Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 1ª Mão] Sporting CP 2x1 CSKA Moscovo

Publicações recomendadas

Não percebo o facto de ser mau gosto. Isto é futebol, uns querem que ganhe o Sporting outros não. Qual o drama disso? É o facto de dizer "GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" ?? Ou é o facto de isto supostamente ser o topico de um jogo do Sporting e ser destinado principalmente aos sportinguistas e não aos outros membros?

CMPT sempre em altas, nunca deixa ficar mal

epa eu posso falar por mim, não ia gostar de ver a malta aqui a festejar golos contra o Benfica nas competições europeias, mas isso sou eu. É uma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

o Teo até para marcar tem que pedir licença, que fraquinho, metam o Montero

Compartilhar este post

Link para o post

a questão não é essa, eu também quero que o Sporting perca, sou sincero, mas acho mau gosto vir aqui festejar, só isso. Evita, só.

ya, foste porquinho

Mau gosto é isto

Acontece... Esta defesa é para vocês, amigos lampiões.

mas já se esqueceram

Compartilhar este post

Link para o post

epa eu posso falar por mim, não ia gostar de ver a malta aqui a festejar golos contra o Benfica nas competições europeias, mas isso sou eu. É uma opinião.

E isso não acontece sempre? E a malta não tem que comer e calar e pronto? E depois ainda por cima mandou vir com ele e acaba a frase daquela maneira fantástica que só dá vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de festejar os golos da equipa estrangeira no tópico onde há um numero de usuários muito elevado de adeptos nacionais é a mesma coisa que ires para o meio das claques da equipa nacional e gritares GOLOOOOOOOOOOOO quando é golo da equipa adversária. Claro que levas uma tareia nos cornos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de festejar os golos da equipa estrangeira no tópico onde há um numero de usuários muito elevado de adeptos nacionais é a mesma coisa que ires para o meio das claques da equipa nacional e gritares GOLOOOOOOOOOOOO quando é golo da equipa adversária. Claro que levas uma tareia nos cornos.

:lol: menos farinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante do nosso jogo até. Continuo a achar o Slimani curto para o onze, espero mesmo que até ao fim do mês venha alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, é a mesma coisa, o Xaninhow, a esta hora, deve estar a caminho do hospital.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Jorge Jesus principalmente. E como disse na 1ª pag do topico uma passagem do Sporting valia um encaixe acima dos 8M. Sei que estão fortes este ano portanto quanto mais dificuldades tiverem no caminho melhor para nós (rivais)

Ok then

Compartilhar este post

Link para o post

Montero.

Não discordo mas falta-nos um outro finalizador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante do nosso jogo até. Continuo a achar o Slimani curto para o onze, espero mesmo que até ao fim do mês venha alguém.

Se não passarmos isto podes esperar saídas e não entradas

Compartilhar este post

Link para o post

Chega de off topic. Peço desculpa aos ofendidos. Para não dar seguimento vou-me retirar do tópico. :compinchas:

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico a reparar que o carrilo com o jj não defende muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E cheira-me que uma delas seja a saída do Carrillo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani... Um gajo que era certinho neste golinhos de encostar, agora faz tudo e mais alguma coisa, mas não marca golos. Faz bons jogos, mas não marca golos. Ironicamente, parece o Montero daqueles meses a seco com o LJ.

Muito mal defendido, isto. Aquela linha alta já sacou 2 ou 3 offsides, mas também já deu azo a 2 ou 3 desmarcações do catano. Se é para jogar assim, Carrillo e companhia têm de baixar muito mais nestes momentos. O JP, que já não tem metade das pernas de outrora, é sempre apanhado em inferioridade numérica contra gajos mais rápidos... fica fdd.

Não sofram, crl

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que saia alguém sem ser o William, caso não passem. Pode é impedir a contratação de mais uma peça ou outra, apesar de eu achar que o Jorge Jesus não quer PL nenhum de qualquer das formas e que está satisfeito com o que tem. Dúvido que haja mais qualquer reforço para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo mas falta-nos um outro finalizador.

Isso acredito. Mas não achas que há zonas mais carenciadas? Noemadamente DD, por exemplo.

dá like, quero pontinhos ali :carinhoso:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece... Esta defesa é para vocês, amigos lampiões.

vais ficar aqui muito tempo? Não tens nada para estudar?

Tens todo o direito de torcer pelos russos, eu também não torço pelo Benfica. Mas vir aqui apenas e só provocar para depois sair de fininho é só ridículo. Mas compreende-se, há que festejar alguma coisa

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...