Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2015 Amanhã é dia do Contador atacar na Categoria Especial. :- Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 1 Setembro 2015 A corrida pode ser muito atacada, porque para já não há equipa com capacidade para controlar a corrida, mas também só se devem mexer na última montanha. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Setembro 2015 Acho que a Sky vai tentar pôr alguém na fuga. O Aru é gajo para mexer na Gallina, caso a corrida esteja pouco movimentada até lá. Se a Movistar tivesse cá uma melhor equipa talvez tentassem algo, mas a não ser que o Quintana esteja mesmo muito bem só os estou a vera a atacar mais para o fim da etapa. Atenção que por vezes há quem reaja mal ao dia de descanso e esta etapa pode ser a morte do artista. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Acho que vai vingar um fuga porque não há muitas equipas para trabalhar, com os ataques entre os favoritos a surgirem na última subida. A Giant não tem equipa para controlar. A Astana já tem 2 elementos a menos e devem querer poupar-se para o que ainda aí vem. A Movistar tem em Valverde e em Quintana duas incógnitas e não os estou a ver a assumir o pelotão. A Sky parece ter corredores protegidos e Froome não precisa de ganhar tempo porque é favorito no contra-relógio. A Tinkoff sem Contador também não deverá estar para aí virada. Haverá certamente algum receio pelo dia de descanso e temerem mexer bastante cedo para depois pagarem no resto da etapa. Deve haver uma fuga bem composta com gente a lutar pelos pontos da montanha e alguns bons nomes já atrasados a pensar na etapa. Entre os favoritos, estou curioso para ver o Aru. Editado 1 Setembro 2015 por treinadordebancada Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 1 Setembro 2015 Tou com um hype brutal para esta etapa, ou vai ser dos maiores espectáculos do ano ou vai tudo a fazer ciclo-turismo até ao último km :mrgreen: Estou curioso para ver se o Dumoulin se aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Setembro 2015 Mas a etapa 11 é já amanhã? Devo andar todo trocado, pensava que era a 10. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Setembro 2015 Mas a etapa 11 é já amanhã? Devo andar todo trocado, pensava que era a 10. A etapa 10 foi ontem. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 2 Setembro 2015 O meu prognóstico para amanha é Aru ganha tempo a toda a gente, e o Froome é capaz de perder algum tempo. O meu prognóstico para amanha é Aru ganha tempo a toda a gente, e o Froome é capaz de perder algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Setembro 2015 Acho que a Sky vai tentar pôr alguém na fuga. O Aru é gajo para mexer na Gallina, caso a corrida esteja pouco movimentada até lá. Se a Movistar tivesse cá uma melhor equipa talvez tentassem algo, mas a não ser que o Quintana esteja mesmo muito bem só os estou a vera a atacar mais para o fim da etapa. Atenção que por vezes há quem reaja mal ao dia de descanso e esta etapa pode ser a morte do artista. O Quintana só ataca a meio da última subida. Se estiver com forças, será aí que se mexe. Até lá vai na roda dos outros, como é habitual. Isto sem Nibali e Contador é coisa para dar procissão até aos últimos quilómetros. Não vejo em qualquer dos favoritos o estilo de mexer na corrida cedo. Também, em bom rigor, ainda nenhum deles está demasiado atrasado para ter de ir em busca de estratégias alternativas. Por enquanto há mais a perder do que a ganhar com ataques de longe. Fosse isto na última semana e talvez alguém arriscasse mexer a corrida de longe. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Porque é que acham que se meteu esta etapa aqui e não em vez do CR à 17? É que eu também sou da opinião de que há mais a perder do que ganhar aqui. Já agora, se tivesse que apontar 2/3 gajos que iam passar mal o dia, não pelo perfil mas mesmo por passar mal, talvez o Majka, o Aru, e o Chaves. Editado 2 Setembro 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2015 Depois de um dia de descanso há sempre alguém que rebenta por completo. Etapas deste género têm sido escolha recorrente nas grandes voltas, ultimamente. Espero que não se passe o mesmo que no Tour. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Setembro 2015 (editado) 13:53 Froome va remontando Poco a poco y a su ritmo, Chris Froome (Sky) va superando a corredores que pierden contacto con el pelotón. El británico todavía tiene lejos la cola de un grupo cada vez más reducido. Por delante, amplían su ventaja Atapuma y Sicard. Caiu 5 minutos depois do início da etapa 13:58 Grupo de cinco Nelson Oliveira (Lampre-Merida), Omar Fraile (Caja Rural-Seguros RGA) y Jerome Coppel (IAM Cycling) alcanzan a Romain Sicard y Darwin Atapuma. Editado 2 Setembro 2015 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Setembro 2015 Este Froome lol, ainda agora começou a etapa já caiu lol espero que reentre e que esteja na discussão. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2015 Froome a quebrar a mais de 40km Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2015 Isto está destinado ao Olivier nunca ganhar os prognósticos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2015 Se o Majka não partir isto hoje, que seja o Purito. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Setembro 2015 Atirou-se para o chão no inicio da etapa só para ter desculpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2015 Só me sobra o Aru. Carrega! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 2 Setembro 2015 Siga Purito! 50s para o Aru e Dumoulin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Astana, p*ta de incompetencia. tou todo cego. nem vi os primeiros a atacar, nem agora vi o Aru sair do grupo. este foi pelo intervalo, o primeiro também? Editado 2 Setembro 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2015 Nunca mudes, Astana. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2015 Unbelievable! @sergiompaulinho abandons @lavuelta after being hit by reckless TV motorbike! What shall we do now? (More info to follow) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Setembro 2015 Estou mesmo a ver a Tinkoff a bazar de lá lol Compartilhar este post Link para o post