Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online O português de Portugal, na verdade é mais o vernáculo, está a surpreender Naldo, falante de português do Brasil...O brasileiro Naldo já jogou em Espanha e Itália, mas na estreia em Portugal é a língua que mais o está a surpreender. "O jeito de falar é diferente, já dei muita risada, mas não na frente deles, claro. Tem muito 'f...-se'. Da primeira vez respondi 'pô, está me xingando velho?"'', mas levo na desportiva. O meu empresário também está aqui, vim preparado, mas ouvir é diferente, é bacana. Daqui a pouco falo igual, vai ser 'f...-se' para todos os lados. Mas sério... A cada dia aprendo mais sobre uma cultura que levarei para vida toda", explicou Naldo na entrevista à publicação brasileira Lance. Jornalismo de Portugal. :funny: Editado 7 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Agosto 2015 pô, está me xingando velho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Agosto 2015 vai ser 'f...-se' para todos os lados :lol: este mano e o do canil vão se dar lindamente Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2015 Eles usam o "f*da-se" de maneira diferente, mais literal. Para nós é inofensivo quase, é mais interjeição que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Agosto 2015 Estivesse no norte onde uma caralhada é vírgula... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2015 Eles usam o "f*da-se" de maneira diferente, mais literal. Para nós é inofensivo quase, é mais interjeição que outra coisa. Sem exagero, deve ser das palavras que mais me passa pela cabeça durante o dia. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2015 Estivesse no norte onde uma caralhada é vírgula... O mágico combo "f*da-se, p*ta que pariu lá o crl com esta m*rda". Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Estivesse no norte onde uma caralhada é vírgula... P*ta que pariu essa m*rda de preconceito da p*ça, car*lho. Sintonia Harvey :lol: Editado 7 Agosto 2015 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Agosto 2015 "f*da-se, és um filha da p*ta do crl, vai-te f*der!" Esta frase consegue ter 1001 sentidos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Agosto 2015 "f*da-se, és um filha da p*ta do crl, vai-te f*der!" Esta frase consegue ter 1001 sentidos. Faltou ai o "panelei*o de m*rda" para a frase ficar completa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 8 Agosto 2015 (editado) O mágico combo "f*da-se, p*ta que pariu lá o crl com esta m*rda". tambem existe o mítico "cala-te oh morcoum" Editado 8 Agosto 2015 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 10 Agosto 2015 Ainda agora vinha no Metro para o trabalho e uma moça vira-se para a colega do lado e disse " Ca p*ta a fulana, ainda ontem falei com ela e a cabra não me disse que vinha trabalhar hoje.... f*dasse", entretanto chega a amiga e ela "Oblá, ó vaca não me dizes que vinhas trabalhar hoje? Vou ter que te fuder o focinho?" São amigas que vêm sempre juntas no Metro, a outra estava de férias, mas foi chamada com urgência e quis fazer uma surpresa à amiga... Sei isto porque entretanto continuaram a conversar!! Compartilhar este post Link para o post