Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
emanuel33

[Núcleo] Clube Desportivo de Mafra

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Reforço chega do Brasil
Érico Júnior assinou por duas temporadas
WKtGx0y.jpg

O avançado Érico Júnior é reforço confirmado do Mafra. Érico representava o Paysandu por empréstimo do Sport Recife e chega a Mafra com um vinculo contratual de duas temporadas. O novo avançado do Mafra de 22 anos pode já ser opção para o jogo frente ao Atlético.

Editado por emanuel33

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jorge Neves demitido do comando técnico

jorgeneves.jpg

O Mafra despediu esta segunda-feira o treinador Jorge Neves e o seu adjunto António Caetano.

O anúncio foi feito há instantes na página de Facebook do emblema mafrense, que venceu na época passada o Campeonato Nacional de Seniores (terceiro escalão). Segundo o comunicado da direção, a decisão foi tomada na sequência da derrota de domingo frente ao Académico de Viseu, por 1-2.

«Ainda não temos treinador, mas a situação deverá ficar resolvida até domingo. Não podíamos continuar assim, tínhamos de fazer qualquer coisa», explicou o diretor desportivo do clube.

O Mafra encontra-se na zona de despromoção da Liga 2, ocupando o 21.º lugar com apenas 21 pontos somados que correspondem a cinco vitórias, oito empates e nove derrotas.
Editado por emanuel33

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se seguirá?

Na minha opinião era o Dauto Faquira, muita gente aponta 3 nomes, Jorge Paixao, Dauto Faquira e o lazaro oliveira. ☺

Editado por emanuel33

Compartilhar este post

Link para o post

O Daúto e o Lázaro sempre mostraram competência. São treinadores para ''outras'' andanças. Qualquer um dos dois seria uma óptima escolha.

Já o Paixão lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto numa promoção do HugoMLMartins a treinador principal!

Compartilhar este post

Link para o post

O Daúto e o Lázaro sempre mostraram competência. São treinadores para ''outras'' andanças. Qualquer um dos dois seria uma óptima escolha.

Já o Paixão lol

Como fanboy do Lázaro: carrega, Mafra!

Sou da mesma opiniao dauto ou lazaro eram boas apostas,com um retoque no plantel como o presidente ja mencionou e faziamos uma segunda volta muito mais tranquila, agora o Paixao nada me diz enquanto treinador... :/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb, mas ele gosta mais dos miúdos :larilas:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pronuncio sobre a saída do Jorge Neves em espaço público.

E cheira-me que o próximo treinador será o Jorge Paixão, por mim, eu mais a equipa técnica da minha equipa subíamos aos séniores. :mrgreen:

Still, venha quem vier, espero que o Mafra consiga alcançar a manutenção de forma tranquila.

Sobre as camadas jovens, actualiza os nomes sff.

Juniores: Alvaro Sobreira e Luis Simões

Juvenis A: Carlos Martins e Zé

Juvenis B: David Patrício e Hugo Martins

Iniciados: Amílcar Batalha e Álvaro Ferreira

Iniciados C1: Lourenço

Responsáveis de formação:

Dario Castelo e Paulo Fernandes

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, só numa de completar o tópico. As classificações das equipas dos escalões de formação são as seguintes.

2agrwqx.pngJuniores - AF Lisboa Divisão de Honra

f380f216683d7db0a01719571a64f4e9.png

2agrwqx.pngJuvenis A - AF Lisboa I Divisão - Série 1

65f36b470ec238f0b5456945d5a2120f.png

2agrwqx.pngJuvenis B - AF Lisboa II Divisão - Série 6

a05ab1c58916b4c768c1c869b1eb754b.png

2agrwqx.pngIniciados A - AF Lisboa Divisão de Honra

17812de0e2cb422bd13c7b3658478db0.png

2agrwqx.pngIniciados C1 - AF Lisboa II Divisão - Série 1

b0458894cfe5ef61d6a187a68d990fce.png

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Martins no comando do Mafra? Era rumo ao CNS.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

André Branquinho já ou mais tarde

Técnico do Operário Lagoa cobiçado

rIp3qth.jpg

Um dia depois de chegar a acordo para a saída de Jorge Neves, o Mafra continua sem treinador. O presidente, José Cristo, passou o dia a receber chamadas de agentes a proporem nomes, mas o dirigente não se quer precipitar.

"Temos de escolher bem. A situação tem de se resolver nos próximos dias porque o Mafra não pode estar sem treinador. Somos um clube apetecível, não devemos nada a ninguém e temos um bom projeto, mas não podemos precipitar-nos na escolha", começou por referir José Cristo, garantindo que ainda não convidou ninguém para ocupar o cargo.
Um dos nomes em cima da mesa, sabe Record, é o de André Branquinho (31 anos), treinador do Operário, do Campeonato de Portugal Prio (4.º lugar na Série E). "É um nome que me agrada, posso até dizer que, se depender de mim, o André Branquinho será um dia treinador do Mafra. Neste momento ele está a trabalhar e não sei qual seria a sua disponibilidade. Talvez só seja possível para a próxima época", frisou o dirigente.

Neste momento, José Cristo só está preocupado com a permanência na 2.ª Liga: "Estamos a três pontos da zona de salvação, temos de conseguir chegar lá. Não podemos descer, por isso, talvez a melhor opção agora seja por alguém com experiência na 2.ª Liga."

Jorge Paixão é bem visto no balneário

Enquanto a direção do Mafra pondera em relação ao novo treinador, os jogadores aguardam a decisão com alguma ansiedade. Isto porque, segundo apurámos, a maioria deles gostaria de ter Jorge Paixão a comandar a equipa. Alguns já trabalharam com o ex-técnico do Farense, têm uma boa relação com ele e o seu nome seria bem aceite no balneário. Até chegar o novo treinador será Nuno Santos a orientar os treinos. Foi o preparador físico, homem da casa, quem esteve no treino de ontem, o último antes das férias do Natal. O plantel regressa ao trabalho apenas no domingo de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

APRESENTAÇÃO DO NOVO TREINADOR

A SDUQ do Clube Desportivo de Mafra fez saber que esta Quarta-feira pelas 11,30 será apresentado o novo treinador.

A apresentação terá lugar na Sala de Imprensa do Estádio Municipal.

Entretanto esta manhã o Mafra efetuou um jogo de treino frente ao Vit. Setúbal tendo vencido por 2-1. Apronto integrado na preparação tendo em vista a recepção ao Desportivo das Aves, jogo que fecha a primeira volta do campeonato, marcado para domingo (15h)

Editado por emanuel33

Compartilhar este post

Link para o post

Novo treinador é apresentado hoje 11,30 no Estádio Municipal.

PAIXÃO DE CRISTO

Jorge Paixão é o escolhido pela SDUQ do Mafra para ocupar o cargo de treinador depois da saída do Jorge Neves que aconteceu após a derrota em Viseu (2-1).

O técnico de 50 anos, regressa cinco anos depois a um clube onde é muito apreciado pelos adeptos e pelo presidente José Cristo que nunca escondeu a sua admiração pelo treinador que nesta temporada já esteve em Mafra mas ao serviço dos algarvios do Farense, tendo saído após a 22ª jornada.

Jorge Paixão que depois de ter estado ao serviço do Mafra (2010/2011) passou pelo Catar, tendo no regresso a Portugal a oportunidade de se estrear no principal escalão ao serviço do Sporting de Braga.

O agora novo treinador do Mafra que assinou até final da época, reencontra os brasileiros Tiago Costa e Alisson, tem pela frente a tarefa de garantir a manutenção do clube na II Liga.

O Mafra a uma jornada para o final da primeira volta do campeonato ocupa o 21º lugar com 23 pontos somados, estando em zona de despromoção e será nessa condição que recebe domingo a visita do Desportivo das Aves, na estreia de Jorge Paixão no comando dos mafrenses.

Entretanto o presidente José Cristo não esconde a sua satisfação pelo regresso do treinador ao clube " O Jorge Paixão é um treinador de primeira Liga, e poder contar com a sua ajuda nesta altura é para mim motivo de grande satisfação.

Nunca escondi a minha grande admiração pela pessoa e pelo treinador que é, e estou crente que vamos a partir de agora ganhar um novo fôlego rumo ao nosso principal e único objetivo que é a manutenção” concluiu

kbT2tl8.jpg

Jorge Paixão

podem começar a fazer as malas para descer

Também tenho uma péssima opinião sobre o Paixão :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me pronuncio sobre a saída do Jorge Neves em espaço público.

E cheira-me que o próximo treinador será o Jorge Paixão

Told ya.

Não me vou pronunciar sobre o Jorge Paixão mas a verdade é que muita gente no clube gosta dele, principalmente nos cargos directivos.

Que faça um bom trabalho e assegure a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho uma péssima opinião sobre o Paixão :maluco:

Overrated. Era só tusa há uns anos quando estava no Braga e se dizia que ia chegar longe.

Está mesmo a ver-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliar 15 anos de carreira recorrendo a dois deles é uma patetice sem ponta por onde se pegue.

Dificilmente o Mafra vai descer de divisão.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...