Orfspell Publicado 1 Outubro 2015 Acabei de concluir aminha primeira equipa gold rare. 12K. Veremos o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2015 Isto é um bocado confuso para guardar vídeos e partilhar. Alguém pode ajudar-me ? PS4? Se sim, vais a Share>Carregar clipe(?)>e depois escolhes se queres facebook ou youtube. A partir daí segues os passos, sendo que dá para recortar só a partir do ponto que queres. Ele guarda os últimos 15 minutos de ecrã, se não estou em erro. alternativamente, carrega duas vezes no share, se não estou em erro, para definir um starting point. depois ele grava o que queres (como por exemplo um golo) e depois e só carregar uma vez e ir a carregar clip :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Outubro 2015 Nunca me tinha apercebido, também nunca utilizei porque não precisei, mas aquela tática do "Trocar Alas" na setinha para cima mantém-se o jogo todo, pensei que fosse tipo uma tática rápida e mantinha durante um tempo limitado mas experimentei agora e ficou o jogo todo, por isso Piatti na esquerda e Vidal na direita e continuo a ter extremos com o pé contrário. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Outubro 2015 Sim. Eles trocam de lado só quando pedes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Outubro 2015 (editado) http://www.futhead.c...squads/1988470/ Acho que vai ser essa a minha primeira equipa com rare-golds, mas o mais certo é assustar-me quando vir o preço. EDIT: Hulk 50k. :lol: Está bem. Editado 1 Outubro 2015 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2015 E aí está a minha 5ª ou 6ª equipa neste UT :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Outubro 2015 Malta, não tem a ver com o tópico mas fica aqui: comprar o Plus pela PS Store é tranquilo certo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2015 Porque é que não haveria de ser? :lol: não há sítio mais tranquilo... bem, meio jogo depois vou vender a equipa. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Outubro 2015 Porque é que não haveria de ser? :lol: não há sítio mais tranquilo... bem, meio jogo depois vou vender a equipa. Que se passou verY? Mamaste 3 golos de cabeça do jogador mais baixo do jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2015 Não, mamei 4 golos na primeira parte e saí ao intervalo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Outubro 2015 Ia pedir-te feedback do Perrin... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 1 Outubro 2015 Ia pedir-te feedback do Perrin... Acho que está dado :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2015 A seguir fui para o draft e dei 7-1 no 1º jogo. 8) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Outubro 2015 Eu tenho 35k e tava a pensar jogar draft a ver se nos packs saía um if jeitoso mas tenho receio de perder no 1ºjogo e não render nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Outubro 2015 Eu tenho 35k e tava a pensar jogar draft a ver se nos packs saía um if jeitoso mas tenho receio de perder no 1ºjogo e não render nada :lol: Quem não arrisca não petisca 8) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Outubro 2015 Vou abrir 2,200 FIFA POINTS para quem quiser ver.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2015 Primeiro draft ganho... :biggrin: o 3º do dia lol Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Outubro 2015 Primeiro draft ganho... :biggrin: o 3º do dia lol Saiu-te melhor no pack que no meu pack opening inteiro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2015 Eh... sim, um Vergonghen e um Danilo. Mas num pack de 50k....... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 2 Outubro 2015 Incrível, já empatei uns 4 jogos 1-1 com golo do adversário aos 90minutos :/ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Outubro 2015 Eh... sim, um Vergonghen e um Danilo. Mas num pack de 50k....... O meu melhor foi.. Alderweireld :lol: Mas à pala da brincadeira fiz uma equipa italiana completa e alemã.. Amanhã completo a La Liga e a Ligue 1. Ou é na próxima live que o pessoal ajuda. Foste embora sem avisar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Outubro 2015 Há algum tutorial que me possa explicar como é que funciona isto? Comprei ontem o jogo para a PS3, mas não pesco nada disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Outubro 2015 Há algum tutorial que me possa explicar como é que funciona isto? Comprei ontem o jogo para a PS3, mas não pesco nada disto. Primeiro post do tópico do ano passado. Deixa o teu ID para fazermos uns joguitos! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Outubro 2015 Primeiro post do tópico do ano passado. Deixa o teu ID para fazermos uns joguitos! Nice, vou ver isso! welovezanon, é esse o ID. Não sei muito bem como funcionam os convites para jogos, mas tá-se bem. 8) Compartilhar este post Link para o post