Lica' Publicado 11 Janeiro 2016 ja vos aconteceu fazerem jogos e nao contar os pontos nem as coins? #FUT matchmaking has been temporarily disabled on PS4 whilst we investigate certain users not being able to receive end of match rewards Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Janeiro 2016 Recebi o Fifa 16 para a PS3 agoar no Natal. Quem quer fazer umas jogatanas daqui a uns tempos? (sim,porque agora a minha equipa é merdosa :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Janeiro 2016 Bruno Cesar, Jonas, Danilo Pereira, Pizzi, Anderson Luis e Ruben Ferreira INFORMS Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Janeiro 2016 só é pena o picanhas ser LM. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Janeiro 2016 LOL Liga Portuguesa em força Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2016 Fosga-se Jonas e Danilo :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Janeiro 2016 Faltam os centrais, e já se faz uma full IF. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 13 Janeiro 2016 Com este Jonas vai ser um mimo :carinhoso: http://www.futhead.com/16/squads/7815670/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Janeiro 2016 Faltam os centrais, e já se faz uma full IF. vai ser o PO a ter TOTS mais consistente 8) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Janeiro 2016 (editado) And so it begins Editado 13 Janeiro 2016 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Janeiro 2016 Devo ter todos Mas para já só o Jonas parece-me ser o que fica de fora para já até baixar de preço. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 13 Janeiro 2016 fds Jonas11Silva... :lol: Obrigado por me lembrares que tenho mudar o nick :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Janeiro 2016 Já tenho a NOS (quase) IF, falta apenas 2 centrais e uso o Layun à DD. Logo à noite testo a equipa. Se gostar tento ganhar a div1 com eles... Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 14 Janeiro 2016 Num jogo agora, após marcar o livre, os jogadores do adversário não desmancharam a barreira, e ficou com menos 3 jogadores até eu marcar golo xD Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2016 Ainda não há Market crash |: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Janeiro 2016 Pessoal como é que se coloca o meu squad aqui? Tinha umas dúvidas para tirar... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2016 E metes o link ou fazes printscreen. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Janeiro 2016 http://www.futhead.com/16/squads/7868029/ E ainda tenho o Castro para MC e o Matip. Próximo inform a comprar deve ser o IF Verhaegh. Quem recomendam mais que custe menos de 20 mil coins? Nota para que tive o cuidado de não colocar o Schar ao lado do Rodriguez por causa das workrates e apesar de ter posto o Draxler a titular, roda muito com o Johnson (pace e fecha a ala bem). O IF Zieler é o melhor GR que já tive, simplesmente aberrantes as defesas que ele chega a fazer. E o Stindl de longe é cada tiro, cada melro. Que acham? Quem anda a faltar aqui? Uma coisa que notei é que a minha equipa não é muito alta, por isso nos pontapés de baliza contrários sinto alguma dificuldade a defender. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 14 Janeiro 2016 http://www.futhead.com/16/squads/7868029/ E ainda tenho o Castro para MC e o Matip. Próximo inform a comprar deve ser o IF Verhaegh. Quem recomendam mais que custe menos de 20 mil coins? Nota para que tive o cuidado de não colocar o Schar ao lado do Rodriguez por causa das workrates e apesar de ter posto o Draxler a titular, roda muito com o Johnson (pace e fecha a ala bem). O IF Zieler é o melhor GR que já tive, simplesmente aberrantes as defesas que ele chega a fazer. E o Stindl de longe é cada tiro, cada melro. Que acham? Quem anda a faltar aqui? Uma coisa que notei é que a minha equipa não é muito alta, por isso nos pontapés de baliza contrários sinto alguma dificuldade a defender. tira o draxler e mete o schurrle e trocava o stindl para meter o IF çalhanoglu Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Janeiro 2016 Podes acrescentar o Naldo para central. Tens que colocar o Junuzovic. Na lateral direita uma solução barata é o Diekmeier mas eu ia logo para o Pisczek. Tenho uma Bundesliga e o meu jogar favorito é o SIF Kruse. Compartilhar este post Link para o post