JPNG Publicado 12 Outubro 2015 Realmente este FIFA não dá prazer nenhum jogar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2015 pedir de volta o pace abuse deve ser só para brincar, certo? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Outubro 2015 Estou com uma equipa LIGA NOS discard. Não está mau, deve dar para chegar até à 4ª div, depois é preciso mais qq coisa. Já tenho 30k e ainda não me meti no trading. Há uma ou outra coisa que não consigo compreender. Mas vou ver se esta semana consigo aprofundar mais a coisa. 433(2) é moda? É das tácticas que gosto de jogar, mas as vezes sinto falta do 442. 'Qual é a melhor'? Quais são as squads (baratas) da moda? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Outubro 2015 Estou com uma equipa LIGA NOS discard. Não está mau, deve dar para chegar até à 4ª div, depois é preciso mais qq coisa. Já tenho 30k e ainda não me meti no trading. Há uma ou outra coisa que não consigo compreender. Mas vou ver se esta semana consigo aprofundar mais a coisa. 433(2) é moda? É das tácticas que gosto de jogar, mas as vezes sinto falta do 442. 'Qual é a melhor'? Quais são as squads (baratas) da moda? Neste UT ainda só usei a 433 (4) (a que tem 2 MC's e 1 MOC). Tenho-me dado bastante bem com ela, tenho é de colocar nas instruções num dos MC's "Stay Back While Atacking" senão fica muito descompensado atrás nos contra ataques. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Outubro 2015 Eu no 433 (2) já passo mal com o meio-campo no boda e grandes buracadas, nem quero imaginar assim :lol: Tenho de experimentar isso então. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 12 Outubro 2015 Mas vão-me dizer que há um jogador no mundo que acerte os passes e dominios todos? O Iniesta falha passes na realidade, logo vai falhar passes no jogo, o factor aleatório também está presente na realidade, ressaltos, maus dominios por causa do relvado, etc. Levo cerca de 50 jogos feitos e quando estou com cabeça e paciencia para jogar como deve ser não noto nada de muito estranho nos passes ou dominios. A unica coisa que me continua a irritar é a pressão alta quase impossivel de bater em alguns jogos. O que acontece a nós, também acontece aos outros. Pode não ser no mesmo jogo, mas tal como na realidade o factor sorte está incluido, mas está muito longe de ser o que decide a maior parte dos jogos neste fifa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Outubro 2015 É normal os silvers serem sweatys? é que fiz uma equipa silver e na silver cup pqp Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Outubro 2015 Estou com uma equipa LIGA NOS discard. Não está mau, deve dar para chegar até à 4ª div, depois é preciso mais qq coisa. Já tenho 30k e ainda não me meti no trading. Há uma ou outra coisa que não consigo compreender. Mas vou ver se esta semana consigo aprofundar mais a coisa. 433(2) é moda? É das tácticas que gosto de jogar, mas as vezes sinto falta do 442. 'Qual é a melhor'? Quais são as squads (baratas) da moda? Eu no UT só tenho usado o 3-5-2 e não quero outra coisa! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 12 Outubro 2015 Desisti de fazer uma equipa baseada na capacidade de passe dos jogadores... Acho que não serve de nada ter um Fabregas ou Iniesta na equipa pois se o passe tiver que sair bem sai, se não, não sai, simples. Não é um jogador de 90 de passe e outro de 70 que faz a diferença, é o mecanismo do jogo. Já estou como o Very. Vou basear-me agora no fisico pois já vi que é o que está a dar e a BPL tem altos monstros a esse nivel: Matic D. Costa Rooney Fellaini Mangala Kouyate Quero ver como vai ser o jogo fisico e aereo a jogar com estes bichos Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 12 Outubro 2015 Equipa da porrada : http://www.futhead.com/16/squads/2718106/ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Outubro 2015 Tens a 433(3), com dois trincos e um MC. Também a acho boa táctica. Já se fazem boas equipas a preço de discard. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Outubro 2015 Essa discussão não faz muito sentido para mim. Eu por exemplo divirto-me e tenho mais prazer a jogar este Fifa do que o do ano passado. Aceito e percebo que para alguns o jogo esteja pior ou mais estúpido e que para outros esteja melhor, é só parvo andar aqui a discutir isso dia sim dia sim. Pessoalmente, espero que não mudem nada porque estou a gostar bastante de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Outubro 2015 Xaninhow, noutro dia apanhei uma equipa tipo essa. Aliás era Beast FC e tudo. ganhei 3-0...aos 45' deixou o comando no chão e passei o resto do jogo a trocar a bola. O físico é importante neste jogo, muito mais do que nos outros, mas também há que saber usá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 12 Outubro 2015 Isso dos passes para mim já deixou de ser problema, basicamente usas o x para passar a jogadores próximos e x+r2(teclas pés) para jogadores mais longe. Igual para o passe desmarcacao Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 12 Outubro 2015 Configurar a custom tatic e player instructions faz uma diferença do crl, consegui 12 vitórias seguidas graças a isso, e eu neste fifa era uma merd*, mais derrotas que vitórias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 12 Outubro 2015 Abri 3 packs de 35k, e Alexis + 2/3 jogadores de 5k, not bad Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Outubro 2015 (editado) Primeiro golo que me deu na cabeça publicar Editado 12 Outubro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 12 Outubro 2015 Os preços desceram um bocado, para quem percebe disto, a tendência vai ser manter, descer ainda mais ou voltar a subir? Estou um forreta este ano, mas queria o Dybala e já vi uns 2 ou 3 a 16.5k! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Outubro 2015 (editado) Os preços desceram um bocado, para quem percebe disto, a tendência vai ser manter, descer ainda mais ou voltar a subir? Estou um forreta este ano, mas queria o Dybala e já vi uns 2 ou 3 a 16.5k! Vão subir a partir das 6, desde que não saiam mais packs. Se saírem mais packs, os preços vão descer ainda mais, a menos que sejam packs foleiros de 15k Editado 12 Outubro 2015 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 12 Outubro 2015 Abri um pack de 35k, Lacazette e Bolasie. Not bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Outubro 2015 Havendo aquele Ibra e Aguero pode vir packs de 50 ou até de 100k. É sempre um risco apostar se sobe ou desce. Eu aproveitei, e fiz, a minha 5 equipa em 10 épocas. Sempre com jogadores baratos. Deixo os destaques: + Stegen, Ari, Tosic e Manuel Fernandes - Doumbia, Alessandrini, Keita, Bruno Alves e Anthony Lopes Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Outubro 2015 Apanhei um cheater no fut draft e perdi logo no 1° jogo. Fuu falar com os gajos da ea e lá me deram um token. Feito de parvo meti-o no offline. Os prémios são diferentes? Meti em Classe Mundial Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Outubro 2015 O Zlatan acho que sai hoje de packs. Por isso acredito que os preços subam ainda um bocado. :) Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 12 Outubro 2015 Os packs no offline são iguais independentemente da dificuldade, mas são bem inferiores aos do online Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Outubro 2015 Os packs no offline são iguais independentemente da dificuldade, mas são bem inferiores aos do online Obrigado! Compartilhar este post Link para o post