Almeno Publicado 18 Dezembro 2015 Ando a jogar com isto: Tenho ainda o Carrillo, Danilo, Sérgio Oliveira, Jonas, Diogo Jota e o Andre Silva. O Samaris manda cada bomba :lol: É quase sempre golo. O próximo a entrar é o IF Jefferson. Tenho também uma equipa da BPL, mas é fraca e não dá pica jogar. Mas o Blind é máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Dezembro 2015 Alguem me faz uma equipa ate 10k para ps4, pode ser qualquer liga mas na tatica 4312 ou 433 (2), mas de preferencia na primeira tatica Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Dezembro 2015 Alguem me faz uma equipa ate 10k para ps4, pode ser qualquer liga mas na tatica 4312 ou 433 (2), mas de preferencia na primeira tatica Algo a pressa, desde que mantenhas os centrais e os MC... ta ganho! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 19 Dezembro 2015 Taarabt é craque! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Dezembro 2015 (editado) Alguma ideia para tirar o Hernanes daí, sem mexer na tatica, nos centrais e nos extremos? Substituindo com um gajo que saiba defender e que seja well-rounded? Editado 19 Dezembro 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Dezembro 2015 Alguma ideia para tirar o Hernanes daí, sem mexer na tatica, nos centrais e nos extremos? Substituindo com um gajo que saiba defender e que seja well-rounded? Acho que basta meteres um gajo brasileiro da serie a... O Allan é muito máquina, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Dezembro 2015 Vai ser ele ou o Melo. E se mudares mais um bocado? Buffon na baliza, Diekmeier a DD, Lahm no lugar do Hernanes. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Dezembro 2015 E se mudares mais um bocado? Buffon na baliza, Diekmeier a DD, Lahm no lugar do Hernanes. Parece melhor, mesmo nao gostando do Diekmeier. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Dezembro 2015 Para comprar fifa points dá com aqueles cartões que geralmente se vende em fnac´s, worten´s e afins ? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Dezembro 2015 Para comprar fifa points mais vale comprar coins :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Dezembro 2015 Eu não consigo achar oponentes há duas semanas. m*rda para a EA. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Dezembro 2015 Para comprar fifa points mais vale comprar coins :) Onde compro ? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Dezembro 2015 Tens sites (como a xtmmo) que vendem. Se a tua plataforma for PS4 fala aí com o verY, que é de confiança e faz mais barato :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Dezembro 2015 Eu também estou a vender para PS4, já vendi a algum pessoal daqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Dezembro 2015 Estou interessado, dependendo do preço, quem tiver para vender mande in chat sff Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Dezembro 2015 Estou interessado, dependendo do preço, quem tiver para vender mande in chat sff PM Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Dezembro 2015 sou só eu que não consigo entrar no ut? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Dezembro 2015 Parece melhor, mesmo nao gostando do Diekmeier. Podes manter como te disse, metes o Gundogan e rcm e o Piszcek a DD. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Dezembro 2015 sou só eu que não consigo entrar no ut? também não consigo Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 20 Dezembro 2015 Malta, onde posso comprar coins para PC? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2015 Eu compro aqui quando preciso de 50k para me safar ou assim mas este ano não dá mais do que isso mesmo, com os ranges isso acabou, ou então compras um jogador muito bom para o vender e mesmo assim sai-te muito caro. Acredito que os bots valham a pena este ano. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Dezembro 2015 Os bots valem sempre a pena, desde que se saiba utilizar. E na verdade, este ano já valeram bem mais a pena do que valem agora... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2015 Que acham disto? http://www.futhead.com/16/squads/6434731/ Compartilhar este post Link para o post