Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já ouviste falar de captchas? Temporary bans? Limite de contas por consola? Não existir acesso ao mercado em contas novas?

Ya, deve haver milhões de autobuyers por aí... :lol: santa parvoíce.

E não me viste a dizer que todos deviam usar. Isso não tem nada a ver com o assunto em discussão, que é a tremenda estupidez que é afirmar que é por causa dos bots que os servidores estão na m*rda.

Um bot equivale a um uso bastante intenso, equivalente a muitos users...imagina o que é tipo milhares de users a usar bots.

Tudo ajuda para os servidores estarem uma cagada...

Mas isto é uma conversa sem fim...nem vale a pena continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que a EA, empresa bilionária, não consegue ter servidores em condições?

Compartilhar este post

Link para o post

Existem discussões cíclicas e desnecessárias esta é uma delas.

Fixed.

Cada um joga como bem entende e mais prazer tem, afinal isto é apenas um passa-tempo.

Btw, depois de muitos anos do lado azul, passei para os verdes. Já está cá em casa a nova menina, a One. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque motivo é que os jogadores da BPL, especialmente, estão a sair que nem pães quentes? Imagino que haja pouco no mercado, mas bolas, são preços absurdos.

Limparam-me 4 jogadores consecutivamente ao preço de BIN só porque o pus a 60% (6k em vez de 10k), por ex. Smalling, Rondón que não sequer jogadores que têm grande impacto nos onzes...

O que vai acontecer a esta malta é o que me aconteceu a mim e a quase todos quando introduziram os prince ranges e jogadores que valiam perto de 100k passaram a 10k,...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque motivo é que os jogadores da BPL, especialmente, estão a sair que nem pães quentes? Imagino que haja pouco no mercado, mas bolas, são preços absurdos.

Limparam-me 4 jogadores consecutivamente ao preço de BIN só porque o pus a 60% (6k em vez de 10k), por ex. Smalling, Rondón que não sequer jogadores que têm grande impacto nos onzes...

O que vai acontecer a esta malta é o que me aconteceu a mim e a quase todos quando introduziram os prince ranges e jogadores que valiam perto de 100k passaram a 10k,...

Nao. O q vai acontecer a essa malta eh pegar nesse smaling a 6k e vender a 9.8k.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já está a haver malta aqui a fazer coin buying? ou anda com bots?

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Nao. O q vai acontecer a essa malta eh pegar nesse smaling a 6k e vender a 9.8k.

Presumo que faça sentido, a questão é que para mim são 6k de lucro porque saquei-o num pack, para eles o lucro é de 3.8k.

É um bom negócio para ambos, apesar de imaginar que pudesse tentar vendê-lo logo pelos 9.8k.

O que acontece é que o jogador não vale nem de perto isso, o Smalling é jogador de 1.5k (max), se dentro de 1 mês não estiver a sair por 1.1k, ficarei surpreendido...

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Um bot equivale a um uso bastante intenso, equivalente a muitos users...imagina o que é tipo milhares de users a usar bots.

Tudo ajuda para os servidores estarem uma cagada...

Mas isto é uma conversa sem fim...nem vale a pena continuar.

Disseste uma coisa certa na última frase, mas a primeira servia para tirar as dúvidas, caso as houvesse, de que tu não fazes a menor ideia do que estás a falar.

Não, um bot não equivale a muitos users. Só para teres uma ideia, o bot que uso faz um request ao servidor (um clique) a cada 4 segundos. Não me digas que com o rato na web app não consegues ser mais rápido que isso.

Mas enfim, não vou discutir mais sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseste uma coisa certa na última frase, mas a primeira servia para tirar as dúvidas, caso as houvesse, de que tu não fazes a menor ideia do que estás a falar.

Não, um bot não equivale a muitos users. Só para teres uma ideia, o bot que uso faz um request ao servidor (um clique) a cada 4 segundos. Não me digas que com o rato na web app não consegues ser mais rápido que isso.

enfim.

Estou como ele, nem vou discutir mais sobre esse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que faça sentido, a questão é que para mim são 6k de lucro porque saquei-o num pack, para eles o lucro é de 3.8k.

É um bom negócio para ambos, apesar de imaginar que pudesse tentar vendê-lo logo pelos 9.8k.

O que acontece é que o jogador não vale nem de perto isso, o Smalling é jogador de 1.5k (max), se dentro de 1 mês não estiver a sair por 1.1k, ficarei surpreendido...

O jogador vale o q o mercado pagar por ele. E se neste momento dao 10k pelo smalling ele vale isso. Naonfaz sentido vender mais barato pq daqui a 1mes vai tar barato. O q faz sentido eh cada um maximizar o seu lucro, e ehalgo q nao estas a fazer. Se bem q com a cchouriça q tas a ter nos packs n precisas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

enfim.

Estou como ele, nem vou discutir mais sobre esse assunto.

Podes desabafar :lol:

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sou uma sobrecarga maior para os servidores a pesquisar na web app (já para não falar do spammar pesquisas na consola como se fazia no final do ano passado do que qualquer bot que se queira manter funcional.

Continuem a pensar que é isso que estraga os servidores, se isso vos faz mais felizes...

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador vale o q o mercado pagar por ele. E se neste momento dao 10k pelo smalling ele vale isso. Naonfaz sentido vender mais barato pq daqui a 1mes vai tar barato. O q faz sentido eh cada um maximizar o seu lucro, e ehalgo q nao estas a fazer. Se bem q com a cchouriça q tas a ter nos packs n precisas :lol:

Abri 15 packs saco Schwein, Neymar, o IF lateral direito do Augsburgo que não vale porra nenhuma, Scheneiderlin e mais uns poucos, nunca tive tal sorte no 15 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei me estás a trollar ou és apenas limitado...ou então deves pensar que eu e todos os utilizadores sem bots estão 24 horas a fazer cliques.

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei quanto a vocês, mas eu sou uma sobrecarga maior para os servidores a pesquisar na web app (já para não falar do spammar pesquisas na consola como se fazia no final do ano passado do que qualquer bot que se queira manter funcional.

Continuem a pensar que é isso que estraga os servidores, se isso vos faz mais felizes...

E por causa de pessoas como tu q o ut esta como esta.

Cheio de gajos com coins e que nao sabem jogar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que isso tem a ver com os problemas dos servidores?! :lol: O que eu sei é que com um RPM tão baixo, isso não pode causar tantos problemas de tráfego. É tão simples quanto isso.

Se não queres fazer figura de totó, podes ir ler um bocado sobre como estas coisas funcionam, como funcionavam antes (o que tu estás a dizer fazia sentido há dois anos atrás, em que os bots funcionavam com um RPM infinitamente mais elevado do que aconteceu desde o ano passado), quais os parâmetros que afetam, etc.

Se não quiseres aprender (nem que seja só para saber mais um pouco), ao menos não fales do que não sabes.

E de resto, têm razão. Se quiseres discutir mais isto - eu posso-te explicar o pouco que sei de falar no skype com o developer - manda-me MP, que terei todo o gosto em responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice :wink: . Estás a gostar do Corona?

Sim, muito fixe! Eu nem sabia que ele era destro e então puxava para dentro e metia Finesse, marquei alguns até que reparei que ele era destro mas tinha 5 stars weak foot :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não condeno que o faças, simplesmente não concordo. Mas dou-te o exemplo: é por causa de malta como tu que já nem sequer vou à procura de preços mais baixos por parte de um jogador e só vou via bid.

E sim eu sei que impor selling e buying points manualmente também dá o seu trabalho, e fazer o develop também é chato, mas facilita-te muito a coisa e rouba a oportunidade a outras pessoas de fazerem trading de uma forma mais legítima.

E há malta que faz coin farming assim, por exemplo...a outra escala, claro.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de jogadores que há e de asneiras que vão existir a listar este ano (estou farto de apanhar David Luiz a 1.1k LOL), o que não falta são bons alvos. ;)

E acredita que é possível, já várias vezes apanhei manualmente jogadores que tinha na lista do bot. Claro que se torna mais difícil, mas não é impossível. :)

EDIT: lá está, essa do coin farming... este ano não dá para simplesmente criar uma conta nova e começar a bombar, é preciso jogar não sei quanto tempo para ter acesso ao mercado, existe o limite de 10 contas por consola...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de jogadores que há e de asneiras que vão existir a listar este ano (estou farto de apanhar David Luiz a 1.1k LOL), o que não falta são bons alvos. ;)

E acredita que é possível, já várias vezes apanhei manualmente jogadores que tinha na lista do bot. Claro que se torna mais difícil, mas não é impossível. :)

EDIT: lá está, essa do coin farming... este ano não dá para simplesmente criar uma conta nova e começar a bombar, é preciso jogar não sei quanto tempo para ter acesso ao mercado, existe o limite de 10 contas por consola...

pois não. Porque daqui a 2 semanas já arranjaram forma de contornar.

Aí é que entram os tais glitches que concordo contigo.

Mas de resto, é apenas uma opinião de não concordar. Mas não condeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal juntei-me à tribo da PS4 e mudei o meu PSN

Quem quiser que adicione: OntheRadio93

Como mudas o PSN? Tens de criar conta nova ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como mudas o PSN? Tens de criar conta nova ?

Sim, criei uma conta nova na PlaystationStore.

A outra era de um mail já muito antigo, então aproveitei

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, criei uma conta nova na PlaystationStore.

A outra era de um mail já muito antigo, então aproveitei

Mas ao criar uma conta nova não perdes os dados do FIFA ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto disto. Em quatro ou cinco jogos: Chuto muito mais. Acerto 2 ou 3 vezes na barra. Vamos a prolongamento, continuo a dominar e aos 120 minutos sofro golo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...