Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
santi_07

La Vuelta 2015

Publicações recomendadas

Também gostava que esta fosse para o Purito. Se não der que vá para o Aru ou para o Dumoulin.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também costumo criticar os "sprinters" das montanhas que só dão a fundo nos último quilómetro, mas o Aru nota-se que não atacou porque não tinha pernas. Ele hoje rebentou quando tentou seguir o Joaquin Rodriguez, nem nas bonificações chegou. Se tem atacado antes daquele muro final ainda começava a descer a montanha de marcha atrás.

Gosto bastante do Aru, é impossível não gostar de ciclistas com sangue na guelra como ele, mas estou pelo Joaquin Rodriguez. Este gajo não se pode reformar sem ganhar uma das três grandes voltas. Este ano sem Contador, Froome e Nibali, e com Quintana e Valverde longe do seu melhor, tem de ser o ano dele, não voltará a ter uma oportunidade como esta.

Por falar no colombiano, o gajo parecia o Rosberg, andou ali a atacar e a recuperar posições e de repente BUM!, encostou e ficou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está o velho Purito, finalmente :prayer: vai ser difícil mas pode ser que seja desta que finalmente ganhe uma grande volta, já merece :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena de não poder ver o final de etapa de amanhã, porque para mim é o melhor final de toda a Vuelta. Sim, na Vuelta basta analisar os últimos 10 kms de cada etapa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se amanhã não perder mais de 30 segundos para o Aru e para o Purito, o Majka na Quarta veste a roja. Se a corrida for mexida a partir da penúltima subida, o Dumoulin perde mais de um minuto para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos na Eurosport estão a dar grande destaque à presença do André Cardoso naquele grupo. Tendo em conta que vão lá cerca de 20 ciclistas, que ele está no top20 e não tem atacado nem se tem dado a grandes esforços, a presença dele ali nesta fase seria obrigatória.

Já o Aru está a perder posições no grupo. Sei não...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de mais do Purito. Espero que aproveite o segundo até à próxima etapa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há duvidas que ninguém atacou porque está tudo roto fisicamente? O único que me parecia capaz de fazer a diferença de longe passou a subida na frente do pelotão a "trabalhar" para o Aru, e curiosamente parece outro desde o dia de descanso :roll:

Já agora, o Dumoulin tem estado excelente mas vamos ver se não paga o esforço extra que tem tido na quarta, acredito que ganhe entre 2'30 a 3 minutos ao Purito e Aru mas não me surpreenderia se fosse uma diferença bem mais pequena que o esperado...

Compartilhar este post

Link para o post

É estúpido é a organização das equipas, não terem ninguém só focados para a Vuelta, o último que me lembro foi o Horner, Mosquera.

Edit : O Rodriguez se fizer um CR a nível do CR que fez no Giro, tem hipoteses.

Editado por Novak

Compartilhar este post

Link para o post

PROFIL.png

Como é que aqui o Aru e Rodriguez vão recuperar 1 minuto para o Dumoulin e o Majka 30 segundos?

Ou o holandês está muito cansado e faz um CR abaixo do esperado ou então pode ter isto mais que ganho.

Rodriguez again #Vuelta leader at 2nd rest day. I hope he won't repeat his 2012 mistake and will go training tomorrow

@Tinkov

que personagem :lol:

Não estou a ver o Majka a ganhar esse tempo todo ao Aru e ao Rodriguez, basicamente pelas tuas contas são 2 minutos :o

Compartilhar este post

Link para o post

Sāo todos uns pussies, especialmente o Purito. Espero que o Dumoulin meta 5 minutos a todos no CR.

Edit: Fiquei feliz pelo Frank.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...