Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2015 17 pontos. :medinho: nem numa camisola verde/montanha fez tantos pontos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2015 Estou mesmo a ver a Tinkoff a bazar de lá lol Oleg Tinkov @olegtinkov I'm considering now to take the team off the #Vuelta2015 . Boycott #ASO for this. They pay us NO money for the race and even damage riders Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2015 Entendo a posição dele mas se o Majka hoje se mostrar a grande nível espero que reconsidere. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Quintana e Valverde a ceder. :D Vai Aru. Editado 2 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2015 tá tudo numa forma deplorável... o Dumoulin melhor que o Valverde e o Quintana, o Nieve melhor que todos estes também.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2015 O Contador se tivesse vindo aqui e não ao tour, ganhava isto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2015 Pobre Moreno. Contador até com 2 GT's em cima, metia isto mais alegre. :- Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Setembro 2015 Bem que lol de Vuelta. Que o Aru ganhe isto. Isto só parece provar que o ciclismo de hoje já não tem nada a ver com os bombados doutros tempos, quem está bem num lado não se aguenta noutro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2015 o Froome nem perdeu muito tempo agora na ultima subida. até a deve ter feito mais rápida que o Quintana. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2015 o Froome nem perdeu muito tempo agora na ultima subida. até a deve ter feito mais rápida que o Quintana. fez mesmo. mais ou menos o mesmo ali que o grupo do Dumoulin. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 2 Setembro 2015 fez mesmo. mais ou menos o mesmo ali que o grupo do Dumoulin. Aonde ves o tempo das subidas ? Parece-me que foi uma má alimentação. Quem veio a top do Tour, ainda não está em condições para dar luta aos mais frescos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2015 O Dumolin continua bem posicionado mas deverá Ainda perder mais tempo na montanha. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2015 não vi, mas a ultima vez que o tempo apareceu ele estava a 5:30 dos da frente, e fechou nos 8:30 contra os 3:00 do Dumoulin. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2015 Quando é que o pessoal começa aqui a acusar o Dumoulin de doping? o Geraint demorou menos tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Setembro 2015 O Dumoulin só pode estar dopado, nunca fez nada semelhante em provas deste tipo. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Setembro 2015 O Dumoulin está tão dopado como os outros. É um ciclista cheio de talento (também a subir! Este ano foi 10º naquela subida infernal da Suiça!), que aparece sem nenhum GT nas pernas, super-motivado para mostrar ao mundo a sua qualidade e em claramente melhor forma que a maioria dos favoritos, com excepção do Aru. Para mim não me surpreende que faça isto. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 2 Setembro 2015 O Nelson se se conseguir aguentar é capaz de fazer a melhor prestação numa grande volta, nesta Vuelta. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Setembro 2015 O Dumoulin está tão dopado como os outros. É um ciclista cheio de talento (também a subir! Este ano foi 10º naquela subida infernal da Suiça!), que aparece sem nenhum GT nas pernas, super-motivado para mostrar ao mundo a sua qualidade e em claramente melhor forma que a maioria dos favoritos, com excepção do Aru. Para mim não me surpreende que faça isto. Aquela que eu falei que o Thomas fez 2º ou o que foi e tu disseste que nem alta montanha era? :mrgreen: Mas sim, também não me faz grande espécie o que o rapaz está a fazer. O pessoal ainda vai perceber que os gajos que são máquinas no CR se quiserem conseguem subir a ritmo montanhas muito bem, o motor está lá. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Setembro 2015 (editado) aprecio o Aru mais do que qualquer outro gajo na discussão, mas vou ficar a rezar para o Dumoulin conseguir recuperar bem daqui para a frente. era épico. perder no máximo 1m30seg até ao CR, passar para 1º e depois seja o que Deus quiser. Aquela que eu falei que o Thomas fez 2º ou o que foi e tu disseste que nem alta montanha era? :mrgreen: Mas sim, também não me faz grande espécie o que o rapaz está a fazer. O pessoal ainda vai perceber que os gajos que são máquinas no CR se quiserem conseguem subir a ritmo montanhas muito bem, o motor está lá. a cena é que o bicho ganhou tempo a todos em subidas explosivas também. Editado 2 Setembro 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Setembro 2015 O Thomas deu na cabeça ao Quintana, Nibali, Valverde, Contador com estes ciclistas a topo de forma e sem estarem desgastados (tirando o espanhol). O Dumoulin está a tentar aguentar-se nas grandes montanhas e nas de média montanha vai estando com os favoritos. Obs: Na primeira etapa realmente dura perdeu este tempo que viste hoje, o Thomas por ser lado ganhou a quase todos tirando o Froome E para o Quintana e o Gesink, e ficou com o mesmo tempo de Valverde. É para implicar, e por ser da Sky claro. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Setembro 2015 Pronto, estragaram o tópico. Compartilhar este post Link para o post