Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estou como tu... E olha que não gostava dessa tática, tanto que não gostava como não joguei nenhuma vez com ela no 15. Mas neste fiz um jogo com a Alemanha e essa era a tatica pre-definida então fui experimentar... Agora não quero outra coisa :mrgreen:

Criei uma equipa de propósito para testar essa táctica, estou tão confiante que foi todos gajos a discard. :mrgreen:

Http://www.futhead.com/16/squads/3136267/

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Criei uma equipa de propósito para testar essa táctica, estou tão confiante que foi todos gajos a discard. :mrgreen:

Http://www.futhead.com/16/squads/3136267/

Gosto da defesa. O Jefferson e o Dédé tem um olho na bola e outro no adversário, vai ser ez pz. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto ninguém vier aqui mostrar que abriu e lhe saíu um Bicho, eu aguento-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto ninguém vier aqui mostrar que abriu e lhe saíu um Bicho, eu aguento-me.

:lol:

Já sofri desse mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estourei as moedas todas para me sair o Sturridge, Depay e Coutinho(que vendi) ontem senão ainda abria. Costumo ter sorte nos packs de 50k

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?

Estava farto de jogar com equipas com menos de 70 de quimica e não ver diferença nenhuma.. fiz uma sem qualquer ligação tudo com jogadores ao acaso que tinha no plantel e eles jogam como se tivessem a quimica normal, não tenho qualquer dificuldade em os controlar ou seja driblam , chutam e ganham as bolas tudo de forma normal! No UT15 nem me conseguia mexer com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago comprado.

Diekmier foi uma desilusão, vendi e fui buscar o Rafinha. Vamos ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 9 packs de 50k... as únicas coisas minimamente decentes que saíram foi um Kompany, um Cahill, um Ricardo Rodriguez e dois Lenos :lol:

Mais um pack: Smolnikov :lol: LOL @EA... better chance o crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Se este jogo não tem scripting, há coisas que não percebo. Como é que a ganhar 2-0 o Lallan ganha de cabeça ao Musachio e mete a bola no ângulo, como é que o médio do West Ham (o de physical), ganha na velocidade ao meu DE, há coisas que não perceo. Isso e de um momento para o otro falhar todos os passes, meter 3 bolas no poste e ver o meu adversário atirar contra o meu keeper e marcar.

Não me f*dam, isto de vez em quando tem um handicap brutal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se este jogo não tem scripting, há coisas que não percebo. Como é que a ganhar 2-0 o Lallan ganha de cabeça ao Musachio e mete a bola no ângulo, como é que o médio do West Ham (o de physical), ganha na velocidade ao meu DE, há coisas que não perceo. Isso e de um momento para o otro falhar todos os passes, meter 3 bolas no poste e ver o meu adversário atirar contra o meu keeper e marcar.

É fifa, não há hipotese! Simplesmente tens de ignorar isso.. Ainda no sabado estava a ganhar 3 a 0 podia ter feito o 4 a 0 várias vezes, não o fiz, de um canto ele fez o 3 a 1 depois foi ficar com os jogadores todos presos e falhar os passes todos dando ele a volta ao jogo em 20m.. Eu seguia a bola ao meio campo e so via a equipa toda dele a cair em cima de mim não conseguia mesmo fazer nada.

Mas pronto já me habituei o fifa é isto.. às vezes acontece o mesmo a meu favor e dou a volta ao jogo assim do nada

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

O que é, afinal, um scripter? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri 9 packs de 50k... as únicas coisas minimamente decentes que saíram foi um Kompany, um Cahill, um Ricardo Rodriguez e dois Lenos :lol:

Mais um pack: Smolnikov :lol: LOL @EA... better chance o crl!

Obrigado verY. Agora é que não abro mesmo :mrgreen:

Consegui um Gotze por 24k

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas mesmo assim acho que este é o FIFA em que menos se nota o tal handicap, nos outros era bem pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém usou o Talisca? Que Deus no 4231(2). Comigo marca de todas as formas e feitios, parece incrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém usou o Talisca? Que Deus no 4231(2). Comigo marca de todas as formas e feitios, parece incrível :lol:/>

É mesmo fantástico. Curto imenso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inler é claramente o jogador que mais me surpreendeu, um gajo que sai a preço discard não pode jogar assim:

Gravei os dois últimos porque foram no mesmo jogo, como estes marca jogo sim jogo sim e a defender é muito bom também, adoro.

Já experimentei uns quantos, tipo Ramires, Fernandinho, Sissoko, Payet, Schneiderlin e mais alguns e esqueçam, o Inler amassa.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Payet a defender bem,só num milagre

Jogo na 433 (4), sem trincos portanto. O Payet está aí apesar de ter jogado com ele a 10 na maior parte das vezes, mas já o experimentei a MC também. Mas até esse perde para o Sessegnon. Não sei, os cheap são os que mais se destacam nas minhas equipas, sempre.

Falta o Wanyama que neste FIFA apesar de continuar um boi acho que está muito lento e sem rins, nos anteriores era ele e mais 10.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo na 433 (4), sem trincos portanto. O Payet está aí apesar de ter jogado com ele a 10 na maior parte das vezes, mas já o experimentei a MC também. Mas até esse perde para o Sessegnon. Não sei, os cheap são os que mais se destacam nas minhas equipas, sempre.

mesmo a médio, não é ai que iria ser melhor a defender. do que usei da BPL,que foi só NR,curti muito o Barry. além do Blind/Mccarthy

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo a médio, não é ai que iria ser melhor a defender. do que usei da BPL,que foi só NR,curti muito o Barry. além do Blind/Mccarthy

Se queres um rare é mesmo o Milner. Tanque.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...