Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Naldo "vai ser f*da-se para todos os lados"

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

O português de Portugal, na verdade é mais o vernáculo, está a surpreender Naldo, falante de português do Brasil...

O brasileiro Naldo já jogou em Espanha e Itália, mas na estreia em Portugal é a língua que mais o está a surpreender. "O jeito de falar é diferente, já dei muita risada, mas não na frente deles, claro. Tem muito 'f...-se'. Da primeira vez respondi 'pô, está me xingando velho?"'', mas levo na desportiva. O meu empresário também está aqui, vim preparado, mas ouvir é diferente, é bacana. Daqui a pouco falo igual, vai ser 'f...-se' para todos os lados. Mas sério... A cada dia aprendo mais sobre uma cultura que levarei para vida toda", explicou Naldo na entrevista à publicação brasileira Lance.

Jornalismo de Portugal. :funny: Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

*em Portugal

ou

*Português.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser 'f...-se' para todos os lados :lol: este mano e o do canil vão se dar lindamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eles usam o "f*da-se" de maneira diferente, mais literal. Para nós é inofensivo quase, é mais interjeição que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles usam o "f*da-se" de maneira diferente, mais literal. Para nós é inofensivo quase, é mais interjeição que outra coisa.

Sem exagero, deve ser das palavras que mais me passa pela cabeça durante o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estivesse no norte onde uma caralhada é vírgula...

P*ta que pariu essa m*rda de preconceito da p*ça, car*lho.

Sintonia Harvey :lol:

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

"f*da-se, és um filha da p*ta do crl, vai-te f*der!"

Esta frase consegue ter 1001 sentidos.

Compartilhar este post

Link para o post

"f*da-se, és um filha da p*ta do crl, vai-te f*der!"

Esta frase consegue ter 1001 sentidos.

Faltou ai o "panelei*o de m*rda" para a frase ficar completa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mágico combo "f*da-se, p*ta que pariu lá o crl com esta m*rda".

tambem existe o mítico "cala-te oh morcoum"

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora vinha no Metro para o trabalho e uma moça vira-se para a colega do lado e disse " Ca p*ta a fulana, ainda ontem falei com ela e a cabra não me disse que vinha trabalhar hoje.... f*dasse", entretanto chega a amiga e ela "Oblá, ó vaca não me dizes que vinhas trabalhar hoje? Vou ter que te fuder o focinho?" São amigas que vêm sempre juntas no Metro, a outra estava de férias, mas foi chamada com urgência e quis fazer uma surpresa à amiga... Sei isto porque entretanto continuaram a conversar!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...