Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Podcasts] Maluco Beleza

Publicações recomendadas

Visitante

Vejam a do Pêpê Rapazote, está muito bom. Provavelmente a melhor até agora, talvez a par do André Maia.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Pêpe Rapazote está excelente. Um homem com muita cultura e com muita experiência internacional na área.

O do Rui Sinel também está excelente. Adorei esta parte em que se fala sobre o politicamente correto, a liberdade de expressão comprometida e o poder das redes sociais na sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cabeleira pode ser extremamente interessante mas é um convidado da treta. Nota-se que não está confortável e está um bocado esquisita a conversa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta é a primeira entrevista que vejo dele, e apesar de já saber que ele era algo tímido, pensava que ia ser mais javardolas, visto ser casado com uma stripper.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam a do Pêpê Rapazote, está muito bom. Provavelmente a melhor até agora, talvez a par do André Maia.

[youtubehd]rJl-1Xs5oZg[/youtubehd

Também gostei muito. Estou curioso para ver o Operation FInale.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a curtir muito a conversa com o Rui Veloso

Tirando a parte do plágio onde aceito a opinião tudo o resto é uma conversa onde se acha o dono da razão e sem respeito para outros estilos de música que não o que ele gosta e segue.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordo com algumas opiniões. Não significa que não seja uma boa conversa. Ao contrário do que foi, por exemplo, com o Cabeleira

Compartilhar este post

Link para o post

Também não concordo com algumas opiniões. Não significa que não seja uma boa conversa. Ao contrário do que foi, por exemplo, com o Cabeleira

Sim, foi uma conversa bem desenrolada com opiniões de m*rda de ambas as partes. É tudo música e não é porque ele toca um instrumento e nem teoria sabe que é melhor que os rappers ou produtores musicais que tanto criticou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi uma conversa bem desenrolada com opiniões de m*rda de ambas as partes. É tudo música e não é porque ele toca um instrumento e nem teoria sabe que é melhor que os rappers ou produtores musicais que tanto criticou.

Mais uma vez, não disse se concordava ou não. Disse que estava a gostar da conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, não disse se concordava ou não. Disse que estava a gostar da conversa

Eu momento algum disse que estavas impedido de ter gostado da conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto é exactamente a minha situação com os youtubers. É uma foleirada do crl, não se aprende nada e não compreendo como é que alguém se consegue entreter a ver aquilo. Mas sei que, provavelmente, a culpa é minha, de já ser demasiado velho para entender o fenómeno, visto que quando tinha 11 anos a internet só servia para descarregar pics de gajas nuas no Emule e ir ao Miniclip. Quando o Rui se formou musicalmente, a música era a clássica, os blues ou jazz e pouco mais. Para ele, tudo o que envolve sampling e m*rda do género que não têm a ver com manusear um instrumento é igualmente m*rda porque não consegue compreender que a música "evoluiu" desde o tempo dele, e que a malta de hoje em dia se interessa por coisas diferentes porque as influências são outras. Há-que compreender, ignorar e rir com o ultraje com que ele fala do rap, hip-hop e assim :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é exactamente a minha situação com os youtubers. É uma foleirada do crl, não se aprende nada e não compreendo como é que alguém se consegue entreter a ver aquilo. Mas sei que, provavelmente, a culpa é minha, de já ser demasiado velho para entender o fenómeno, visto que quando tinha 11 anos a internet só servia para descarregar pics de gajas nuas no Emule e ir ao Miniclip. Quando o Rui se formou musicalmente, a música era a clássica, os blues ou jazz e pouco mais. Para ele, tudo o que envolve sampling e m*rda do género que não têm a ver com manusear um instrumento é igualmente m*rda porque não consegue compreender que a música "evoluiu" desde o tempo dele, e que a malta de hoje em dia se interessa por coisas diferentes porque as influências são outras. Há-que compreender, ignorar e rir com o ultraje com que ele fala do rap, hip-hop e assim :mrgreen:

Não me chateava se fosse um homem qualquer que tem uns cds em casa e se acha entendido em música. Mas neste caso estamos a falar de um dos mais antigos artistas nacionais e dos mais conhecidos em que tem uma opinião deste nivel. E sem falar no unas em que no fim critica os rappers tugas por só fazerem música por dinheiro e a carreira dele é de rir nesse aspeto. Até músicas com a tatiana neves já fez... Mas foi obviamente pela arte e não pela fama.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se lembrou disso quando disse o contrário depois do som do Slow J, o falso.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia vi o da Manuela Moura Guedes e achei interessante a opinião/posição dela em certas coisas. Não conheço muito bem o trabalho dela, mas nunca percebi porque é que tanta gente não gosta dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piado o Unas sempre a bater na p*ta da tecla que "isto é uma conversa, não é uma entrevista, balbal" e parece que só é capaz de contradizer os amigos atores de novelas que não interessam peido, de maneira geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já achei o Unas melhor do que é, sinceramente. Algo limitado, às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O unas na minha opinião tem um problema, o querer ser sempre politicamente correcto e com isso não exprimir a opinião que realmente tem sobre um assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e às vezes para-lhe a noção. Principalmente quando fala de bairros sociais, pessoas negras, Hi-hop. Para-lhe a noção e começa com o estereotipo bacoco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vive em Sesimbra... Sesimbra é Margem Sul? discutível, muito discutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...