Alexis Ren Publicado 28 Agosto 2015 Aru a ganhar uns segundos e Froome sem pernas para acompanhar os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 28 Agosto 2015 Não descartem o Froome, no ano passado também começou a perder tempo, e na terceira semana melhorou. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Agosto 2015 Parece me que sim.. Este love tao estupido.. antes love estupido que ser estupido Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Agosto 2015 Não vi a etapa mas o Majka já tem isto ganho. E não estou a brincar. Tou a falar mesmo a sério. Podem quotar 8) Tenho uma bola de cristal É a mesma que previu o Contador ao mais alto nível no Tour? :- Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Agosto 2015 Eu prevejo que o Aru irá limpar isto muito bem limpinho, Blaugrana depois podes quotar o meu post. :- Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 28 Agosto 2015 Espero bem que limpe, o Majka vai deitar muito pó quando começar a voar e o Contador quando vier treinar para Espanha tem que ter as estradas todas top Vai deitar muito pó quando ficar no grupeto dos atrasados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Agosto 2015 Por preferência que ganhe o Majka. Por jeito para o fantasy, Aru, Pozzo, Valverde ou Purito. O Gerrans está a desiludir-me de crl, esperava muito mais dele nestas colinas iniciais. E mesmo tendo o Chavez como líder da geral não é desculpa uma tão má performance. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Agosto 2015 Dumoulin à frente do Froome numa 1ª categoria, cá está algo que não se vê todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Agosto 2015 E eu ainda não disse nada, mas a Vuelta a nível de espetáculo tem sido absolutamente horrível. Pior GT do ano até ao momento e por larga margem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2015 E eu ainda não disse nada, mas a Vuelta a nível de espetáculo tem sido absolutamente horrível. Pior GT do ano até ao momento e por larga margem. E não foi só este ano. O ciclismo não são apenas os últimos mil metros, por mais emocionantes que estes possam ser. Ano após ano, a Vuelta tem brindado o pessoal com espetáculos de fraca qualidade, salvando-se o final de algumas etapas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2015 A Vuelta 2012 manda cumps. basta ver quem lá estava :- Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2015 (editado) A Vuelta 2012 manda cumps. O facto de teres de recuar até 2012 para conseguires encontrar qualquer coisa decente em termos de espetáculo é auto-explicativa. Antes disso, o único espetáculo veio de lutas entre Froome e Cobo em 2011 (e em apenas duas etapas, Angliru e Peña Cabarga), em 2010 só os ataques do Mosquera na última semana, em 2009 só os ataques no último km do mesmo Mosquera e do Gesink. É sempre mais do mesmo, sempre concentrado nos últimos kms, e isso é demasiado curto para uma corrida de três semanas que tem sempre grandes nomes a participar. Editado 29 Agosto 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 29 Agosto 2015 Bora Zé, grande trabalho do Fraile. Alguém sabe o que se passou com o Sagan? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2015 Tejay,Martin,Bouhanni abandonaram. Além da queda do Esteban, mas parece estar bem. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 29 Agosto 2015 Agora a Tinkoff está a trabalhar? :loL. Tmb não estou a perceber. Lá se foram as chances do José Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2015 Bora Zé, grande trabalho do Fraile. Alguém sabe o que se passou com o Sagan? parece que foi uma queda causada por uma moto Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Agosto 2015 Que mau aspeto aquela perna do Sagan :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Agosto 2015 O facto de teres de recuar até 2012 para conseguires encontrar qualquer coisa decente em termos de espetáculo é auto-explicativa. Antes disso, o único espetáculo veio de lutas entre Froome e Cobo em 2011 (e em apenas duas etapas, Angliru e Peña Cabarga), em 2010 só os ataques do Mosquera na última semana, em 2009 só os ataques no último km do mesmo Mosquera e do Gesink. É sempre mais do mesmo, sempre concentrado nos últimos kms, e isso é demasiado curto para uma corrida de três semanas que tem sempre grandes nomes a participar. Estou a falar de espetáculo a 3 semanas, já o último grande Tour foi em 2011. Se a organização faz sempre os mesmos desenhos de etapa, é complicado que haja ataques antes dos tais muros, é quase como pedir que o Scheldeprjis não acabe ao sprint. Enquanto não houver mais etapas como a 11 deste ano, a Vuelta vai ser sempre assim. Por isso é que eu disse lá para trás que têm muito a aprender com o Giro. Quanto aos grandes nomes, boa parte deles vêm à Vuelta e saem a meio e outros vão lá para preparar os Mundiais. Tirando os espanhóis, são poucos os que se preparam para a Vuelta como um grande objetivo de época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2015 Se a organização faz sempre os mesmos desenhos de etapa, é complicado que haja ataques antes dos tais muros Mas é isso que eu critico. Não os ciclistas, até porque há umas semanas descrevi a Vuelta como uma "manta de retalhos" nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 29 Agosto 2015 Até pensava que o Froome ontem ia perder mais tempo, para a primeira chegada em alto não foi assim tão mal, agrada ver o gajo a dar liberdade à equipa, de fazer a sua corrida. Eu não o meto fora da vitória porque que se conseguir estar a um nível decente, pode conseguir a vitória, aquele CR vai lhe dar uma vantagem tremenda, se tiver em condições. A Movistar continua a não saber correr. Espero ver o Pozzo e Aru a partirem isto tudo, já merecem uma vitória em GT, e um pódio para o Pozzo era um prémio para o azar desta época. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 29 Agosto 2015 Em 39 Km não me parece que dê mais de minuto e meio para a concorrência, e se der só esse tempo e se estiver numa forma razoável vai acabar por perder isto porque vão existir muitas chegadas explosivas. Por exemplo para o Quintana e Aru, não me admirava nada que desse mais de 2 minutos se conseguir apresentar-se numa forma parecida a da Vuelta do ano passado. E não acho que o Valverde e Quintana vão manter este nível por causa do Tour, e não me parece que haja uma capacidade para controlar, a Movistar tem está deprimente. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Agosto 2015 O Quintana é bastante superior ao Aru no CR. O Valverde mantem durante 9 meses uma boa forma, tirando a etapa 11 no resto pouco tempo vai perder, o Rodriguez acredito que no CR perca bastante tempo mas ele também se tiver de atacar no inicio da etapa ataca. E depois ainda há o Majka que parece estar muito bem, sabe como é que se faz 3 semanas, é o que está menos cansado a par do Aru e é o mais regular dos 2 em todos os tipos de etapa. Tu esqueces-te sempre do Pozzovivo, que não é nada inferior ao Majka. Quanto às grandes figuras raramente levarem a sério a Vuelta, acaba por ser normal, visto que a prova é feita completamente à medida dos espanhóis. Os finais em muros são presentes para o Valverde e para o Purito. Mas é como dizem, a Vuelta é consistentemente fraca em termos de espetáculo, porque as etapas só têm mexidas nos últimos 3kms. Aliás, eu só ligo a tv, quando vejo no live-ticker que faltam 10kms lol. Compartilhar este post Link para o post