Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Dass Oh very deves ser um rei do trade carago... isto de 3 em 3 dias são 200 euros lol

Sou um mestre do trading.

Só espero não ser preso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dass Oh very deves ser um rei do trade carago... isto de 3 em 3 dias são 200 euros lol

Rei ABdull.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar o título da div.6 assim :mrgreen:

12115431_1152792594750747_394496851581496388_n.jpg?oh=218fb85802212b196e537faded84a3f1&oe=56888338

Epá, os árbitros são todos ridículos mas este abusava, levei dois vermelhos ainda na 1ª parte com duas faltas à Fifa, nem carrinho fiz :lol:

Levei um massacre incrível mas tinha Deus comigo.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Ele queria dizer em que onze jogas com o Ozil icon_mrgreen.gif

Ups. :mrgreen:

Ospina

Chambers

Fazio

Kos

Baba

Özil

Fernando

Sissoko

Lamela IF

Son

Benteke

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tanto defende que o jogo é assim tão diferente do anterior... acabei de perder com um gajo cujo jogo apenas passava por fazer passes sempre em frente e depois desmarcação de primeira para Doumbia/Promes/Shatov... E a bola entrava sempre no meio dos meus centrais, que não apanhavam uma. É um bocado ridículo sofrer um golo em que a bola vai sempre em linha reta desde antes do meio campo até dentro da minha área, passando por três jogadores que, de primeira, a atiram sempre para a frente depois de a deixarem passar por baixo de si, num momento que de fisicamente possível tem pouco. E foi assim, dois passes em frente (central -> médio -> pl) e remate, sempre de primeira, que deram golo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, esclareçam-me uma dúvida: o herói ronaldo que saiu só vai sair neste pack de 25k ou também pode sair nos golds normais? E que gostava de tentar a minha sorte mas não me ta a apetecer largar os 25k.. Preferia tentar no draft

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sair em qq pack gold! Mas não sonhes tanto. :mrgreen:

Eu sei que mais depressa cai-me um piano em cima, estando eu no espaço, mas tinha essa duvida xD

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar o título da div.6 assim :mrgreen:

Epá, os árbitros são todos ridículos mas este abusava, levei dois vermelhos ainda na 1ª parte com duas faltas à Fifa, nem carrinho fiz :lol:

Levei um massacre incrível mas tinha Deus comigo.

O meu 1º jogo de hoje, contra um tuga, aos 20min tinha um expulso (Zouma) porque ia fazer cruzamento e ele rasteirou e ganhou canto. O árbitro deve ter achado que foi agressão e expulsou-o. Empatei 1-1 e só não ganhei porque ele tinha equipa boa, porque jogar era o costume.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 1º jogo de hoje, contra um tuga, aos 20min tinha um expulso (Zouma) porque ia fazer cruzamento e ele rasteirou e ganhou canto. O árbitro deve ter achado que foi agressão e expulsou-o. Empatei 1-1 e só não ganhei porque ele tinha equipa boa, porque jogar era o costume.

Eu com menos um ainda me safava, com menos 2 é que tive que me limitar a meter o autocarro, o gajo ainda por cima jogava bem só estava em dia não a finalizar :mrgreen:

--------------------------------------------------------------

Mudei a minha equipa, já estava saturado da minha da BBVA, ainda por cima inventei e só estraguei.

Nota muito positiva para o Piatti, máquina todos os dias.

Fiz isto e para já estou a adorar. Os long shots do Inler são qualquer coisa :heart:

Os jogos que fiz basicamente amassei toda a gente.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o chat da EA está disponivel 24h? Estou a tentar usar e estou farto de esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o chat da EA está disponivel 24h? Estou a tentar usar e estou farto de esperar

Também tou a tentar e nada. Primeira vez na vida que encontrei um cheater. 3º Jogo de Fut Draft. Começo a Ganhar..ele mete uma lag horrorosa a seguir sempre que eu tinha a bola..até dar a volta ao jogo, depois de fazer o 3-1 tira a lag. Vou chateá-los pa ver se me dao um token lol.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Também tou a tentar e nada. Primeira vez na vida que encontrei um cheater. 3º Jogo de Fut Draft. Começo a Ganhar..ele mete uma lag horrorosa a seguir sempre que eu tinha a bola..até dar a volta ao jogo, depois de fazer o 3-1 tira a lag. Vou chateá-los pa ver se me dao um token lol.

Já estou a tentar há uma horas e nada... e já tentei mudar de browser... Não tou a conseguir entrar na minha conta, tinha comprado alguns jogadores para o trading e so vejo o preço deles a baixar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a tentar há uma horas e nada... e já tentei mudar de browser... Não tou a conseguir entrar na minha conta, tinha comprado alguns jogadores para o trading e so vejo o preço deles a baixar...

Consegui agora. E deram-me um token lol.o gajo da ea disseme ke toda gente tem direito a um token mas so um...se vier refilar por causa de um jogo de fut draft em ke a ligação ficou lagada ou caiu.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com menos um ainda me safava, com menos 2 é que tive que me limitar a meter o autocarro, o gajo ainda por cima jogava bem só estava em dia não a finalizar :mrgreen:

--------------------------------------------------------------

Mudei a minha equipa, já estava saturado da minha da BBVA, ainda por cima inventei e só estraguei.

Nota muito positiva para o Piatti, máquina todos os dias.

Fiz isto e para já estou a adorar. Os long shots do Inler são qualquer coisa :heart:

Os jogos que fiz basicamente amassei toda a gente.

Sádio Mané é bom? Ainda não experimentei este ano..

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui agora. E deram-me um token lol.o gajo da ea disseme ke toda gente tem direito a um token mas so um...se vier refilar por causa de um jogo de fut draft em ke a ligação ficou lagada ou caiu.

como fizeste para entrar no chat? não me sai do " thanks for contacting EA"

Compartilhar este post

Link para o post

como fizeste para entrar no chat? não me sai do " thanks for contacting EA"

Tens de ir por aqui:https://help.ea.com/en/contact-us/. entras com a tua conta, escolhes o jogo, a categoria do problema e depois esperas uns segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal. O jogo está a morrer para a grande maioria da comunidade e há que espremer isto ao máximo enquanto ainda há um número razoavelmente elevado de membros activos a jogar.Vai bater o FIFA 13 e ser, provavelmente, o FIFA menos jogado desde que existe UT.

dekap, concordo contigo a maioria das vezes, mas o que estás a dizer é falso. No UT sempre houve aumento de jogadores de ano para ano, sendo o 13 um dos que teve mais boom de jogadores (por causa da introdução das seasons).

fifa-ultimate-team-5-year-anniversary-crop_792.jpg

Parece-me é que este UT está a criar mais discórdia porque ou odeiam ou amam o jogo. Eu pessoalmente estou a ter mais dificuldades em ganhar neste que nos outros, mas isso só me motiva mais...não tenho jogado tanto como em outros anos mas por outras razões (sempre que posso faço um joguinho).

Em relação aos fóruns, é normal que haja menos atividade em cada secção porque as mesmas foram divididas por consola...dispersando o conteúdo...

No fórum da Xbox one aquilo continua em bom andamento...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que haja menos gente a jogar. O que só torna ainda mais ridículo o difícil que é, por vezes, encontrar adversário...

Compartilhar este post

Link para o post

Já... 6.5/10

Para cruzamentos, é bom? Tipo Morata?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca usei o Morata :biggrin: e nessa equipa quem ganhava os cruzamentos era o Bony. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Morata quando joga contra mim nas bolas aéreas é um monstro... sei bem que se o usar não será assim mas pronto. Tenho de os experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje tenho que me decidir se vendo a minha equipa. Ontem só fiz 3 jogos e perdi os 3, correram-me super mal... O pior é que depois me faltam ideias para uma nova :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...