Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isso era coisa para me fazer partir um comando, é por isso que me deixei destas andanças

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?! A seguir abri outro de 50k e saiu um Benaglio!

E depois fui fazer um jogo e espantei-me com a capacidade da EA de ainda ter o jogo em pior estado agora do que aquilo que estava para aí há um mês, quando tinha jogado pela última vez. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu abri ontem um de 100k e foi isso que me saiu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Juntei as migalhas que tinha no clube e abri outro pack de 50k. Vidic.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lewa, ontem gastou 7M de coins mais uns 300k de fifa points e não lhe saiu nada. Não acredito muito nisso

Sim mas ele tem muitas contas e há umas que pica sempre e outras que não sai nada

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no PC é só cheaters (com trainers que permitem: ganhar logo no início e desconectar... E tem outras opções mais nojentas, mexer na stamina do adversário (e do próprio), transformar todos os jogadores em 99OR. Enfim).

Tinha umas 700k, podia ter espetado em packs mas ainda mais irritado iria deixar-me, então comprei alguns gajos que ainda não experimentei: Ibra, Reus, Godin FIF, Boateng, Alaba... E outros. Veremos se vais haver pica para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o link direto para falar com a ea? Tou farto de perder drafts por causa do lag

Também já andei à procura e não encontrei... Só consigo encontrar a parte para eles me contactarem por telefone... Agora por chat não encontro

Vou-lhes é pedir reembolso... Uma editora que lança um jogo bom e passado uns meses estraga completamente o jogo deveria dar direito a reembolso. Para o ano ou compro o NHL ou o Madden, farto disto todos os anos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi cardweights tão baixos como esta semana... Devo ter aberto no total uns 2M em packs e só me saíram os informs mais rascas da TOTW :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi cardweights tão baixos como esta semana... Devo ter aberto no total uns 2M em packs e só me saíram os informs mais rascas da TOTW :lol:

porra que degredo. ainda bem que tou falido em coins para nao cair na tentacao

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que voces têm 2M de coins?

É a primeira vez que jogo FIFA, mas ao ritmo que vou ganhando coins 1M/2M parece uma utopia..

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira vez que jogo FIFA, mas ao ritmo que vou ganhando coins 1M/2M parece uma utopia..

isso tambem eu gostava de saber vejo-me grego para conseguir 80 mil

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a graça de jogar um jogo onde o Coutinho e o Firmino ganham em força todos os lances que disputam com o Matic e o Cahill? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma. Cada vez gosto mais do PES. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cheguei à Div 1 e arrumei para o lado também por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Pagam por elas na maioria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nas consolas dá para o trading no pc é praticamente impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...