Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 1ª Mão] Sporting CP 2x1 CSKA Moscovo

Publicações recomendadas

Acho uma piada descomunal quando a epoca passada uns torciam por Zenit's e Leverkusen's e eu não posso torcer pelo CSKA? :estrelas:

Tenho razões mais que suficientes para querer que o Sporting não ganhe se faz confusão a alguém temos pena, não estou a ofender ninguém portanto se se sentem ofendidos o problema não é meu

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o teo seja outro emerson ou roberto do sporting e que o jesus o mantenha sempre a titular...

Tem 2J 2GM. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas, tende calma. Serem levados por provocações não vai ajudar ninguem. O Sporting ainda ganha isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens todo o direito de torcer pelos russos, eu também não torço pelo Benfica. Mas vir aqui apenas e só provocar para depois sair de fininho é só ridículo. Mas compreende-se, há que festejar alguma coisa

A noção ficou em casa f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Tens todo o direito de torcer pelos russos, eu também não torço pelo Benfica. Mas vir aqui apenas e só provocar para depois sair de fininho é só ridículo. Mas compreende-se, há que festejar alguma coisa

lol ele não provocou ninguem

Nem tinha reparado no final :lol:

Editado por ErrOr

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada descomunal quando a epoca passada uns torciam por Zenit's e Leverkusen's e eu não posso torcer pelo CSKA? :estrelas:

Tenho razões mais que suficientes para querer que o Sporting não ganhe se faz confusão a alguém temos pena, não estou a ofender ninguém portanto se se sentem ofendidos o problema não é meu

a questão não é essa, eu também quero que o Sporting perca, sou sincero, mas acho mau gosto vir aqui festejar, só isso. Evita, só.

Compartilhar este post

Link para o post

mas vocês ainda perdem tempo a preocuparem-se com quem celebra o que? tenham juízo, ele quer torcer pelo cska e celebrar golos ou cenas do género deixem-no estar, que drama do crl que fazem com essa m*rda lol

Concordo. É normal um gajo não estar a torcer pelo Sporting neste jogo. É bom que arrumem da Champions porque isso abana a confiança da equipa e até financeiramente é um handicap significativo, que terá certamente impacto em futuros reforços e na manutenção de alguns jogadores.

Agora quem quer festejar o golo e meter nojo, está no seu direito, desde que não insulte ninguém. Não percebo porque se chateiam também. É futebol. É suposto estarmos todos de fato atrás do pc a sermos uns gentlemen enquanto fingimos que apoiamos o sucesso das equipas portuguesas na europa porque é o socialmente mais correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se isto de desmarcar os dois cavalões lá na frente e seja o que eles quiserem é f*dido para nós :/

Compartilhar este post

Link para o post

vais ficar aqui muito tempo? Não tens nada para estudar?

Era só o que faltava :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não queres que o Sporting passe?

Compartilhar este post

Link para o post

a questão não é essa, eu também quero que o Sporting perca, sou sincero, mas acho mau gosto vir aqui festejar, só isso. Evita, só.

Não percebo o facto de ser mau gosto. Isto é futebol, uns querem que ganhe o Sporting outros não. Qual o drama disso? É o facto de dizer "GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" ?? Ou é o facto de isto supostamente ser o topico de um jogo do Sporting e ser destinado principalmente aos sportinguistas e não aos outros membros?

CMPT sempre em altas, nunca deixa ficar mal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

f*da-se isto de desmarcar os dois cavalões lá na frente e seja o que eles quiserem é f*dido para nós :/

parece o fifa crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

espero que o teo seja outro emerson ou roberto do sporting e que o jesus o mantenha sempre a titular...

A caminho disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado para o Sporting. Frente de ataque do CSKA é feita de corredores natos. Nenhum dos defesas do SCP é corredor nato :/

Compartilhar este post

Link para o post

eu até estou a curtir do naldo.

slimani não é jogador para clube de champions, como é possivel falhar aquilo? parece o jogo vs tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o mal de festejar? não pode gostar/simpatizar/ ser adepto do CSKA porquê?

Estar a provocar? lol picam-se com pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

parece o fifa crl :lol:

é assim que jogo no PES :( pqp o joão pereira que mande um deles de maca asap

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não queres que o Sporting passe?

Pelo Jorge Jesus principalmente. E como disse na 1ª pag do topico uma passagem do Sporting valia um encaixe acima dos 8M. Sei que estão fortes este ano portanto quanto mais dificuldades tiverem no caminho melhor para nós (rivais)

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado para o Sporting. Frente de ataque do CSKA é feita de corredores natos. Nenhum dos defesas do SCP é corredor nato :/

É meter o Gelson a lateral direito, tal como já referiram atrás neste mesmo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

faz-nos falta o Capel adaptado a lateral e o regresso do Douala!

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...