Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2015 aquele CB Marcelo 74! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Agosto 2015 Não me está a deixar editar o post, fico-me por aqui por hoje com um 5 star skills. http://i62.tinypic.com/209n8fl.png[/img http://i57.tinypic.com/aacbgy.png[/img http://i61.tinypic.com/2hwcnk5.png[/img Que besta o Matuidi :prayer: aqueles dois americanos na defesa... :lol: Nao quero desapontar, mas tens nocao q o matuidi n vai ser nem perto nem longe um 86, certo?eh q esse matuidi eh o tif do 15 (eles estao a meter as totw do 15 na beta do 16, dai o yaya tb ser 91) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Agosto 2015 Que m*rda que está o João Pereira mas também não é pra menos. E que símbolo é aquele da Lázio? Não vai ser licenciado? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Agosto 2015 Por acaso nem me tinha apercebido disso dekap :mrgreen: Esse Mastour possível "substituto" do El Shaarawy 73? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2015 assim de repente, a nossa liga vai ter uma defesa de m*rda. Sem Alex Sandro e Danilo as laterais ficam na m*rda, e o centro da defesa a não ser que apareça um Paulo Oliveira 76/77 e o Jardel ganhe um pouco mais pace e esteja 76/77, vai ser bonito. Meio-campo para a frente é que vai ser f*da :heart: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Agosto 2015 Jefferson e Maxi servem perfeitamente. E centrais é Paulo Oliveira e Marcano ou Indi isto se o Jardel não tiver 70 de pace pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Agosto 2015 Os meus centrais do 15 da nossa liga eram Marcano e R. Fernandes, o primeiro está idêntico pelo que é esperar e ver se há alguma surpresa, aquele do Rio Ave por acaso não gostei muito mas pode ser que esteja melhor este ano, nas laterais é a tal coisa, esperar para ver alguma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 20 Agosto 2015 Danny com 82, nice Já agora, quais são os critérios para ser rare e non-rare? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Agosto 2015 O Danilo tá com uma carta bem jeitosa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Agosto 2015 O melhor central tuga no 15 era o Boly do Braga :cool: Esse rating ainda não são finais, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Agosto 2015 William non-rare e 79 :lol: tá bem abelha Jefferson e Maxi servem perfeitamente. E centrais é Paulo Oliveira e Marcano ou Indi isto se o Jardel não tiver 70 de pace pelo menos. Jefferson talvez, mas acho que é 75/76...o Maxi é um beca lento.. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Agosto 2015 Alguém tem uma estimativa de quando a webapp vai ser lançada para o FIFA 16? Sei que para o FIFA 15 foi tipo uma semana antes do jogo ser lançado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2015 Alguém tem uma estimativa de quando a webapp vai ser lançada para o FIFA 16? Sei que para o FIFA 15 foi tipo uma semana antes do jogo ser lançado. Era bom sinal se fosse lançada (funcional) algures durante o FIFA16, já nem peço antes do jogo sair :lol: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Agosto 2015 Oh.. eu só peço antes para poder abrir aqueles packszinhos de m*rda que eles lançam à malta que já jogou as versões anteriores.. Acho que são os welcome back packs ou lá o que é.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Agosto 2015 Oh.. eu só peço antes para poder abrir aqueles packszinhos de m*rda que eles lançam à malta que já jogou as versões anteriores.. Acho que são os welcome back packs ou lá o que é.. AH, isso vai dar de certeza. Se tem um mercado funcional ou não é outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 30 Agosto 2015 Lalas e Donovan, duas lendas dos USA. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2015 https://www.easports.com/fifa/news/2015/fifa-16-ratings-top-50?utm_campaign=fifa16-social-global-ic-tw-ratings-top-50-tw-083115-text-site-ramp&utm_source=twitter&utm_medium=social&sourceid=fifa16-social-global-ic-tw-ratings-top-50-tw-083115-text-site-ramp&cid=42769&ts=1441037506797 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Setembro 2015 https://www.easports.com/fifa/news/2015/fifa-16-ratings-top-50 Mais ratings Muller a CF Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 2 Setembro 2015 Ainda ninguém comentou o facto do Ibarbo estar na BPL( assinou pelo Watford). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2015 Ainda ninguém comentou o facto do Ibarbo estar na BPL( assinou pelo Watford). Se for silver eh indiferente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2015 as ratings de todos é que já podiam estar leaked :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2015 as ratings de todos é que já podiam estar leaked :( Mais dia menos dia e isso sai cá para fora. Compartilhar este post Link para o post