Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pergunta parva, há alguma cena que faça os oponentes levarem disconnect? Já por 6 vezes em 2 dias, levo disconnect logo após marcar golo, nunca falha, marco golo, levo disconnect.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o dia correu estupidamente bem :lol:

Fiz uns 10 jogos, 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota...

#randomstuff

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão para o pessoal XBOX One: Passei da PS3 onde era fácil encontrar adversários online, para a XONE, onde estou a começar (divisão 10) e tenho muitas dificuldades em encontrar adversário, por vezes diz mesmo que não há ninguém, o que é estranho pois deve haver n jogadores na divisão 10. Já fui às definições de emparelhamento, já experimentei as opções de localização aproximada (com e sem), e é sempre a mesma coisa. Além disso, quando encontro adversários são sempre estrangeiros, pois muitas vezes ouço-os falar e na maioria dos casos é inglês.

Há alguma definição que me esteja a escapar? Não me parece uma situação normal.

Nota: a minha net é boa (NOS 120)

Pensei que tinhas uma net boa e depois dizes que é da Nos LOOOOOL. Das piores para se jogar online

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que posso dizer que fiz diferente foi ter bastante mais cuidado e calma a defender. Evitar ao máximo ir à queima e defender muito mais com os médios e laterais do que com os centrais...

Mas lá tá, amanhã pode dar m*rda outra vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que tinhas uma net boa e depois dizes que é da Nos LOOOOOL. Das piores para se jogar online

Eu cá não tenho queixas, só raramente tenho um problema ou outro, mas normalmente os problemas veem smp do 2º router.

onil eu tb tenho X1 e também tive o mesmo problema, parou de acontecer qd liguei um rj45 directamente a xbox

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que posso dizer que fiz diferente foi ter bastante mais cuidado e calma a defender. Evitar ao máximo ir à queima e defender muito mais com os médios e laterais do que com os centrais...

Mas lá tá, amanhã pode dar m*rda outra vez :lol:

Eu também melhorei imenso depois de começar a defender com calma e com atenção às movimentações dos adversários. Andava sempre à rasca para me manter na 7ª(sim sou pato :mrgreen:) e subi já à sexta e tenho-me mantido por lá, e devo subir nesta volta, onde tenho 2 vitórias já. É realmente fulcral saber defender com cabeça neste Fifa.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o dia correu estupidamente bem :lol:

Fiz uns 10 jogos, 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota...

#randomstuff

A bipolaridade bate forte aí dentro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A bipolaridade bate forte aí dentro :lol:

Não deves saber muito bem o que é ser bipolar... Isso até poderia fazer algum sentido se eu tivesse vindo aqui ontem ao final do dia dizer que o jogo era espetacular só porque ganhei. Mas como já disse quinhentas vezes, não é por perder muitos jogos que digo mal do jogo, pelo contrário. Ontem já atingi a 100ª vitória, tenho bem mais do que derrotas.

E btw, até tenho uma equipa relativamente boa, é natural que ganhe mais jogos:

782634893e5d1143a904868f52920302.jpg

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter feito o meu primeiro draft neste jogo, ontem fui eliminado na terceira partida na forma mais estúpida de sempre... com um chapéu já dentro no meio-campo defensivo. Com isto, foram 15k ao ar porque nos packs só saiu nhanha.

Entretanto, já me ando a preparar para este próximo TOTW e já fui buscar uns quantos zés que, na minha opinião, vão fazer parte da equipa da semana. Fui buscar 3 Steven Davis, 2 Steven Fletcher, 2 João Moutinho, 1 Matt Ritchie, 1 Embolo e 1 Santi Cazorla, entre outros, embora me pareça que paguei demais por este último (26k)... Espero que dê para recuperar o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Begovic vales tanto 7k como o Westwood vale 20k LOOOL

Preciso de um redes para a bpl até 15k.

Compartilhar este post

Link para o post

Howard é top, ninguem lhe valoriza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Howard é top, ninguem lhe valoriza :mrgreen:/>

Vou experimentar-lo. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

explica-me lá isso como se fosse muito burro :mrgreen:/>

Vendi coins no valor de 180$.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deves saber muito bem o que é ser bipolar... Isso até poderia fazer algum sentido se eu tivesse vindo aqui ontem ao final do dia dizer que o jogo era espetacular só porque ganhei. Mas como já disse quinhentas vezes, não é por perder muitos jogos que digo mal do jogo, pelo contrário. Ontem já atingi a 100ª vitória, tenho bem mais do que derrotas.

E btw, até tenho uma equipa relativamente boa, é natural que ganhe mais jogos:

https://gyazo.com/782634893e5d1143a904868f52920302.jpg[/im]

Acho que não ia dizer que eras bipolar sem saber do que se trata, mas isso sou eu :)

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor guarda-redes que tive até agora no FIFA. E paguei 11 na altura, não me arrependo minimamente. Então com a carta Gato, é só dos melhores que apanhei. Ele e Lloris, outro monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não consegue entrar na UT desde a 13h? É que eu já joguei online no FIFA IWC e não consigo sequer entrar na UT, diz que não tenho ligação com os servidores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu na PS4 consigo jogar seasons, Clubes Pro, FIFA Interactive World Cup, mas depois não consigo entrar na UT :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...