Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Dekap secalhar sim tou enganado relativamente ao preço das coins do ano passado, mas só falei do fifa15, o resto não sabia os preços.. E os preços este ano vão descer de novo..

Não estou aqui contra gostos das pessoas.. mas por amor de deus, o pes ta muito mau, joguei 15min de um jogo e desinstalei. Mas volto a dizer cada um com o seu gosto.

Esta mau porque? Porque nao está igual ao Fifa? Qual é a tua justificaçao? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou aqui contra gostos das pessoas.. mas por amor de deus, o pes ta muito mau, joguei 15min de um jogo e desinstalei. Mas volto a dizer cada um com o seu gosto.

Comecei no Fifa, mudei pra PES em 2008 e durou apenas um ano até voltar ao fifa, mas este jogo, este fifa deste ano é que está mesmo muito mau, já evito jogar para não ter de partir a parede ao soco

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que sim :lol:

Se já pouco falta, então depois é que o UT fica igual a isto:

index.3.jpg

Só para dar uma pequena noção: o tópico do UT no ano passado tinha 149 páginas..... antes do jogo sair.

Este tem 149 e metade dos posts sou eu a dizer mal do jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que sim :lol:

Se já pouco falta, então depois é que o UT fica igual a isto:

index.3.jpg

Só para dar uma pequena noção: o tópico do UT no ano passado tinha 149 páginas..... antes do jogo sair.

Este tem 149 e metade dos posts sou eu a dizer mal do jogo :lol:

Só metade? Acho que estás a ser simpático para contigo mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que estraga o jogo é os FIFA Points

:lol: :lol: :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :rolleyes:

Desculpa lá... o objectivo de um jogo devia ser jogá-lo e evoluir por mérito próprio. Não porque se investe mais € depois de o comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não? Ninguém te obriga a comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não? Ninguém te obriga a comprar...

Pois não, ninguém obriga... mas depois vou defrontar pessoal que sem mexer grande palha e só a bater a nota ficou com grande equipaça. Se não queres entender isso é contigo, não me vou estar aqui a alongar numa discussão que nunca levará a lado algum visto que tu próprio lucras com isto que vendes coins a essa moçarada que não tem que fazer ao dinheiro e não sabe desfrutar do jogo honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os FIFA Points são como qualquer componente de outros tantos jogos que existem. Isso está longe de estragar o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, ninguém obriga... mas depois vou defrontar pessoal que sem mexer grande palha e só a bater a nota ficou com grande equipaça. Se não queres entender isso é contigo, não me vou estar aqui a alongar numa discussão que nunca levará a lado algum visto que tu próprio lucras com isto que vendes coins a essa moçarada que não tem que fazer ao dinheiro e não sabe desfrutar do jogo honestamente.

E que acabem com os packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim:

Isso da questão dos fifa points ser injusta ou não é um debate que não vale a pena..As empresas de jogos perceberam que conseguiam fazer milhões mesmo após a venda dos jogos...(dlc's, extras etc) Para a EA o jogo é um negócio e do ponto de vista do negócio essa é uma grande fonte de receitas (nem temos noção).. Se estraga o jogo? Eu não sinto isso, aliás da-me gozo quando apanho esses meninos com grandes equipas e com a minha discard ganho fácil.. Se estão a desfrutar do jogo honestamente ou não?? Na fórmula 1, todos os participantes pagam o mesmo para entrar nas provas, e lá por isso existem carros com maior investimento por trás que outros..é a vida..cada um faz o que quer ao dinheiro (e só um cego não vê que os fifa points são uma bela roubalheira).

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

novo patch,só pc de momemto

Hello FIFA Fans,

We know there are millions of you enjoying FIFA 16. We also know there are some things in gameplay that you’d like to see changed, improved, or tuned for the rest of the season.

We want to make FIFA 16 a fun experience for all, so we have taken all the feedback and prioritized it in four key areas where you told us you want to see improvements:

Penalties and referee decisions

Passing

Defensive pressure

Player positioning

With that, we are announcing and deploying a number of changes to make FIFA 16 more balanced and responsive in gameplay. These changes are in addition to tuning to passing featured in the last update. This latest title update is now available on PC (we will have news on the timing of a similar update on Xbox One and PlayStation 4 later):

Improvements to the Rules and Physics systems to have better referee decisions and help address penalty decisions.

Behavioral changes in ‘Secondary Contain’ and ‘Interceptions’ to help balance high-pressure situations.

Improvements in how quickly fatigue effects occur for players using ‘Aggressive Interceptions’ and ‘Secondary Contain’. This could, in turn, have an impact on your ability to apply high pressure as the game progresses and your players become increasingly fatigued.

Instances where no auto tackle launched even when positioned properly.

Improvements in the positioning system to allow for better attacking runs and support.

In addition to the above, we have made minor changes to attribute boosts provided by Chemistry in FIFA Ultimate Team, which affects passing, interceptions, and long shots.

Thank you for your insights and comments that are helping us make the game fun for everyone! We’ll continue to give you more information and updates as the season rolls on.

PLAY ON!

Compartilhar este post

Link para o post

O PC mama 1º com as patches todas... é tipo a cobaia... se der m*rda que se f*da, antes de se meter na ps4 e xbox lança-se outra patch a ver se rectificou a m*rda e depois sim lança-se a final, com qualidade, para as plataformas a sério . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Auto tackle?! Aí sim está uma m*rda que não devia existir

Exato :handclap:

"Eu acho que não devia haver FIFA Points nem venda de coins porque isso é injusto. No entanto, se 1 milhão custar 10€, digam-me onde é que compro já!"

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um patch? Embora para pc não tarda está a cair na PS4.

Ainda há dias estive a ver um video de um jogo que fiz logo ao inicio deste novo FIFA, um jogo em que ganhei por 6-5 e foi dos melhores jogos que tive. Vi o jogo todo e a analisar cada detalhe, depois de visto fui fazer um jogo de ultimate. Bem, a diferença era estratosférica. Uma pessoa que jogue isto todos os dias não vai tendo noção das alterações mas ao analisares um jogo logo ao inicio e jogares um agora é como do dia para a noite. A velocidade do jogo aumentou drásticamente. E não, não estou a exagerar.

Depois lançam patch's que dizem corrigir o excesso de faltas e faltas absurdas, comportamento defensivo, melhorar a procura de jogadores... mas depois jogas e vês que está tudo igual ou ainda pior.

Os passes de inicio já estavam dificeis, hoje parece que ainda estão mais. É tão dificil fazer um passe curto que até medo, já para não falar dos adversários que estão sempre a pressionar com o CPU e a bola bate quase sempre num jogador deles que estão a correr desenfriadamente para a frente. Coisa ridicula

Compartilhar este post

Link para o post
adversários que estão sempre a pressionar com o CPU e a bola bate quase sempre num jogador deles

E pelo que diz na descrição do patch, vão melhorar a eficácia do "auto tackle" :lol:

me-do

Compartilhar este post

Link para o post

Auto tackle?! Aí sim está uma m*rda que não devia existir

"Eu acho que não devia haver FIFA Points nem venda de coins porque isso é injusto. No entanto, se 1 milhão custar 10€, digam-me onde é que compro já!"

????

Porque falam mal do jogo? Se é para estarem a falar mal do jogo então não comprem.. Gostavam era do 15 que era so pace.. por amor de deus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um único post teu que faça sentido... O que raio tem isso a ver com alguma das coisas que se está a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque falam mal do jogo? Se é para estarem a falar mal do jogo então não comprem.. Gostavam era do 15 que era so pace.. por amor de deus :mrgreen:

????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...