Mayday Publicado 4 Agosto 2015 Cada vez mais me convenço que há users que só lêm o título antes de comentar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Agosto 2015 E estás cá desde 2003 Sou lento. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 4 Agosto 2015 Quase que nem dá vontade de dar a opinião vendo as coisas absurdas que se escrevem... Falta de amor próprio? O amor não paga contas, e entre tendo uma receita de 100 mil ou uma de 500 mil escolher a de 100 era ter amor próprio? E depois é uma incoerência formidável, dizem que querem igualdade de condições, mas queixam se que assim o Arouca tem menos hipóteses de conquistar pontos. Porquê? O Benfica também não está habituado a jogar em Aveiro, querem maior igualdade de condições que esta? Ou na verdade queriam que o Benfica fosse jogar num campo cujas condições favorecem mais quem defende? Nesse caso já não haveria igualdade de condições, ou para vocês esse argumento só é válido contra o Benfica, se calhar se o Porto ou o Sporting jogar num batatal debaixo de chuva vão se queixar, mas então, não queriam que os clubes não saíssem dos seus estádios por amor próprio? Eu sou vitoriano e podes acreditar que tornaria muito mais fácil para o Vitória jogar em Aveiro do que na casa do Arouca. Torna-se num campo neutro e aquele efeito de jogar 'fora de casa' desaparecia. Por isso não venhas com essa treta das condições iguais. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 4 Agosto 2015 E depois é uma incoerência formidável, dizem que querem igualdade de condições, mas queixam se que assim o Arouca tem menos hipóteses de conquistar pontos. Porquê? O Benfica também não está habituado a jogar em Aveiro, querem maior igualdade de condições que esta? ok Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Agosto 2015 Eu sou vitoriano e podes acreditar que tornaria muito mais fácil para o Vitória jogar em Aveiro do que na casa do Arouca. Torna-se num campo neutro e aquele efeito de jogar 'fora de casa' desaparecia. Por isso não venhas com essa treta das condições iguais. Eu sei que nunca haveriam condições iguais, estava a falar porque vêm com o argumento sempre que querem iguais condições entre grandes e pequenos, mas depois vem reclamar por um clube pequeno querer fazer uma maior receita. ok Pegas numa parte do post mesmo a calhar para tentar ridicularizar, se olhares para o post todo vês bem que é uma parte a ironizar Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Agosto 2015 Espero que façam o mesmo com o Sporting. Jogar 3 anos no batatal de Arouca não tem piada. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 4 Agosto 2015 E eu também espero isso, para que os clubes pequenos possam realizar maiores receitas, e muitos adeptos de outros clubes têm o bom senso de dizer que querem que o seu clube também jogue num estádio melhor. Outros vem so reclamar que o Arouca faz isto para facilitar a vida ao Benfica, como se o Arouca não quisesse ganhar o jogo E eu também espero isso, para que os clubes pequenos possam realizar maiores receitas, e muitos adeptos de outros clubes têm o bom senso de dizer que querem que o seu clube também jogue num estádio melhor. Outros vem so reclamar que o Arouca faz isto para facilitar a vida ao Benfica, como se o Arouca não quisesse ganhar o jogo Compartilhar este post Link para o post
nmdb Publicado 5 Agosto 2015 Abençoada descida do Beira-Mar para o Arouca e o Tondela. Não teve piada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 5 Agosto 2015 E eu também espero isso, para que os clubes pequenos possam realizar maiores receitas, e muitos adeptos de outros clubes têm o bom senso de dizer que querem que o seu clube também jogue num estádio melhor. Outros vem so reclamar que o Arouca faz isto para facilitar a vida ao Benfica, como se o Arouca não quisesse ganhar o jogo E eu também espero isso, para que os clubes pequenos possam realizar maiores receitas, e muitos adeptos de outros clubes têm o bom senso de dizer que querem que o seu clube também jogue num estádio melhor. Outros vem so reclamar que o Arouca faz isto para facilitar a vida ao Benfica, como se o Arouca não quisesse ganhar o jogo Tu é que não estás a entender o ridículo desta situação. E não respondas com os 'adeptos dos outros clubes também blá blá'. Obviamente que o Arouca só se preocupa consigo, eles só mudam de estádio para terem mais receita por parte de adeptos do outro adversário. O problema é que ao fazer isto, estão a facilitar a vitória do adversário, coisa que o resto dos clubes não vão ter direito. Mas afinal o que é que estes clubes fazem na primeira liga? Se não têm adeptos e o estádio não ter condições para receber clubes da primeira liga, mais vale fecharem. Por acaso o Eibar mudou-se para o San Mamés porque jogavam o Barcelona ou Real Madrid? Os outros clubes deviam ter mais receita? Acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 5 Agosto 2015 Que parvoíce é esta que deixa um clube jogar em casa emprestada até 5 jogos, apenas para conseguir maior receita, com um estádio "próprio" em condições de receber jogos? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 5 Agosto 2015 Se não têm adeptos e o estádio não ter condições para receber clubes da primeira liga, mais vale fecharem. Tinhamos uma liga de 5/6 clubes Compartilhar este post Link para o post