Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 1ª Mão] Sporting CP 2x1 CSKA Moscovo

Publicações recomendadas

Se não passarmos isto podes esperar saídas e não entradas

só vejo uma, william.

paga o acesso a champions + reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que saia alguém sem ser o William, caso não passem. Pode é impedir a contratação de mais uma peça ou outra, apesar de eu achar que o Jorge Jesus não quer PL nenhum de qualquer das formas e que está satisfeito com o que tem. Dúvido que haja mais qualquer reforço para o Sporting.

William, Adrien e Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

carrillo? duvido muito, como já disse.. o william paga tudo.

mesmo que seja por 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de festejar os golos da equipa estrangeira no tópico onde há um numero de usuários muito elevado de adeptos nacionais é a mesma coisa que ires para o meio das claques da equipa nacional e gritares GOLOOOOOOOOOOOO quando é golo da equipa adversária. Claro que levas uma tareia nos cornos.

pois, com a diferença em que este fórum não é nada sequer comparável a uma claque nacional, é um fórum de fm e futebol que reúne adeptos de todos os clubes nacionais. por essa lógica de m*rda um adepto de um clube pequeno não pode ir para os tópicos dos jogos dos grandes contra o clube dele comemorar golos ou comentar, tem de comentar no núcleo dele, afinal, é uma minoria :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acredito. Mas não achas que há zonas mais carenciadas? Noemadamente DD, por exemplo.

Se pudesse vir um DD, porreiro. Mas para aquilo que o Sporting joga, falta mesmo é um PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos bem, pressionantes e a ditar o ritmo do jogo. A partir dos 20 minutos, acalmamos, começamos a deixar de pressionar tão alto, e demos possibilidade ao CSKA de sair com mais calma e de ter mais oportunidades de procurar as costas da nossa defesa (a jogar muito subida), para explorar a velocidade do Musa e do Doumbia.

O Teo hoje tem estado muito melhor que nos dois jogos anteriores. Está a ser dos melhores, apesar de ainda cometer alguns erros técnicos e de definição dos lances. O melhor da nossa parte tem sido, facilmente, o Ruíz. Que super craque. Dá aulas de futebol aos outros. Bem também o Carrillo e o João. Por outro lado, o JP tem sido um buraco, e o Naldo, apesar de nem estar a fazer uma má exibição, fica directamente ligado ao lance do golo deles, e além disso já cometeu mais 2/3 erros escusados.

Temos que voltar a entrar fortes e pressionantes, voltar a procurar mandar no jogo, voltar a procurar marcar para ganhar o jogo. Não podemos ir com este 1-1 para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele idiota do João Rosado na TSF: "isto como está o Sporting ainda faz o 2-0 antes do intervalo"

No segundo seguinte: "Lá vai não sei quem, vai passar por Rui Patrício, golo" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Além de todas as razões que já apresentaram aí, o mais lógico é os adeptos do Benfica e do Porto quererem o Sporting fora da fase de grupos para o bolo das receitas televisivas (salvo erro é relativo a isso) ser só a dividir pelos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao intervalo só tirava o Teo para meter o Montero. De resto até estão a jogar bem/não há melhor opção no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Jorge Jesus principalmente. E como disse na 1ª pag do topico uma passagem do Sporting valia um encaixe acima dos 8M. Sei que estão fortes este ano portanto quanto mais dificuldades tiverem no caminho melhor para nós (rivais)

Portanto não queres jogar contra um sporting de Europa e preferes um com um orçamento menor? Mas estamos assim a assustar tanto este ano? Dá mais pica enfrentares um sporting com um orçamento que seja um quarto do teu ou um que seja mais equilibrado em relação com o teu?

Eu pelo menos sempre preferi confrontos equilibrados

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele idiota do João Rosado na TSF: "isto como está o Sporting ainda faz o 2-0 antes do intervalo"

No segundo seguinte: "Lá vai não sei quem, vai passar por Rui Patrício, golo" :lol:

Tem algumas postas de pescada, mas é um comentador que aprecio bastante ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Começei a ver a partir do penalty do CSKA, o jogo está muito partido e pode cair para qualquer lado a continuar assim. CSKA a fazer o que era expectável mas se eu os treinasse usaria a mesma estratégia, com aqueles velocistas da frente torna-se fácil.

O Musa precisa de ser mais marcado, ele faz o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

William, Adrien e Carrillo.

Era capaz de meter as mãos no fogo em que no máximo dos máximos sai apenas 1 desses. O Adrien então acho impossível, foi-lhe dada a braçadeira pelo Jesus e qualquer venda que façam agora podem fazer por um valor bem maior no final do ano porque ganhem títulos ou não o futebol do Jesus valoriza os jogadores no mercado porque mostra o melhor deles. A única que acredito que aconteça é mesmo o William, do qual não há muita mais valorização a tirar depois do hype que teve com o Euro u-21.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejam irónicos. Eu se pudesse jogar contra um Porto fraco e um Benfica fraco nem hesitava. O Sporting fica mais fraco emocionalmente, financeiramente e quiçá até futebolisticamente se é arredado. Têm todo o direito de o desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa abordagem do João Pereira, que categoria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto não queres jogar contra um sporting de Europa e preferes um com um orçamento menor? Mas estamos assim a assustar tanto este ano? Dá mais pica enfrentares um sporting com um orçamento que seja um quarto do teu ou um que seja mais equilibrado em relação com o teu?

Eu pelo menos sempre preferi confrontos equilibrados

Eu quero é ser cmapeão e "que se f*da o resto".

Nota: "O que se f*da o resto" é uma expressão ideomática cujo conteudo é "não quero saber como estão os outros", não mandei f*der ninguem.

Já agora, foquem-se mais no jogo e deixem as merdinhas e quezilias para depois. Não tarda nem o jogo acabou e ja o tópico está fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, vcs sabem que se o Sporting for eliminado da champions não é eliminado das competições europeias, certo?

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

pois, com a diferença em que este fórum não é nada sequer comparável a uma claque nacional, é um fórum de fm e futebol que reúne adeptos de todos os clubes nacionais. por essa lógica de m*rda um adepto de um clube pequeno não pode ir para os tópicos dos jogos dos grandes contra o clube dele comemorar golos ou comentar, tem de comentar no núcleo dele, afinal, é uma minoria :rolleyes:

amigo, o cmpt é tipo uma máfia que está a tapar as claques nacionais, é tudo para disfarçar.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...