Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TiagoFC

Kyrgios para Wawrinka: «O Kokkinakis dormiu com a tua namorada!»

Publicações recomendadas

Ainda hoje o Ténis Portugal ou Bola Amarela meteram um vídeo de um match point pouco suspeito :lol:

Chuta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fognini ja fez bem pior e nunca levou suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que ele seja suspenso. Então se o Fognini que já ameaçou um árbitro de cadeira e chamou "Cigano de m*rda" ao Krajinovic e o Nalbandian que chegou mesmo a agredir um juiz de linha (isto só citando alguns casos, de certeza que há muitos mais) nunca receberam um castigo dessa severidade, iria agora receber o Kyrgios? Seria apenas ridículo e demonstraria uma enorme falta de coerência.

Mas eu gostava era que a ATP demonstrasse esta preocupação com os inúmeros casos de doping e jogos combinados que existem pelo circuito. Isso sim, era de valor.

Tens razão.

A ATP acabou de banir dois jogadores italianos para sempre do ténis profissional por jogos combinados há coisa de semanas.

Quase a pedido, porque só à segunda é que os baniram. À primeira deram suspensões irrisórias.

Mas agora que penso, não foi a Federação Italiana a puni-los?

https://www.facebook.com/tenisportugal/videos/vb.128973433866044/845844555512258/?type=2&theater

Não vi o jogo e até pode ter sido por se estar a marimbar, mas o que não falta por aí são jogos suspeitos.

Porra, ver essas coisas dá-me um asco incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.facebook.com/tenisportugal/videos/vb.128973433866044/845844555512258/?type=2&theater

Não vi o jogo e até pode ter sido por se estar a marimbar, mas o que não falta por aí são jogos suspeitos.

É acima de tudo preciso ver o contexto do jogo. Se o jogador estava lesionado, o que for.

Quem anda no mundo da apostas como já eu andei, já sabe bem disso.

Compartilhar este post

Link para o post
"Não é fácil, mas entendi que devia concentrar-me para o meu jogo seguinte. No entanto, é uma grande desilusão ver que este tipo de coisas estão a chegar ao nosso desporto. Espero que não se repitam porque não dá uma boa imagem ao ténis", lamentou Vekic.

Já agora, fica o comentário da visada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta aí são Garrinchas do ténis, que trepavam as vedações dos condomínios privados para praticar o desporto do coração.

Genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O ténis de formação para mim é um desporto de ricos

Agora para quem quer jogar ténis, já adulto, por diversão, pelo menos na minha zona sai mais barato do que jogar futebol/futsal

Sim. Essa do ténis ser desporto de betos e ricos é mais uma daquelas ideias baseadas em clichés e preconceitos parvos que eu adoro.

Mas em relação ao tópico, ela também já reagiu nas redes sociais ou não sei onde, mas é uma daquelas reações típicas de gaja, naquela onda de condenar a atitude, mas sem nunca desmentir cabalmente. Ou seja, Wawrinka põe-te esperto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Doce só os betos é que são ricos.

Nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...