Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O meu já foi expedido! :celebracao:

És das ilhas?

Cagão, :cadeirada:

Estamos com azar :angry: espero contar receber 5ªfeira, eles por norma é sempre 1 dia antes do jogar sair nas lojas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei agora para a caixa da XBOX e reparei que diz que tenho direito a 3 lendas aleatórias por 7 jogos mas não recebi lendas nenhumas no trial de 10horas alguém sabe se só irei receber quando o jogo for lançado oficialmente ou tem um codigo qualquer aqui perdido? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei agora para a caixa da XBOX e reparei que diz que tenho direito a 3 lendas aleatórias por 7 jogos mas não recebi lendas nenhumas no trial de 10horas alguém sabe se só irei receber quando o jogo for lançado oficialmente ou tem um codigo qualquer aqui perdido? :confuso:

deverá estar na edição do jogo. provavelmente é quando sair oficial, penso eu. ou semana a semana,tal como o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

deverá estar na edição do jogo. provavelmente é quando sair oficial, penso eu. ou semana a semana,tal como o Vieira.

O Vieira penso que seja um caso totalmente diferente, pois é de um pack que supostamente toda a gente que teve acesso as 10horas de trial recebeu mas amanha quando sair a versao completa vejo melhor isso.

Obrigado pela resposta na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não recebi legend nenhuma nas 10h :mrgreen:

provavelmente recebes tudo quando for mesmo o 'teu jogo'. até agora só tens o trial, poderá ser disso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não recebi legend nenhuma nas 10h :mrgreen:

provavelmente recebes tudo quando for mesmo o 'teu jogo'. até agora só tens o trial, poderá ser disso.

Já nem isso tenho :(

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já foi expedido! :celebracao:

Não vale a pena ficares contente com isso...A GR lançou um aviso a indicar isto:

GamingReplay.COM

Olá gamers!

Vamos começar a preparar as expedições do FIFA 16.

Assim, poderão receber notificações de envio, que são inerentes ao processo de expedição e que não significam que a encomenda seja expedida de imediato.

Estamos a trabalhar e garantimos que TODOS estarão a jogar no dia 25/09.

Por se tratar de um ENORME lançamento, a resposta aos vossos e-mails e solicitações poderá ser mais lenta.

Pedimos a vossa compreensão.

Já a mega-mania tinha feito o mesmo com o PES e FIFA, e chegaram só no dia de lançamento oficial.. :)

O meu quero ver se saco já na 5ª. Tenho aí um possível pequeno evento marcado para a twitch na loja ExGame de Castelo Branco (é onde compro tudo visto que o dono é grande amigo) e queremos fazer uma cena engraçada com o pessoal de cá e na twitch. Está tudo é dependente da encomenda chegar a tempo disso ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão, a pré-reserva que indica como data de lançamento dia 25 quer dizer o quê? Que à meia-noite de 24 para 25 faz o download?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já me chegou o jogo...encomendado na megamania.

O primeiro jogo com o disco deu-me derrota...vou mandá-lo pela janela :D

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri agora que a EA me f*deu o esquema, normalmente só jogava com equipas feitas com gajos de 300c em que quando dava discard me devolviam o dinheiro ou ainda tinha lucro de 3c :mrgreen:

Agora o minímo de um Gold é sempre 350c :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona igual, apenas é ligeiramente menos eficiente. Eu tenho feito o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse André André vem para a minha equipa.

O nif eu adoro. :)

Tou a pensar em investir no Mahrez.

Acham que ele é capaz de subir muito?

Ando a ver o gajo ou então o Payet.

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Será que para quem fez pre-reserva na store uk o jogo fica disponivel hoje à meia-noite?

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Será que para quem fez pre-reserva na store uk o jogo fica disponivel hoje à meia-noite?

Supostamente o jogo sair para toda a europa a meia noite

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o jogo sair para toda a europa a meia noite

Acho que no UK só amanhã á meia noite.

Vocês estão todos errados, o jogo aqui na Europa irá sair à 00:01 e não à 00:00 como estão para ai a dizer.

Não se enganem pessoal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando um pouco à parte disto, o jogo cá em Portugal sai quando?

Segundo o cronómetro que lá está pa quem fez pre-reserva, amanhã quinta-feira à 00 (passagem pa sexta).

Mas no twitter já vi muito pessoal a dizer que é hoje depois da meia-noite (quando passar a ser dia 24).. por isso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o cronómetro que lá está pa quem fez pre-reserva, amanhã quinta-feira à 00 (passagem pa sexta).

Mas no twitter já vi muito pessoal a dizer que é hoje depois da meia-noite (quando passar a ser dia 24).. por isso não sei.

Mas isso é formato digital certo? Para quem fez uma reserva por exemplo na Worten ou queira ir comprar logo no dia do lançamento?

Peço desculpa pela ignorancia mas ando a léguas do que se tem passado !

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz 2 jogos no fut draft. Parece-me que o demo está melhor. Btw, ganhei os 2. Depois digo qual foi o prémio final

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...