Kanye Publicado 25 Dezembro 2015 E o UT é uma m*rda, é lidar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Dezembro 2015 É o verY, tipo. Vê-se mesmo que foi logo gastar o dinheiro do Natal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Dezembro 2015 (editado) E o UT é uma m*rda, é lidar. É normal. O jogo está a morrer para a grande maioria da comunidade e há que espremer isto ao máximo enquanto ainda há um número razoavelmente elevado de membros activos a jogar.Vai bater o FIFA 13 e ser, provavelmente, o FIFA menos jogado desde que existe UT. #visionário Editado 25 Dezembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Dezembro 2015 É o verY, tipo. Vê-se mesmo que foi logo gastar o dinheiro do Natal :mrgreen: Para esclarecer: não. Foi mesmo prenda de Natal dos administradores do Ultimatebot para os moderadores do fórum. 8) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Dezembro 2015 Vê lá se me arranjas um 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Dezembro 2015 (editado) ...... Editado 1 Janeiro 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Dezembro 2015 Voces nao estavam a exagerar quando diziam que isto estava horrivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2015 Voces nao estavam a exagerar quando diziam que isto estava horrivel :lol: Basta comparar o n º de páginas deste tópico este ano, com o mesmo número de páginas do tópico do ano passado por esta altura. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 27 Dezembro 2015 Não tenho conseguido jogar UT, para a PS3! Sempre que vou entrar no modo UT, a Playstation encrava e tenho que a desligar, pois não consigo fazer nada... Está a acontecer isto a alguém? Ou já aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 27 Dezembro 2015 (editado) Não tenho conseguido jogar UT, para a PS3! Sempre que vou entrar no modo UT, a Playstation encrava e tenho que a desligar, pois não consigo fazer nada... Está a acontecer isto a alguém? Ou já aconteceu? Estava a acontecer-me desde ontem. Tinha mesmo que desligar a consola, pois nem dava para desligar com o comando. Entretanto agora consegui entrar... Editado 27 Dezembro 2015 por Archerz Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Dezembro 2015 Também vos acontece o jogo dar erro no fim e contar como derrota? Ja me aconteceu 4 ou 5 vezes em 15 jogos... Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Dezembro 2015 Também vos acontece o jogo dar erro no fim e contar como derrota? Ja me aconteceu 4 ou 5 vezes em 15 jogos... Sim, já me aconteceu.. mas diria que acontece para aí 1 em cada 100 jogos ou assim.. Lembro-me que uma vez tava a ganhar 4 ou 5 a zero, o gajo mete em pausa e eu já a pensar: "Tá ganho, o gajo vai bazar" e de repente aparece a mensagem de erro que a minha ligação tinha problemas e fiquei com derrota. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 28 Dezembro 2015 Eu desisti completamente deste UT, está impossível. Estourei as coins em packs porque who cares e agora só jogo H2H. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 28 Dezembro 2015 comprei o jogo ontem, ja vou tentar vender, que jogo tao fraco odeio Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Dezembro 2015 Voces nao estavam a exagerar quando diziam que isto estava horrivel :lol: Devias confiar mais nas pessoas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Janeiro 2016 Devias confiar mais nas pessoas :biggrin: É que ainda por cima ha disconect no final de maior parte dos jogos que faço :lol: Qual é o chat para reclamar? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Janeiro 2016 (editado) Tenho coins em stock se alguém quiser comprar para a PS4, tenho vendido a pessoal daqui :compinchas: Editado 1 Janeiro 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 2 Janeiro 2016 TIF Slimani com uns 90 de Shot Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 6 Janeiro 2016 Parece que o fifa acabou este ano. Percebe-se que o jogo é uma valente pilha de bosta de merd@ quando há 5 dias sem actividade neste forum :- Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Janeiro 2016 Iuri, Adrien, A.Gomes e Slimani na TOTW Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Janeiro 2016 AI JASUS aquele Slimani, salve-se quem puder... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Janeiro 2016 Lá vou eu ter que jogar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Janeiro 2016 Aquele Slimani, com 80 a drible ahah Compartilhar este post Link para o post