Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Perdi completamente a paciência com isto. Apaguei o clube... Nem sequer jogadores vendi. Chega de jogar esta m*rda de modo de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Pagam por elas na maioria.

Ehhh... No limite é verdade, pago à EDP. :mrgreen:

Mas este ano já deu o que tinha a dar. ;)

Perdi completamente a paciência com isto. Apaguei o clube... Nem sequer jogadores vendi. Chega de jogar esta m*rda de modo de jogo

A solução é gratuita na PSN Store. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhh... No limite é verdade, pago à EDP. :mrgreen:

Mas este ano já deu o que tinha a dar. ;)

A solução é gratuita na PSN Store. :biggrin:

Já comecei a jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que voces têm 2M de coins?

É a primeira vez que jogo FIFA, mas ao ritmo que vou ganhando coins 1M/2M parece uma utopia..

É teres paciencia para fazer trade.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

É teres paciencia para fazer trade.. :facepalm:

Certo já entendi :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico fifa 15. Esqueçam, este jogo é impraticável. É impossivel fazer 2 jogos sem perder a paciência. Acontecem coisas ridiculas em cada jogo, desde gajos de 1.50metros a ganharem constantemente bolas de cabeça a gajos com 2metros, gajos com 50kg a ganharem em fisico a gajos com 90kg, defesas milagrosas dentro da area e depois grandes frangos de remates a 40metros, Terry's a ganharem em velocidade a Aubameyang's. Até fico estupefato.

E acredito seriamente, pelo que vejo/leio, 90% deste forum preferia muito mais o fifa 15 a este fifa 16. E isso vê-se pelo numero de paginas do topico, pelo interesse que houve nos TOTY, pelo numero de jogos, visto que ano passado houve muita gente a acabar o fifa 15 com mais de 1000jogos feito. Bastava a EA ter reduzido o pace do fifa 15 para o fifa 16 e o jogo teria ficado muito melhor que esta bosta que aqui temos, porque com este ultimo patch eu nem consigo ter vontade de jogar isto e é uma pena, porque eu adoro jogar fifa, mas se o jogo não dá prazer de jogar, algo não está bem.

Pronto, era apenas um desabafo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o FIFA 14 para a PS4, melhor de todos até agora.

Não cheguei a comprar o fifa 14 para a PS4. Quando saiu para a PS4 eu já tinha para a PS3, não me compensava ter 2 fifas :mrgreen:

Mas sim, tambem gostei bastante do fifa 14. Mas o fifa 15 foi aquele em que eu estive completamente viciado. Fiz mais de 1500jogos no UT 15. E depois chego ao fifa 16 e desilude-me o facto de estarmos em Janeiro e eu nem 400 jogos tenho feitos. Não me dá mesmo vontade de jogar isto :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rico fifa 15. Esqueçam, este jogo é impraticável. É impossivel fazer 2 jogos sem perder a paciência. Acontecem coisas ridiculas em cada jogo, desde gajos de 1.50metros a ganharem constantemente bolas de cabeça a gajos com 2metros, gajos com 50kg a ganharem em fisico a gajos com 90kg, defesas milagrosas dentro da area e depois grandes frangos de remates a 40metros, Terry's a ganharem em velocidade a Aubameyang's. Até fico estupefato.

E acredito seriamente, pelo que vejo/leio, 90% deste forum preferia muito mais o fifa 15 a este fifa 16. E isso vê-se pelo numero de paginas do topico, pelo interesse que houve nos TOTY, pelo numero de jogos, visto que ano passado houve muita gente a acabar o fifa 15 com mais de 1000jogos feito. Bastava a EA ter reduzido o pace do fifa 15 para o fifa 16 e o jogo teria ficado muito melhor que esta bosta que aqui temos, porque com este ultimo patch eu nem consigo ter vontade de jogar isto e é uma pena, porque eu adoro jogar fifa, mas se o jogo não dá prazer de jogar, algo não está bem.

Pronto, era apenas um desabafo :wink:

Eu tive sem jogar 2 meses, desde pouco mais de 1/2 semanas após a release. o jogo mudou do dia para a noite. Conseguiram estragar o jogo em 2 meses.

É uma pena, porque no dia de release,até ao tempo que joguei,estava ótimo. e no ano passado se falava-se mal do 15,mas após o estado que chegou este 16, já só consigo pensar que o seguinte é sempre pior que o anterior.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Isto no PC é só cheaters (com trainers que permitem: ganhar logo no início e desconectar... E tem outras opções mais nojentas, mexer na stamina do adversário (e do próprio), transformar todos os jogadores em 99OR. Enfim).

Tinha umas 700k, podia ter espetado em packs mas ainda mais irritado iria deixar-me, então comprei alguns gajos que ainda não experimentei: Ibra, Reus, Godin FIF, Boateng, Alaba... E outros. Veremos se vais haver pica para jogar.

E ainda por cima a opção de ganhar o jogo é gratuita.. Pelo menos metiam gratuito apenas o fitness! Eu por acaso tenho usado o trainer para estar sempre com os bonecos a 99 de fit.

Sobre o overall 99 de inicio parecia que era fictício ou seja tu vias os bonecos realmente com tudo a 99 mas depois in-game eles não se comportavam como tal. Será que neste novo update do trainer isso foi alterado? É que se assim foi está tudo estragado, por 10€ ficam com os jogadores todos a 99 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima a opção de ganhar o jogo é gratuita.. Pelo menos metiam gratuito apenas o fitness! Eu por acaso tenho usado o trainer para estar sempre com os bonecos a 99 de fit.

Sobre o overall 99 de inicio parecia que era fictício ou seja tu vias os bonecos realmente com tudo a 99 mas depois in-game eles não se comportavam como tal. Será que neste novo update do trainer isso foi alterado? É que se assim foi está tudo estragado, por 10€ ficam com os jogadores todos a 99 :facepalm:

Não tenho o trainer, vi em videos do youtube!

Eu nestas tretas sou muito puritano, mesmo que seja o menor desvio a norma, é batota e tira-me do sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Podes por a CM com CHEM 7, é igual

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...