ajudou no plantel. por isso, o saca virá como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas B já virão tipo a equipas de reservas da Inglaterra?

o que posso adiantar é que nossa BD tá quase perfeita. é questão de esperares ate teres o jogo e veres pelo teus próprios olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

o que posso adiantar é que nossa BD tá quase perfeita. é questão de esperares ate teres o jogo e veres pelo teus próprios olhos.

O jogo já está comprado.

Parabéns pelo trabalho realizado desde já. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver se agora a SI dá continuidade ao vosso trabalho. Já agora apelo a quem ainda não comprou o jogo que o faça pela parceria aqui do forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...