HugoSilva88 Publicado 24 Setembro 2015 Não percebo isto, é penaltys por tudo e por nada, é toda a gente com messi's e ronaldo's da vida, é passes de m*rda, enfim, entusiasmei-me tanto por esta m*rda de jogo :estrelas: Tem calma amigo, o jogo nao ta assim tao mau, pelo menos e melhor que o 15... Os passes admito que e um exagero e que para acertar 2 ou 3 passes tens que parecer o pirlo ou o gerrard :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Setembro 2015 Não percebo isto, é penaltys por tudo e por nada, é toda a gente com messi's e ronaldo's da vida, é passes de m*rda, enfim, entusiasmei-me tanto por esta m*rda de jogo :estrelas: Penaltys, diria que está pior que o 15. :estrelas: o pior de tudo, é mesmo as receções de bola, por vezes.. que coisa feia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 24 Setembro 2015 Eles dentro de pouco tempo devem lançar um patch para isso dos passes, está tudo a queixar-se.. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Setembro 2015 Voltamos ao Fifa14? Tava nas meias finais do fut draft e perdi 6-1, 2 golos de penalty (e ainda defendi 1) e 4 golos de cruzamento :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 24 Setembro 2015 (editado) . Editado 24 Setembro 2015 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Setembro 2015 Alguém que tenha feito pre-order na store (sem ser us) tá a conseguir jogar? a mim ainda aparece o cronómetro a dizer que só daqui a 21 horas.. Pelos vistos é problema da store pt..no uk já tudo joga. Não é problema. A data de lançamento no UK é hoje e no resto da Europa é amanhã. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2015 Não percebo isto, é penaltys por tudo e por nada, é toda a gente com messi's e ronaldo's da vida, é passes de m*rda, enfim, entusiasmei-me tanto por esta m*rda de jogo :estrelas: Toda a gente com Messis e Ronaldos?! Só podes estar a falar do draft... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 24 Setembro 2015 Alguém quer comprar coins? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Setembro 2015 Hoje está a correr melhor, o trading. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 24 Setembro 2015 http://www.twitch.tv/razordasilva Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2015 (editado) bora razor, estou a ver. Não me desiludas Edit: Malta não é para mim mas podem dar aí sugestões para reforços? Tanto para backup ou sentarem os que estão aí a titulares, como para DD que é o que está a tirar química. Editado 24 Setembro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Setembro 2015 O CDM, o CM e o DD estão todos sem a química total. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Setembro 2015 Van Dijk CB e um DD qualquer da BPL Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Setembro 2015 (editado) Only for the best: win Division 1 in #FUT Seasons and get this exclusive kit in #FIFA16! The #FUT Division 1 reward kit will be untradeable and can only be unlocked via online play. Good luck! Gosto bastante deste pequeno prémio! Editado 24 Setembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 24 Setembro 2015 bora razor, estou a ver. Não me desiludas Edit: Malta não é para mim mas podem dar aí sugestões para reforços? Tanto para backup ou sentarem os que estão aí a titulares, como para DD que é o que está a tirar química. Não gostei muito do Eder na BPL utiliza o Jerome do Norwich Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 24 Setembro 2015 Ando sem ideias, ocorreu-me fazer isto. Nunca testei a tática nem nada, as minhas dúvidas residem bastante no Cancelo, mas não encontro outra forma de fazer algo engraçado... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2015 O Tevez deve ser alto bicho. E o Calleti está fixe? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Setembro 2015 Querias dizer Calleri, Fajo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2015 Querias dizer Calleri, Fajo? Exacto, ando todo comido lol. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 24 Setembro 2015 Já cá canta. Vamos lá ver o que me sai :) Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 24 Setembro 2015 FUT Draft, escolha para capitão: Bacca IF, Marcelo, Messi, Ronaldo e George Best. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Setembro 2015 é lindo ver os malucos que pensam que estão a jogar Fifa 15 a dar rage aos 30 minutos de jogo .:lol: ou então aqueles que passam o jogo todo a tentar o L1+triângulo e que depois no fim do jogo acabam com 25% de posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 24 Setembro 2015 Toda a gente com Messis e Ronaldos?! Só podes estar a falar do draft... Loan players. Compartilhar este post Link para o post