Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

La Vuelta 2015

Publicações recomendadas

O Quintana é bastante superior ao Aru no CR. O Valverde mantem durante 9 meses uma boa forma, tirando a etapa 11 no resto pouco tempo vai perder, o Rodriguez acredito que no CR perca bastante tempo mas ele também se tiver de atacar no inicio da etapa ataca. E depois ainda há o Majka que parece estar muito bem, sabe como é que se faz 3 semanas, é o que está menos cansado a par do Aru e é o mais regular dos 2 em todos os tipos de etapa.

Isto é completamente mentira, por alguma razão nos últimos 3 GT's fez top-5, é o gajo que não tem medo atacar, ataca em qualquer momento, teja bem ou mal, basta ver o Giro. A única coisa em que o Majka pode ter vantagem é no CR.

Compartilhar este post

Link para o post

No CR é capaz de lhe dar mais de 1 minuto, e pelo que se tem visto o Aru não está muito superior ao resto na montanha.

Tiveste uma etapa de montanha asério, e que ninguém queria se mexer, eu pelo menos não consigo tirar conclusões para o resto das etapas mais complicadas, porque pode haver abaixamentos de forma, e subidas de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

CNl5HzOWUAASx5s.jpg

__

300 francos suizos de multa a Peter Sagan por injurias, amenazas y comportamiento que atenta contra la imagen del ciclismo

Exclusión para el resto de la Vuelta a la moto que ha arrollado a Peter Sagan

CNl-yt-XAAAMmSN.jpg

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O Kris Boeckmans está em coma induzido, com traumatismos e fraturas faciais, uma concussão, costelas fraturadas e um pulmão furado.

Eu quando vi as imagens dele esticado no chão sem se mexer e com a cara no asfalto, lembrei-me logo do Wouter Weylandt.

Compartilhar este post

Link para o post

Stuyven, ganador hoy en Murcia, abandona @lavuelta por rotura escafoides. Victoria más heroica si cabe tras caerse. #LaVueltaEnCope @tjcope

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não vi a etapa, mas já percebi que foi "animado". Custa-me imenso ver o Dan Martin voltar a cair lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também abandonava, se após um acidente causado por uma mota me multassem por ficar indignado com a situação :lol:

É que nem era preciso haver lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o André vai tentar manter-se no pelotão em todas as etapas e finalizar no top-15. É falta de ambição, mas é o que ele tem demonstrado nos últimos 2 anos. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Piçarra disse várias vezes que o Sagan ia abandonar a meio para preparar os mundiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Froome :prayer:

era só jajão :mrgreen:

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Dumoulin :prayer:

Mas grande resposta do Froome, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Froome a calar os haters :mrgreen:

Mas o Dumoulin mereceu esta etapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Froome na carga. Mas que final de etapa espetacular.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

FDS :prayer:

O José Gonçalves muito, muito bem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Que final de etapa :prayer:

E muito bem o José, mais uma vez a acompanhar os melhores. No final já não deu, mas aqueles que lá andaram também são de outro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Dumoulin A P*TA DO BICHO :prayer:

Que subida do Froome também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dumoulin está maluco! Belo fim de etapa e muito bem o José Gonçalves, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...