Navilight Publicado 10 Abril 2016 Vai ser cabeça de cartaz numa festa da "aldeira". Compartilhar este post Link para o post
Nworb Nai Publicado 10 Abril 2016 a quantidade de invejosos sem qq talento q para aqui vai Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Abril 2016 Não entendo. No primeiro post era um wannabe, e agora já tem talento? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Abril 2016 É tipo o Sérgio Conceição. Primeiro era um grande treinador e depois já era uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Abril 2016 - Paulo Almeida - Rui Sinel de Cordes - Humor Só podem escolher uma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 15 Abril 2016 Fdx, gajos destes terem uma carreira e gente a pagar para vê-los é que é um mistério. Por não gostares, tem de acabar? Não gostas dele mas existe pessoas que gostam. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 15 Abril 2016 Por não gostares, tem de acabar? Não gostas dele mas existe pessoas que gostam. isso é que é grave Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2016 isso é que é grave Já viste bem os teus posts? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Abril 2016 Já viste bem os teus posts? mas eu não faço vida disso, se fizesse esforçava-me mais um bocadinho. prometo. grande facada, eu até gosto de ti e do arnautovic. seu falso Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2016 mas eu não faço vida disso, se fizesse esforçava-me mais um bocadinho. prometo. grande facada, eu até gosto de ti e do arnautovic. seu falso Eu também gosto de ti, deixa lá, mas é porque sei que tens mais para dar do que esses posts sem jeito. Tu quando queres fazes posts em condições (por exemplo no tópico da BPL). O Arnautovic é um bom termo de comparação, só joga quando lhe apetece (tem melhorado nesse aspecto, deve ser para sair no verão :(). Posso ter muito defeito mas falso não sou. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Abril 2016 Por não gostares, tem de acabar? Não gostas dele mas existe pessoas que gostam. Não é por ele não gostar. É mesmo por ser uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Abril 2016 Não é por ele não gostar. É mesmo por ser uma m*rda. Interpretei mal o post do Peplin :( E pensei que era o topico do Rui Sinel de Cordes. De qualquer maneira, não é por não gostarmos que o gajo tem de acabar a carreira, etc. Existe quem goste, como tal ele faz o seu trabalho para essas mesmas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2016 Mas eu falei em ter de acabar a carreira? Eu só disse que é um mistério ter uma. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Abril 2016 e o que está lá, interpretei o teu post mal... Compartilhar este post Link para o post