Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Realmente este FIFA não dá prazer nenhum jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma equipa LIGA NOS discard. Não está mau, deve dar para chegar até à 4ª div, depois é preciso mais qq coisa. Já tenho 30k e ainda não me meti no trading. Há uma ou outra coisa que não consigo compreender. Mas vou ver se esta semana consigo aprofundar mais a coisa.

433(2) é moda? É das tácticas que gosto de jogar, mas as vezes sinto falta do 442. 'Qual é a melhor'? Quais são as squads (baratas) da moda?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma equipa LIGA NOS discard. Não está mau, deve dar para chegar até à 4ª div, depois é preciso mais qq coisa. Já tenho 30k e ainda não me meti no trading. Há uma ou outra coisa que não consigo compreender. Mas vou ver se esta semana consigo aprofundar mais a coisa.

433(2) é moda? É das tácticas que gosto de jogar, mas as vezes sinto falta do 442. 'Qual é a melhor'? Quais são as squads (baratas) da moda?

Neste UT ainda só usei a 433 (4) (a que tem 2 MC's e 1 MOC). Tenho-me dado bastante bem com ela, tenho é de colocar nas instruções num dos MC's "Stay Back While Atacking" senão fica muito descompensado atrás nos contra ataques.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no 433 (2) já passo mal com o meio-campo no boda e grandes buracadas, nem quero imaginar assim :lol: Tenho de experimentar isso então.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vão-me dizer que há um jogador no mundo que acerte os passes e dominios todos? O Iniesta falha passes na realidade, logo vai falhar passes no jogo, o factor aleatório também está presente na realidade, ressaltos, maus dominios por causa do relvado, etc. Levo cerca de 50 jogos feitos e quando estou com cabeça e paciencia para jogar como deve ser não noto nada de muito estranho nos passes ou dominios. A unica coisa que me continua a irritar é a pressão alta quase impossivel de bater em alguns jogos. O que acontece a nós, também acontece aos outros. Pode não ser no mesmo jogo, mas tal como na realidade o factor sorte está incluido, mas está muito longe de ser o que decide a maior parte dos jogos neste fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal os silvers serem sweatys? é que fiz uma equipa silver e na silver cup pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no UT só tenho usado o 3-5-2 e não quero outra coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti de fazer uma equipa baseada na capacidade de passe dos jogadores... Acho que não serve de nada ter um Fabregas ou Iniesta na equipa pois se o passe tiver que sair bem sai, se não, não sai, simples. Não é um jogador de 90 de passe e outro de 70 que faz a diferença, é o mecanismo do jogo. Já estou como o Very.

Vou basear-me agora no fisico pois já vi que é o que está a dar e a BPL tem altos monstros a esse nivel:

Matic

D. Costa

Rooney

Fellaini

Mangala

Kouyate

Quero ver como vai ser o jogo fisico e aereo a jogar com estes bichos

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a 433(3), com dois trincos e um MC. Também a acho boa táctica.

Já se fazem boas equipas a preço de discard.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa discussão não faz muito sentido para mim. Eu por exemplo divirto-me e tenho mais prazer a jogar este Fifa do que o do ano passado. Aceito e percebo que para alguns o jogo esteja pior ou mais estúpido e que para outros esteja melhor, é só parvo andar aqui a discutir isso dia sim dia sim.

Pessoalmente, espero que não mudem nada porque estou a gostar bastante de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Xaninhow, noutro dia apanhei uma equipa tipo essa. Aliás era Beast FC e tudo. ganhei 3-0...aos 45' deixou o comando no chão e passei o resto do jogo a trocar a bola.

O físico é importante neste jogo, muito mais do que nos outros, mas também há que saber usá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos passes para mim já deixou de ser problema, basicamente usas o x para passar a jogadores próximos e x+r2(teclas pés) para jogadores mais longe. Igual para o passe desmarcacao

Compartilhar este post

Link para o post

Configurar a custom tatic e player instructions faz uma diferença do crl, consegui 12 vitórias seguidas graças a isso, e eu neste fifa era uma merd*, mais derrotas que vitórias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços desceram um bocado, para quem percebe disto, a tendência vai ser manter, descer ainda mais ou voltar a subir?

Estou um forreta este ano, mas queria o Dybala e já vi uns 2 ou 3 a 16.5k!

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços desceram um bocado, para quem percebe disto, a tendência vai ser manter, descer ainda mais ou voltar a subir?

Estou um forreta este ano, mas queria o Dybala e já vi uns 2 ou 3 a 16.5k!

Vão subir a partir das 6, desde que não saiam mais packs. Se saírem mais packs, os preços vão descer ainda mais, a menos que sejam packs foleiros de 15k

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Havendo aquele Ibra e Aguero pode vir packs de 50 ou até de 100k. É sempre um risco apostar se sobe ou desce.

Eu aproveitei, e fiz, a minha 5 equipa em 10 épocas. Sempre com jogadores baratos. Deixo os destaques:

+ Stegen, Ari, Tosic e Manuel Fernandes

- Doumbia, Alessandrini, Keita, Bruno Alves e Anthony Lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um cheater no fut draft e perdi logo no 1° jogo. Fuu falar com os gajos da ea e lá me deram um token. Feito de parvo meti-o no offline. Os prémios são diferentes? Meti em Classe Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

Os packs no offline são iguais independentemente da dificuldade, mas são bem inferiores aos do online

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...