Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

La Vuelta 2015

Publicações recomendadas

fiquei com a ideia que o Froome ao não ir ao choque nos ataque iniciais, ao manter o seu ritmo conseguiu poupar energias para fazer o ataque quando o fez, mas não contaria de certo com o Dumoulin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi tanta coisa no ciclismo que não descartava este Dumoulin para a geral, ainda para mais com um cri de 40kms em que vai meter meio-mundo a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me consigo rir com o Froome nas vueltas. Não me importava que fizesse uma volta ao nível do ano passado, mesmo que não ganhasse.

Grande vitória do Dumolin.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também é verdade...

E o Tiago? Será que lhe vão dar alguma liberdade lá para a frente? E espero que o Nelson faça top5 no CR, tem todas as condições para tal....

Enquanto o Purito estiver na luta pelos primeiros lugares só deve trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Valverde fica com o mesmo tempo do Quintana na etapa ? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde ficou a 30 segundos do Dumoulin por isso deve ter ficado uns 10 ou 15 do Quintana.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dar os segundos que quiserem ao Valverde que na etapa 11 diz adeus em definitivo ao top 3.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dar os segundos que quiserem ao Valverde que na etapa 11 salta para fora do top 3.

Já não está no top 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto tá bom para o ritmo na subida ser alto e o Zé ir discutir o sprint. isto se ele não se mandar à maluca antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele anda uma beca com síndrome Sagan, sempre a bater na trave. Mas se chegar a Madrid tem aí uma boa oportunidade para faturar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele não faz a prova até ao fim, porque há os Mundiais e não se justifica o desgaste.

Compartilhar este post

Link para o post

do que é que estão à espera para amanhã?

tudo a ter medo de se queimar ou alguém a fazer all in? quem é que acham que é maluco o suficiente para tentar alguma coisa antes da última subida?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...