Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

La Vuelta 2015

Publicações recomendadas

Estou mesmo a ver a Tinkoff a bazar de lá lol

Oleg Tinkov ‏@olegtinkov

I'm considering now to take the team off the #Vuelta2015 . Boycott #ASO for this. They pay us NO money for the race and even damage riders

Compartilhar este post

Link para o post

tá tudo numa forma deplorável... o Dumoulin melhor que o Valverde e o Quintana, o Nieve melhor que todos estes também..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que lol de Vuelta. Que o Aru ganhe isto. Isto só parece provar que o ciclismo de hoje já não tem nada a ver com os bombados doutros tempos, quem está bem num lado não se aguenta noutro.

Compartilhar este post

Link para o post

o Froome nem perdeu muito tempo agora na ultima subida. até a deve ter feito mais rápida que o Quintana.

Compartilhar este post

Link para o post

o Froome nem perdeu muito tempo agora na ultima subida. até a deve ter feito mais rápida que o Quintana.

fez mesmo. mais ou menos o mesmo ali que o grupo do Dumoulin.

Compartilhar este post

Link para o post

fez mesmo. mais ou menos o mesmo ali que o grupo do Dumoulin.

Aonde ves o tempo das subidas ?

Parece-me que foi uma má alimentação.

Quem veio a top do Tour, ainda não está em condições para dar luta aos mais frescos.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi, mas a ultima vez que o tempo apareceu ele estava a 5:30 dos da frente, e fechou nos 8:30 contra os 3:00 do Dumoulin.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o pessoal começa aqui a acusar o Dumoulin de doping? o Geraint demorou menos tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dumoulin está tão dopado como os outros. É um ciclista cheio de talento (também a subir! Este ano foi 10º naquela subida infernal da Suiça!), que aparece sem nenhum GT nas pernas, super-motivado para mostrar ao mundo a sua qualidade e em claramente melhor forma que a maioria dos favoritos, com excepção do Aru. Para mim não me surpreende que faça isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson se se conseguir aguentar é capaz de fazer a melhor prestação numa grande volta, nesta Vuelta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dumoulin está tão dopado como os outros. É um ciclista cheio de talento (também a subir! Este ano foi 10º naquela subida infernal da Suiça!), que aparece sem nenhum GT nas pernas, super-motivado para mostrar ao mundo a sua qualidade e em claramente melhor forma que a maioria dos favoritos, com excepção do Aru. Para mim não me surpreende que faça isto.

Aquela que eu falei que o Thomas fez 2º ou o que foi e tu disseste que nem alta montanha era? :mrgreen:

Mas sim, também não me faz grande espécie o que o rapaz está a fazer. O pessoal ainda vai perceber que os gajos que são máquinas no CR se quiserem conseguem subir a ritmo montanhas muito bem, o motor está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

aprecio o Aru mais do que qualquer outro gajo na discussão, mas vou ficar a rezar para o Dumoulin conseguir recuperar bem daqui para a frente. era épico. perder no máximo 1m30seg até ao CR, passar para 1º e depois seja o que Deus quiser.

Aquela que eu falei que o Thomas fez 2º ou o que foi e tu disseste que nem alta montanha era? :mrgreen:

Mas sim, também não me faz grande espécie o que o rapaz está a fazer. O pessoal ainda vai perceber que os gajos que são máquinas no CR se quiserem conseguem subir a ritmo montanhas muito bem, o motor está lá.

a cena é que o bicho ganhou tempo a todos em subidas explosivas também.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Thomas deu na cabeça ao Quintana, Nibali, Valverde, Contador com estes ciclistas a topo de forma e sem estarem desgastados (tirando o espanhol).

O Dumoulin está a tentar aguentar-se nas grandes montanhas e nas de média montanha vai estando com os favoritos.

Obs: Na primeira etapa realmente dura perdeu este tempo que viste hoje, o Thomas por ser lado ganhou a quase todos tirando o Froome

E para o Quintana e o Gesink, e ficou com o mesmo tempo de Valverde.

É para implicar, e por ser da Sky claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...