G1njas Publicado 27 Março 2018 Noutro dia vi o da Manuela Moura Guedes e achei interessante a opinião/posição dela em certas coisas. Não conheço muito bem o trabalho dela, mas nunca percebi porque é que tanta gente não gosta dela. Ela diz coisas como "numa redacção, a política é sagrada, não se pode dizer mal de ninguém" ou "os jornalistas têm medo de dar a sua opinião", "o pivot não pode ser um autómato", etc. Eu discordo completamente desta visão. A meu ver até podes ter um espaço para a opinião durante o telejornal, mas o pivot deve ser o mais imparcial possível. Seja como for, eu gostei da entrevista. Foi bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Maio 2019 Foi dos que mais gostei dos últimos tempos, graças ao Prof. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Maio 2019 Este tipo de Podcasts tinha mais qualidade se fosse feito menos regularmente e com pessoas mais conhecidas. É um dia, uma pessoa random e depois um gajo nem vê o que é realmente bom. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Maio 2019 Citação de Jpa, há 27 minutos: Este tipo de Podcasts tinha mais qualidade se fosse feito menos regularmente e com pessoas mais conhecidas. É um dia, uma pessoa random e depois um gajo nem vê o que é realmente bom. Mas o Maluco Beleza funciona assim, agora nem tem estado assíduo mas o normal era um convidado semanal mais “conhecido” e essas pessoas random apenas vão nos Liveshow. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Setembro 2019 Só para dar conta da m*rda que isto está. Viajantes, homeopatias, bruxarias, life coaches e leitores da mente. Virou programa para os maluquinhos da net. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Setembro 2019 O Unas já é mau, para piorar só mesmo os convidados também serem atrasados. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 2 horas: Só para dar conta da m*rda que isto está. Viajantes, homeopatias, bruxarias, life coaches e leitores da mente. Virou programa para os maluquinhos da net. Deixei de ver há 2-3 anos! Já vi que não perdi um corno Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 1 Outubro 2019 Citação de Mayday, há 21 horas: Só para dar conta da m*rda que isto está. Viajantes, homeopatias, bruxarias, life coaches e leitores da mente. Virou programa para os maluquinhos da net. Deixei de ver quando essa malta começou a ser presença assídua no programa. Não vou perder uma hora da minha vida a ver/ouvir uma entrevista a um mongo qualquer com um blog de astrologia. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Outubro 2019 E entretanto a conversa recente com o Mauricio Meireles deve ter sido das melhores. Espero que já tenha passado a fase alternativa e que agora que o Rui já terminou a novela volte a elevar a fasquia 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Outubro 2019 A com o Maurício foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post