pr0f Publicado 27 Fevereiro 2016 Eu continuo jogando, não tão assiduamente. O segredo é ir experimentando jogadores e taticas diferentes. Tou usar uma agora, e sinto-me sujo: Esta equipa em CA, 4 jogos=4 rage quits :lol: És o meu herói :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Fevereiro 2016 Golão do Lukako :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Março 2016 Leo Bonatini levou IF 80 até está bacano Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Março 2016 WTF LEO BONATINI DO WANT Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 2 Março 2016 Já não consigo fazer mais que 3 jogos no UT :( Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Março 2016 Também quero o Bonatini, o Mitroglou é um tronco do crl. Não consigo atinar com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Março 2016 Também quero o Bonatini, o Mitroglou é um tronco do crl. Não consigo atinar com ele :lol: Da nossa liga tenho todos os IF que interessam (menos o Iuri e Casillas) e sinceramente não há uma carta que realmente goste. Não fosse a particularidade de serem da nossa liga já estavam todos despachados. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Março 2016 Eu gosto do TIF Slimani :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2016 Da nossa liga tenho todos os IF que interessam (menos o Iuri e Casillas) e sinceramente não há uma carta que realmente goste. Não fosse a particularidade de serem da nossa liga já estavam todos despachados. O último Slimani é uma besta Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 3 Março 2016 Ando tão desligado desta m*rda que nem sabia que o Jonas já ia com uma carta MOTM com 87 :medinho: Com a TOTS deve ir para os 92 não? Que bicho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Março 2016 (editado) Mitroglou com tif jonas atrás dele como CF, é muito mel junto :heart: Editado 5 Março 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Março 2016 Milito, aduriz e Flávio devem vir cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2016 Já cá tenho os 3, ainda saquei o Manga, gaston Ramirez e o schurrle. Aproveitei e comprei um Hero Diego Valeri e ele joga de crl, não falha um passe. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Março 2016 O Aduriz TOTS vai ser alta besta Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Março 2016 Klose, Jardel, Leno e Janko devem ser os escolhidos desta semana a vir cá parar. Só espero que o Leno não esteja num preço absurdo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Março 2016 finalmente central Liga NOS IF :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Março 2016 Aquele Danny já vai dar para formar uma equipa tuga apresentável. Esta semana só devo comprar três, ao contrário da semana passada, onde comprei 6. Acho que foi um recorde. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2016 Amanhã os irlandeses devem subir de preço não? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Março 2016 Já estavam todos inflacionados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2016 O SIF do Shane Long nem por isso :| Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Março 2016 Como é que o Jardel só tem 64 pace :lol: but anyway, who cares... neste momento a minha conta tá bugada, nem acesso ao FUT na consola tenho :lol: dá sempre erro... Compartilhar este post Link para o post