Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Vitória: «Se calhar, se isto fosse fácil não era para mim»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Rui Vitória: «Se calhar, se isto fosse fácil não era para mim»

Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações no final da derrota (0-1) com o Sporting, em jogo da final da Supertaça:

«Este é um trabalho diário, que vamos tentar melhorar a cada dia que passa. Todos os treinadores querem que as coisas sejam melhores, mas isso é aqui e em qualquer lado.

Se calhar se fosse fácil não seria para mim. Por isso vamos continuar o nosso caminho, sabendo que temos de melhorar, mas isso teríamos sempre.

O tempo vai cimentar as coisas, e a disponibilidade dos jogadores também. É um trabalho normal numa equipa jovem como a nossa, que vai tentar cimentando as minhas ideias.

Isto não acontece num estalar de dedos. Há coisas que têm de ser modificadas, estamos a modifica-las, mas esse é um caminho que vamos percorrer. Este caminho vai ser feito, estamos a começar um caminho longo. Prefiro que falem bem no final do que falem no início.

De vez em quando acontecem estes percalços, mas isso não me desvia nada do trajeto que quero cumprir. Acredito que muito rapidamente todos vamos ter as vitórias que queremos.»

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não ser fácil , outra é não estar á altura.

Editado por TreinadorB

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o difícil não é fácil, o céu é azul e a água molha.

Deve ser o treinador com o discurso mais enfadonho que já passou pelo Benfica. Imagino o que os jogadores sofrem naquele balneário.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

#Whatdoesntkillmakesmestronger

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

ahh é tão bom sentir que os nossos rivais sentem o mesmo que nós sentimos(!!) com Paulo Fonseca :mrgreen:

ontem até vi o Rui Vitória a bater palmas aos jogadores do Benfica quando eles estavam a ser dominados, lembrei-me logo do palminhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim dizer que o Rui Vitória já não presta por ter perdido o jogo enfim...

Se jogamos com o Semedo que andou pelos Bes, jogamos com o lisandro que não jogou o ano passado quase, Sílvio igual, o fejsa igual, olá John a direita, o talisca que foi uma nuladida, Luísao lesionado, carcela lesionado, taraabat fora de forma! O ano passado com o JJ ganhamos a supertaça nos penaltis ao Rio Ave!! A falta de jogadores de qualidade já vêm do ano passado até tivemos que ir ao mercado depois da supertaca buscar o Júlio César, Samaris e Jonas.

Editado por emanuel33

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que nao e a primeira epoca dele no futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogamos com o Semedo que andou pelos Bes, jogamos com o lisandro que não jogou o ano passado quase, Sílvio igual, o fejsa igual, olá John a direita, o talisca que foi uma nuladida, Luísao lesionado, carcela lesionado, taraabat fora de forma! O ano passado com o JJ ganhamos a supertaça nos penaltis ao Rio Ave!! A falta de jogadores de qualidade já vêm do ano passado até tivemos que ir ao mercado depois da supertaca buscar o Júlio César, Samaris e Jonas.

A questão é que ninguém está a falar apenas por ontem. Ontem foi só mais um jogo. A questão é que era tão previsível que já todos estavam à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que nao e a primeira epoca dele no futebol?

É verdade tudo isso, mas há que dar tempo ao tempo. Todos sabiam que seria muito difícil vir um novo treinador e "pegar de estaca", atendendo às condicionantes de plantel (saídas mais importantes que as entradas) e ao facto de vir substituir um treinador ganhador, com um legado de 6 épocas no clube...

Não podemos voltar à fase de «fogueira de treinadores»... que me parece ser o rumo que muitos procuram para o clube, nesta fase...

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim iam buscar o treinador do Mafra. Esse sim, tem estofo de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

ahh é tão bom sentir que os nossos rivais sentem o mesmo que nós sentimos(!!) com Paulo Fonseca :mrgreen:

ontem até vi o Rui Vitória a bater palmas aos jogadores do Benfica quando eles estavam a ser dominados, lembrei-me logo do palminhas :lol:

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Rui Vitória é que ele está numa situação de "vai ou não vai", ou seja, ele não sabe se mantém a tática ou as rotinas que permitiram ao clube vencer nos últimos anos ou adapta as coisas ao seu estilo, o que faz com que a equipa esteja a ser um completo e redondo zero. Aquela tática que não tem ponta por onde pegar e o próprio posicionamento errante do Talisca ao longo destes dois meses (ala, segundo avançado, médio) são dois exemplos disso.

Uma grande parte daquilo que está acontecer é da responsabilidade dele mas também não ajudou o facto de meterem a pré-época na América do Norte, dos reforços que chegaram no início dos trabalhos não serem reforços e do dinheiro para os verdadeiros reforços ter chegado tarde.

Edit: Mas sim, este discurso dele cheira a Quique Flores por todo o lado. :lol: O homem até já deu uma tirada do trabalho invisível. :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim iam buscar o treinador do Mafra. Esse sim, tem estofo de campeão.

Nah o Lopetegui e melhor, tem um palmares enorme em Portugal e só títulos 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser aprender mais sobre o Rui Vitória pode ler a entrevista que ele deu à Revista do Expresso desta semana em que lá para o meio quando falava sobre motivação e sobre os problemas pessoais dos jogadores diz qualquer coisa como "no final das contas se calhar o menos importante ainda é a hora e meia do treino".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...