Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Lá consegui angariar os 15k para jogar o Draft e consegui sacar um Diego Costa, não foi mau. Coloquei-o à venda e saquei 62k.

Finalmente, algo de jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo draft já tá com a equipa feita, para jogar quando chegar. Experimentar o 532.

Entretanto, e para variar, desfiz-me das equipas todas xD

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a perder a paciência com a EA. Eu apanhei um gajo agora que lagava tudo, estava a levar 2, lagou até marcar o 3º à força toda, e eu sem conseguir jogar. Portanto ou eles abrem um departamento com queixas de laggers propositados ou mandam abaixo nos jogos, porque assim eu não consigo jogar. É o 3º que apanho hoje, só consegui empatar com 1, o resto foi sempre a perder por causa deste lixo, f*da-se, a sério EA, que nojentos. É isso e a m*rda das faltas, sempre que jogo fora de casa apanho arbitragens que até mete dó, todo o toque é falta. Hoje tive 2 penaltys que ainda agora estou a perguntar porquê, sério, que dia rídiculo para jogar FIFA, já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri os 5 mega packs e só o primeiro foi logo bem bom, com Vidal e IF Laporte.

O Vidal vai cá ficar, claro. First owner Vidal <3 Depois de jeito nos restantes só um Kono e dois Thiagos.

Compartilhar este post

Link para o post

Desci para a 5ª de novo sem 1 vitória :lol:

1 desconexão, 3 jogos com lag e sofrer 2 remates 2 golos e falhar com 20 oportunidades.

Depois de subir da 5ª sem derrotas, volto lá sem vitórias, lindo. Dia de m*rda, sinceramente, não vou pegar mais hoje para não dar mais asneira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a outra conta abrir os 5 mega packs e a única coisa relevante foi um Iniesta :(

Compartilhar este post

Link para o post

vendi os meus jogadores todos e preciso de ideias para duas equipas com jogadores diferentes para funcionar como fitness (uma em 4321, outra em 3421 ou 5212)

Orçamento total: 150k

Editado por Coke

Compartilhar este post

Link para o post

6 drafts feitos hoje, perdi 6 vezes no 2º jogo. Jogando sempre bem no primeiro e com os jogadores a transformarem-se em bronzes com 5 de passe no 2º.

Como eu adoro ter um jogo em que ganhar ou perder não depende de se saber jogar ou não mas sim de atirar uma moeda ao ar...

O mercado está marado fiz pesquisa com tudo default e estão aparecer preços brutais para investir. Isto é normal?

O mercado não está marado. Há packs especiais e probabilidade aumentada de sair o Hero Ibra ou Hero Aguero em packs, é natural que os preços de tudo tenham descido.

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto este jogo... trataram de muita coisa mas depois defender é so largar o comando... os Grs sao uma piada... honestamente.. destesto...

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto este jogo... trataram de muita coisa mas depois defender é so largar o comando... os Grs sao uma piada... honestamente.. destesto...

É basicamente isto. Não sei como é que o meu comando ainda está inteiro. Estou fartinho de perder bolas contra gajos controlados pelo CPU e dos meus adversários acertarem os passes todos enquanto os meus jogadores que custam mais de 100k cada um falham passes absolutamente ridículos sem qualquer oposição.

Nunca me chateei tanto com um jogo como nestes últimos 15 dias. É absolutamente inacreditável, uma completa m*rda. A ver se consigo deixar de jogar este esterco e passo a usá-lo unicamente como forma de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente isto. Não sei como é que o meu comando ainda está inteiro. Estou fartinho de perder bolas contra gajos controlados pelo CPU e dos meus adversários acertarem os passes todos enquanto os meus jogadores que custam mais de 100k cada um falham passes absolutamente ridículos sem qualquer oposição.

Nunca me chateei tanto com um jogo como nestes últimos 15 dias. É absolutamente inacreditável, uma completa m*rda. A ver se consigo deixar de jogar este esterco e passo a usá-lo unicamente como forma de rendimento.

Fico com 25% dos rendimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Este verY :lol: que bipolar :mrgreen:

Não sou bipolar... Contam-se pelos dedos duma mão os jogos em que senti prazer ao jogar este jogo.

E não é por ganhar ou não ganhar, porque tenho bem mais vitórias que derrotas, é mesmo por sentir que tudo neste jogo é aleatório... Pouco importa se tens o Iniesta ou o Balboa, que tanto pode o primeiro falhar um passe de 2 metros como o segundo acertar um lançamento pelo ar a 30 metros. É para o que lhe dá na altura...

Ontem aconteceu-me outra boa: bola no Vidal (jogador tecnicamente fraquito, não sei se conhecem...) que passa sem qualquer oposição para o Thiago (outro cepo da bola), que estava aí a uns 2 metros do Vidal. A bola até vai direita ao Thiago, mas o que é que ele faz?! Sem que eu carregue em qualquer botão, estica a perna e bate com a canela na bola, que ressalta para longe.

Agora, se alguém acha isto normal...

Preferia continuar "adaptado" a ter de defender os pace abusers (em que ao menos sabia com o que contava), do que ter de me "adaptar" a algo em que a mesma coisa feita duas vezes iguais pode ter resultados completamente distintos, isto é, algo a que é impossível "adaptar-se".

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia continuar "adaptado" a ter de defender os pace abusers (em que ao menos sabia com o que contava), do que ter de me "adaptar" a algo em que a mesma coisa feita duas vezes iguais pode ter resultados completamente distintos, isto é, algo a que é impossível "adaptar-se".

É isto crl!!!! (estranho teres dito alguma coisa em condições, já que só costumas debitar cócó)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falho assim tantos passes como isso e quando falho compreendo o porquê. E as antecipações dos defesas só se tem de ser esperto. O timing de passe é importante. É outro dos problemas que vejo aqui reportado e que eu cá não me aborreço de modo algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...