Novak Publicado 22 Agosto 2015 Que percruso da ops, até admira uma prova de 3 semanas, meter estas condições numa etapa. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2015 Comecei a ver agora e a primeira coisa que surge na imagem é uma curva em cima de carris. Que raio? :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Agosto 2015 Comecei a ver agora e a primeira coisa que surge na imagem é uma curva em cima de carris. Que raio? :lol: É tipo casa do terror, nalgumas curvas ainda é capaz de saltar um boneco com um machado na mão. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Agosto 2015 Outra das equipas mais fracas da prova. Eu acho que o jovem Manzin será a aposta dos sprints, onde terá o apoio do Réza e do Fischer. Para a montanha, o pequeno Elissonde terá a maior responsabilidade, ele que já venceu no Anglirú em 2013, numa etapa épica. O resto da equipa é composta por elementos para as fugas. Não será ao contrário? Acho que agora o Réza dá mais garantias a este nível. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 22 Agosto 2015 Eu diria que é o Manzin pelo que vi este ano, onde me pareceu ligeiramente acima, mas também é verdade que o Réza tem corrido em patamares competitivos superiores e muitas vezes no apoio ao Démare. Pensando melhor, a equipa deve ver quem está melhor na primeira chegada e depois tomará a decisão. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Agosto 2015 Matteo Pelucchi desistiu, depois de uma queda. O José Gonçalves está na fuga. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Agosto 2015 O Pelucchi já abandonou por queda... Talansky, Howes, Waeytens e Tanner também já caíram hoje. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Agosto 2015 Uish esta queda... Tão ali gajos muito mal.. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Tiralongo, Niemiec (?), Bouhanni foram alguns dos que tava ali mal tratados O Sagan tambem caiu, o gajo a IAM que tava ali muito mal é o David Tanner Aparentemente o Nibali não caiu, só ficou parado por causa da bicicleta queda Editado 23 Agosto 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Agosto 2015 (editado) o carro da astana agarrou no nibali e foi a vida dele :lol: recuperou para ai um minuto Editado 23 Agosto 2015 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 23 Agosto 2015 Nibali agarrado ao carro da Astana e ele a acelarar Por mim era expulsão Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Agosto 2015 Se o penalizarem só em 20 segundos é uma vergonha, tem de levar uns bons minutos ou ir para casa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Agosto 2015 Puxei para trás a emissão e fds, que escandaloso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Agosto 2015 José Gonçalves prémio da combatividade :) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 23 Agosto 2015 E ainda leva as outras camisolas ou não ? Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Vitória do Chávez, que força :handclap: Grande subida do André Cardoso, pareceu-me chegar ali nos 15 primeiros. Foi 19º. Editado 23 Agosto 2015 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 23 Agosto 2015 Que desilusão o Pozzovivo e o Majka... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Majka já quase que é habitual por aqui :mrgreen: edit: ao que parece, ele ficou na queda. ao qual eu não sabia Editado 23 Agosto 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post