Jone Sampaoli Publicado 10 Fevereiro 2016 não fazem. Os direitos do Europeu são da Konami. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Fevereiro 2016 Forster e Mitro são bem capazes de vir cá ter. Ainda queria ver se experimentava o UP Vardy e o UP Mahrez. Também vou comprar esses dois IF. Tenho o Mahrez SIF e não acho nada de especial, mesmo após o upgrade. Só não o vendi porque estou na esperança de ter upgrade nas skills. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Fevereiro 2016 não fazem. Os direitos do Europeu são da Konami. Isso são boas notícias... :D Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2016 Comprem o Eriksen. 10/10 melhor jogador do jogo. Ganha bolas em força ao Zlatan, mais rápido que o Depay, desarme melhor que um central de topo. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Fevereiro 2016 Upgrades desta semana da nossa liga Marcano Lisandro Gelson Bruno César Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Fevereiro 2016 estão caríssimos É de haver pouca oferta. Daqui por uns tempos baixam drasticamente. Este Gelson que saiu agora tem umas stats muito engraçadas. E o Bruno César também. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Fevereiro 2016 Porra vejam o novo SIF do Dybala. E não o comprei por 205k, na altura, pq pensava que ia conseguir + barato. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Fevereiro 2016 Wacko, chegaste a testar o Klassen? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Fevereiro 2016 Também vou comprar esses dois IF. Tenho o Mahrez SIF e não acho nada de especial, mesmo após o upgrade. Só não o vendi porque estou na esperança de ter upgrade nas skills. O Forster não é nada de especial, pelo mesmo preço quase que compras o Courtois. Upgrades desta semana da nossa ligaMarcanoLisandroGelsonBruno César E falta o Bressan do Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Fevereiro 2016 O Forster não é nada de especial, pelo mesmo preço quase que compras o Courtois. Não me perguntes como confundi mas pensava que era o Foster. Tenho a versão NIF, numa equipa, e gosto, por isso o upgrade para o IF praticamente a discard fazia sentido. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Fevereiro 2016 Wacko, chegaste a testar o Klassen? Ainda não O Forster não é nada de especial, pelo mesmo preço quase que compras o Courtois. E falta o Bressan do Rio Ave. passei a lista 2x e não vi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 13 Fevereiro 2016 O Ziyech é tão craque :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Fevereiro 2016 O Forster é um tronco, prefiro o Courtois, fica quase ela por ela. O Mahrez, não vale os 12k que paguei por ele infelizmente- Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Editado 16 Fevereiro 2016 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Deve ser caro pa caramba, mas por acaso gostava de trocar o meu SIF por este :( Editado 17 Fevereiro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2016 Já nos 86!? Vai ter um TOTS aí de 90 o Jonas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2016 Ele deve ter upgrade na Sexta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Fevereiro 2016 Quando é o ST.Patricks day ? Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 18 Fevereiro 2016 Quando é o ST.Patricks day ? Daqui a um mês. Os preços já têm subido bastante. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2016 Upgrades da nossa liga hoje: Jonas, Brahimi,Paulo Oliveira,Corona,Marega,Suk,Agra, Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) O Jonas já era mágico, com o Up fica com o MOTM de 87 :prayer: Editado 19 Fevereiro 2016 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2016 (editado) rip servers O jogo está todo marado, está a ir a baixo de 5 em 5 minutos (o dia todo) faço um jogo e não contabiliza os golos nos jogadores :lol: Editado 19 Fevereiro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post