Maffu Publicado 8 Novembro 2015 He's bitten -> Dies. Era bem bem mais porreiro. Até pq ainda vai trazer mais powa a mafia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Novembro 2015 Fui fazer uns 2 jogos em all any e não calhou nenhum vampiro :( Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2015 Fui fazer uns 2 jogos em all any e não calhou nenhum vampiro :( Nem convidaste CABR*O! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Novembro 2015 tavas off crl como é que convidava!! Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Novembro 2015 Almeno, vais pra Custom. De certeza que não falha apanhares uma sala com Vampire. Sierra, realmente podia ser assim, o Mafia morrer se fosse bitten. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2015 Almeno, vais pra Custom. De certeza que não falha apanhares uma sala com Vampire. Sierra, realmente podia ser assim, o Mafia morrer se fosse bitten. Até porque assim: a) Sabias que haviam vampiros b) A Mafia não tinha uma vantagem. Gosto do WW agora também ser imune quando não há full moon. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 8 Novembro 2015 Até porque assim: a) Sabias que haviam vampiros b) A Mafia não tinha uma vantagem. Gosto do WW agora também ser imune quando não há full moon. É das mudanças que gosto mais. Era extremamente difícil ganhar como WW muito por causa disso. Agora ainda é difícil, mas não tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Janeiro 2016 Comprei isto na steam pelos lulz com o dinheiro das trading cards. Ao menos deu-me ingame currency :mrgreen: Btw: O Death Note do forum está aberto. Compartilhar este post Link para o post