Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Shikabala critica Marco Silva

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Shikabala critica Marco Silva

De regresso ao Zamalek, Shikabala quebrou o silêncio e responsabilizou Marco Silva pela experiência menos positiva ao serviço do Sporting.

«Não falhei no Sporting. O grande problema foi o treinador, que me tratou de forma pouco profissional. Aprendi com os meus erros e posso regressar à minha melhor forma», afirmou o médio egípcio, em declarações ao site do clube do Cairo reproduzidas pelo site Ahram.

«Estou feliz por voltar ao Zamalek. Tinha esperança de reforçar o clube já esta temporada, mas prometo brilhar durante o empréstimo [n.d.r. foi cedido ao Ismaily] e depois voltar ao Zamalek para terminar a carreira», afiançou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shikabala falar em " forma pouco profissional" :mrgreen:

É preciso moral :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre soube que a culpa de ele ser um péssimo profissional era do Marco, mesmo antes do Shikabala o conhecer (ao Marco Silva) já o treinador português era o principal culpado da situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor termina só a carreira quando o Sporting recuperar o que gastou contigo.

De resto é só, mais um jogador do youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não consigo criticar este gajo :lol:

É talvez o pior profissional que alguma vez passou pelo Sporting. Eu só o conhecia enquanto jogador, dentro das quatro linhas. Não fazia ideia que era esta personagem toda. Muito menos que ia dar numa de Wally.

Mas nota-se que ele tem um talento muito acima da média. Agora, não está para se chatear com isto. Não quer. É mesmo o termo mais adequado. Ele até podia ser profissional da bola, mas não quer. Dá demasiado trabalho e demasiadas chatices. O que ele quer mesmo é andar lá pelo Egipto, a conviver com os amigos, a treinar quando lhe apetece, a jogar umas futeboladas com os amigos quando lhe apetece, a sacar umas cuecas e umas jogadas individuais quando o metem a jogar ao fim-de-semana (e fá-lo com facilidade, porque é muito mais evoluído tecnicamente que a maioria da malta que lhe aparece pela frente).

Leva isto como um passatempo. Como é craque com a bola nos pés, lá no Egipto isso vai dando para fazer o que quer e ainda viver daquilo que faz...quando quer. Pronto, está óptimo para ele. Aqui na Europa tinha que treinar todos os dias, tinha que cumprir uma rotina rígida, não tinha uma bola só para ele, tinha que correr para defender, tinha que jogar sem a bola...está bem, está.

Há quem se esforce toda a vida para ser jogador profissional, quem lute anos por isto, quem treine todos os dias no duro, faça chuva ou faça sol...e não consiga chegar nem perto, porque não tem talento para isso. E depois há estes casos, de quem nasce com um dom para o futebol, mas que parece não querer levar isto a sério, por mais que os "empurrem" para isso.

A sério, espero que se dê bem por lá e que se vá divertindo até acabar a carreira. Nota-se que ele gosta mesmo de jogar futebol. Apenas não gosta é de levar isto como uma profissão. Joga por gosto e por diversão. Não há mal nenhum nisso. Desde que o Sporting consiga recuperar o que gastou com ele (pelos valores que se têm falado, se não recupera totalmente, anda lá perto), tudo óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi este também um dos motivos para o despedimento por justa causa do Marco Silva?

Foi este, o fato e a verruga que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi este também um dos motivos para o despedimento por justa causa do Marco Silva?

Santa paciência...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

até o bandido vos manda bocas!!! tomem lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Que sirva de lição e que nunca mais se contrate alguém com um historial semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...