Almeno Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Espero que sim. Para juntar ao IF RP, IF Jefferson, IF AA, IF Gaitán e SIF Slimani :carinhoso: Editado 23 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 23 Dezembro 2015 Jonassss, vem para cá este meu menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2015 por acaso a Liga PT este ano está fortíssima. Ainda nem tenho Layun IF Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2015 Nem eu. As moedas são escassas e optei pelo Jeff em vez do Layun. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2015 Jeff IF :heart: cada livre cada melro Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Dezembro 2015 Tenho o Layun na direita. Se não me esqueço de alguem, só não comprei o Casillas. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2015 Esse Bale e esse Ayala parece-me ser ums bichos Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 23 Dezembro 2015 se o ozil tiver TOTS :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Dezembro 2015 Mais uns IF vindo de Non-rares para as minhas equipas. like :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) Não dá para jogar? nvm FUT will be down for maintenance from 9 pm UK on PS3/PS4 and PC. Approximate downtime: 2 hours. Editado 23 Dezembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Dezembro 2015 A EA ofereceu dois mega packs untradable. E há packs de 50k na store... RIP coins! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2015 A EA ofereceu dois mega packs untradable. Saiu-me o IF Stindl :lol: btw, aparece-me este erro: "Não conseguirás utilizar as funcionalidades online do FIFA16 a não ser que cries uma conta EA. Vai a qualquer área online do titulo para tentar novamente." wtf Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Dezembro 2015 a mim o melhor que saiu no primeiro foi o Bravo e no segundo o Moya LOL Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Dezembro 2015 Servers down? Yap. É geral a todos os servers da EA. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 24 Dezembro 2015 btw, aparece-me este erro: "Não conseguirás utilizar as funcionalidades online do FIFA16 a não ser que cries uma conta EA. Vai a qualquer área online do titulo para tentar novamente." wtf same. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Dezembro 2015 Os melhores : Sergio Asenjo e o Agger. Nem nesta m*rda consigo ter sorte. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 24 Dezembro 2015 Acham que o Jonas SIF vai descer mais do que os 27k que está neste momento? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Dezembro 2015 Acham que o Jonas SIF vai descer mais do que os 27k que está neste momento? :confuso: sim. vai chegar aos 20k. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Dezembro 2015 No pack de ouro raro oferecido pela EA saiu-me Benzema IF e ganhei um draft offline hoje e num pack de 15k que recebi por ter ganho o draft saiu-me o Neymar :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Dezembro 2015 (editado) A necessidade... ultimamente só contribuis para este tópico com coisas que não têm a ver com o jogo. Sinceramente, mesmo a provocar. Já sabemos que fazes muito dinheiro com o bot, não precisas de estar sempre a mandar isso à cara. Editado 25 Dezembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Dezembro 2015 (editado) Realmente tenho de concordar com o dekap. Comprar cenas com dinheiro proveniente de um jogo e ainda se vir gabar... enfim. Editado 25 Dezembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post