Memphis Depay Publicado 24 Fevereiro 2016 Há um jogador que vai me voltar a pegar nisso, Lisandro Lopez IF. O non rare é um dos melhores para mim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Fevereiro 2016 Cartas presas na trade pile em todas as contas. Well done EA. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Fevereiro 2016 Gotta Love this game :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 25 Fevereiro 2016 para quem ainda joga o pro clubs eu e dois amigos criamos um clube quem se quiser juntar e so enviar convite o nome do clube e: texanos coimbra FC Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2016 para quem ainda joga o pro clubs eu e dois amigos criamos um clube quem se quiser juntar e so enviar convite o nome do clube e: texanos coimbra FC Fiquem só vocês. É o melhor que têm a fazer, não é por ter mais gente que vão ser melhores. E basta dar uma olhada aqui no forum, e nos outros foruns de FIFA para se perceber que 90% dos clubes não passam de tusa de mijo, e acabam em menos de 1 mês. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 25 Fevereiro 2016 Fiquem só vocês. É o melhor que têm a fazer, não é por ter mais gente que vão ser melhores. E basta dar uma olhada aqui no forum, e nos outros foruns de FIFA para se perceber que 90% dos clubes não passam de tusa de mijo, e acabam em menos de 1 mês. ja temos este clube ha 4 meses mas somos so 4 gajos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Fevereiro 2016 ja temos este clube ha 4 meses mas somos so 4 gajos Não precisas de mais para ganhar de forma consistente. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Fevereiro 2016 Ultimos upgrades: André André: 78 para 80 João Mário: 78 para 79 Rúben Neves: 74 para 75 Iuri Medeiros: 73 para 75 Bruno Moreira: 71 para 74 Marvin Zeegelaar: 64 para 73 Ricardo Ferreira: 67 para 72 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2016 ótimo para o André André! Assim o IF fica a 81 :) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Fevereiro 2016 Pena é o Adrien não ter recebido upgrade. Bem merecia. E mesmo o João Mário devia ter levado um upgrade ao nivel do Andre Andre (ou maior até) não faz sentido ficar pior que ele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2016 yep, também achei que o Adrien merecia e como já levou um IF não fica com possibilidade de TOTS regular, que entrava de certeza Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Fevereiro 2016 O Adrien talvez fosse dos que mais merecesse ... e a EA deu upgrade a meio plantel do SCP. O Iuri ficou engraçado (barato), vou testa-lo futuramente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2016 Admiro o pessoal que ainda joga isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Fevereiro 2016 Admiro o pessoal que ainda joga isto :mrgreen: Eu nem ando a jogar isto, mas não experimentar o Lisandro era um crime. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2016 não jogo sei lá à quanto tempo :lol: apenas tenho adquirido as cartas upgrade da nossa liga e IF's. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Fevereiro 2016 não jogo sei lá à quanto tempo :lol: apenas tenho adquirido as cartas upgrade da nossa liga e IF's. Eu nem isso pq acabei por vender as minhas coins quase todas.. Fiquei com 40k só + Mitroglou. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2016 Eu nem isso pq acabei por vender as minhas coins quase todas.. Fiquei com 40k só + Mitroglou. basicamente os IF's que tenho, é só do Benfica. além dos Silver que sairam da nossa liga. E tenho outros cheap, mas Casillas por ex não. muito caro e nem é do meu clube, dispenso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Fevereiro 2016 basicamente os IF's que tenho, é só do Benfica. além dos Silver que sairam da nossa liga. E tenho outros cheap, mas Casillas por ex não. muito caro e nem é do meu clube, dispenso. :mrgreen: Eu curtia ter as generations só do Benfica, só vou comprar os que me faltam. Devia era ter guardado alguns do 14 e faltavam-me poucos já. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2016 Eu curtia ter as generations só do Benfica, só vou comprar os que me faltam. Devia era ter guardado alguns do 14 e faltavam-me poucos já. no 14, não sei se tenho todos. tinha poucas coins na altura. o Enzo, MOTM Rodrigo e Garay,sei que tenho. mas acho que é só Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Fevereiro 2016 no 14, não sei se tenho todos. tinha poucas coins na altura. o Enzo, MOTM Rodrigo e Garay,sei que tenho. mas acho que é só Só queria esses e o MOTM Luisão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Eu continuo jogando, não tão assiduamente. O segredo é ir experimentando jogadores e taticas diferentes. Tou usar uma agora, e sinto-me sujo: Esta equipa em CA, 4 jogos=4 rage quits :lol: Editado 27 Fevereiro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Fevereiro 2016 Admiro o pessoal que ainda joga isto :mrgreen: x2 De vez enquanto ainda pego nisto mas faço uns 3/4 jogos e desligo logo a PS4. :lol: Compartilhar este post Link para o post