Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL Playoff 1ª Mão] Sporting CP 2x1 CSKA Moscovo

Publicações recomendadas

LIGA DOS CAMPEÕES 2015/2016 - 1ª MÃO PLAYOFF

sporting-lisbon-sc-hd-logo.png?w=150&h=150 2 - 1 cska-moscow-logo.png?w=150&h=150

1-0 Teo Gutiérrez 12'

1-1 Seydou Doumbia 40'

2-1 Islam Slimani 82'

Data: Terça, 18 de Agosto de 2015

Horas: 19h45

Local: Estádio José Alvalade

Transmissão: RTP1

Convocados Sporting CP

qzf8m9.jpg

Guarda Redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck

Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo e Jefferson

Médios: Adrien, João Mário e Aquilani

Avançados: Carrillo, Gelson Martins, Bryan Ruiz, Carlos Mané, Montero, Teo Gutiérrez e Slimani

Convocados CSKA Moscovo

sylfgp.png

Guarda Redes: Ilya Pomazun e Igor Akinfeev

Defesas: Mário Fernandes, Sergey Ignashevich, Viktor Vasin, Aleksey Berezutski, Kirill Nababkin, Vasili Berezutski e Georgi Schennikov

Médios: Pontus Wernbloom, Zoran Tosic, Alan Dzagoev, Dmitri Efremov, Aleksandrs Cauņa, Georgi Milanov, Roman Eremenko, Aleksandr Golovin e Bibras Natkho

Avançados: Seydou Doumbia, Kirill Panchenko, Ahmed Musa e Carlos Strandberg

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Algum receio, principalmente pelo estado físico da equipa, porque acho que animicamente estão todos com níveis bem altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essencial mesmo é não sofrer. Se o conseguirmos, acredito que passamos isto.

De resto, é entrar para atropelar, como sempre.

Rui; JP, Paulo, Naldo e Jefferson; Adrien e João; Carrillo e Ruíz; Montero e Slimani.

Marcelo, Jonathan, Tobias, André, Gelson, Mané e Teo.

Aposto num 1-0, com golo de Ruíz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai acabar por passar, com mais ou menos ou dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser bem puxadinho. O CSKA vai com 5 vitórias em 5 jogos na liga russa...vai já com outro andamento, se não vierem jogar para o 0-0 ou algo parecido vai ser muito dividido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou ser falso nem hipócrita e chegar ao ponto de dizer que quero que o Sporting passe a eliminatória. Espero que caiam para a liga Europa. Este ano estão mais fortes, coisa que não acontecia à muitos anos, por essa razão uma não passagem à fase de grupos da champions poderia ser um retrocesso no investimento e quiçá a venda de alguns jogadores importantes. Já para não falar do Jorge Jesus por razões mais que óbvias.

No entanto tenho noção que o CSKA é uma equipa ao vosso alcance, mas o Tondela também o era e foi difícil.

Um empate já era um bom resultado e depois que o CSKA resolva a eliminatória em Moscovo

Compartilhar este post

Link para o post

LC: Turco Cüneyt Çakır

vai ser o arbitro, fds odeio este gajo.

cuneyt_cakir_arbitro_800x533.jpg

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Só me consigo lembrar disto ao pensar no Çakir.

Em relação à partida, não vou ser hipócrita e dizer que espero que o Sporting vença. Vai ser complicado, tanto para uma equipa como para a outra. Se o Sporting conseguir uma boa margem para a segunda-mão, não tenho dúvida que irá passar. Se não o conseguir, penso que será muito duro na Rússia. Boa sorte para a malta sportinguista.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quero que o Sporting vença, prefiro ver uma equipa portuguesa na Liga dos Campeões do que na Liga Europa, ainda para mais sendo o Sporting.

Se acho que vai passar? Tenho algumas dúvidas. O CSKA é sempre uma equipa perigosa nestas andanças, ainda por cima andam a fazer um bom início de época.

Compartilhar este post

Link para o post

Estratégia de jogo para ganhar:

1 - Passar ao JM

2 JM passar ao Carrillo

3 - Carrillo rematar

4 - Teo sair disparado do banco, desviar a bola

5 - Golo

6 - Festejar muito

7 - Sporting

8 - Repetir

Prevejo um jogo complicado, mas o essencial é não sofrer e vencer o jogo, apesar de não estar muito confiante, mas se fizermos o nosso jogo ganhamos isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Têm uma equipa bacana.

Vai ser difícil não levarem golos.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que anda o Dzagoev, essa (antiga) promessa russa? Como é que nunca saiu do frio?

btw, boa sorte para o Sporting.

EDIT: Verifiquei e ainda "só" tem 25 anos, será outro Arshavin?

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que anda o Dzagoev, essa (antiga) promessa russa? Como é que nunca saiu do frio?

btw, boa sorte para o Sporting.

EDIT: Verifiquei e ainda "só" tem 25 anos, será outro Arshavin?

Continua a ser um belíssimo jogador, embora os mais entusiastas possam ficar desiludidos pelo Dzagoev não ter chegado a níveis que os FMs apontavam para a sua carreira. :mrgreen:

É muito complicado tirar este tipo de jogadores dos campeonatos de leste. Em primeiro lugar porque ganha-se muito bem por aquelas paragens e depois porque eles são muito reticentes quanto à mudança de ares, não raras vezes por culpa do idioma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus vai manter a forma de não jogar porra nenhuma na Champions, pelo contrário têm grandes chances de chegarem a uma final da Liga Europa...

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...