Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

Town of Salem

Publicações recomendadas

Já agora, para quem est+a a começar, etc, façam 2/3 jogos no Classic e vão logo para All Any. O modo é mais competitivo, aprendem mais a gerir personagens etc etc do que no Classic.

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos 5 restantes. 3 spies, 1 trans e 1 sk. Eu digo "got controlled tonight".

Noite. tenho quase a certeza que vou morrer. Escrevo no will "x is sk (tinha a certeza), x is witch".

Chega ao dia, morri e o sk lê o meu will e diz: "UHEUHEUHEUHE WITCH LET'S WORK TOGETHER, I'M SK!"

We won :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ninguém joga? No princípio de Novembro está previsto fazerem actualização e adicionar os novos roles de Vampire e Vampire Hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem estive a jogar.

Fiz um jogo como framer, em que na death note o gf escreveu: My Secrets are safe... A jogar estava um gajo com o nick "Secrets memes" e eu no chat comecei logo a ligar o gajo à máfia. Ao fim de 2s rondas nisto consegui fazer a town enforcar-lo :lol:

No fim ganhamos esse jogo.

Depois fui para outro, fiquei SK onde matei 9 elementos e consegui lynchar o GF. Fui ficando para o fim e a Mafia morreu toda, ficaram o SK (eu), o Sheriff e um Jester. Convenci o Jester que era o Sheriff e consegui que ele depois votasse inocente em mim, o Sheriff ficou f*dido e escreve no chat: "agora vou morrer". Matei o Jester :mrgreen: :lol: Ficamos a conversar e na noite seguinte ganhei o jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

free

LOL acabei de jogar um all any: com 4 SK e um WW, eu era survivor e conseguir chegar ao fim vivo

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto fui jogar para experimentar e fui Mafioso das duas vezes :lol:

o primeiro foi mais difícil porque o Godfather morreu logo na primeira noite, mas na segunda deu para controlar +/- fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ninguém joga? No princípio de Novembro está previsto fazerem actualização e adicionar os novos roles de Vampire e Vampire Hunter.

Mais uma m*rda para a town nunca ganhar! (parte boa é que desta vez podes ganhar como Vampire).

Eu jogo isto quase todos os dias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

malta, quem jogar disto que me add

rssf10

Compartilhar este post

Link para o post

existem muitos burros a jogar isto. sou mayor, faço o reveal > sou morto por um vigilante

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto fui jogar para experimentar e fui Mafioso das duas vezes :lol:

o primeiro foi mais difícil porque o Godfather morreu logo na primeira noite, mas na segunda deu para controlar +/- fácil.

É lixado ser Mafia logo no princípio sem conhecer bem os roles.

Mais uma m*rda para a town nunca ganhar! (parte boa é que desta vez podes ganhar como Vampire).Eu jogo isto quase todos os dias :mrgreen:

Mesmo, a town está lixada :lol: Mas se for um custom que esteja bem balanceado sem muitos killing e com Vampire, até pode ser interessante.

malta, quem jogar disto que me add rssf10

Quando voltar a jogar dou.

existem muitos burros a jogar isto. sou mayor, faço o reveal > sou morto por um vigilante

Estavas em Classic? Já não ponho lá os pés ao tempo. Horrível. Um gajo vê cada m*rda que até dói. Basicamente jogo Custom ou All Any, e de vez em quando um Ranked.

Um amigo meu também joga, aliás, costumo jogar quase sempre com ele. Era porreiro se fizéssemos uma full party de tugas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya

Ainda agora estava num jogo em que o mafioso pôs no will quem eram os restantes elementos da mafia.

Compartilhar este post

Link para o post

ya

Ainda agora estava num jogo em que o mafioso pôs no will quem eram os restantes elementos da mafia.

até pode resultar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me acontece isso, depois de confirmar se são mesmo Mafia, faço logo report por gamethrowing, seja eu Mafia ou Town. m*rda mais irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Witch?

É lixado ser Mafia logo no princípio sem conhecer bem os roles.

Mesmo, a town está lixada :lol: Mas se for um custom que esteja bem balanceado sem muitos killing e com Vampire, até pode ser interessante.

Estavas em Classic? Já não ponho lá os pés ao tempo. Horrível. Um gajo vê cada m*rda que até dói. Basicamente jogo Custom ou All Any, e de vez em quando um Ranked.

É lixado ser máfia em classic. Ponto. E em rank idem. É quase impossível ganhares, a menos que a town dê um épic fuck up ou o random seja um sk.

A town em ranked/classic tem imensa vantagem. Primeiro pq o spy é logo 1 auto-reveal (nada broken a p*ta do role), pq tens um mayor q pode jogar com ele, tens combos de bg/doc que são fortes como o crlo... A cena é q o pessoal joga mais é all any, onde o modo por si já é unbalanced. E ter 1 role que cria um grupo e "combate" a mafia... gunna be fun.

Quando me acontece isso, depois de confirmar se são mesmo Mafia, faço logo report por gamethrowing, seja eu Mafia ou Town. m*rda mais irritante.

Já li algures que, mesmo que não sejam os que estão no will, deves reportar anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Witch?

Já li algures que, mesmo que não sejam os que estão no will, deves reportar anyway.

O bold: Se era Classic não podia haver Witch.

O resto: Pá, se não forem os da Mafia é uma estratégia para enganar a Town, aí não vejo mal. Porque para se certificarem, lyncham (ou o jailor/vig mata durante a noite) um e depois é que percebem que não era Mafia. E isso ajuda a Mafia.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu fiz.

Witch?

Classic

Compartilhar este post

Link para o post

O bold: Se era Classic não podia haver Witch.

O resto: Pá, se não forem os da Mafia é uma estratégia para enganar a Town, aí não vejo mal. Porque para se certificarem, lyncham (ou o jailor/vig mata durante a noite) um e depois é que percebem que não era Mafia. E isso ajuda a Mafia.

Pq um gajo da town está fdd. Não tens defesa do will.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.blankmediagames.com/phpbb/viewtopic.php?f=11&t=32174

Já dá para jogar com Vampire e Vampire Hunter. Fui fazer um jogo e confirmou o que já achava, ou não jogo durante uns tempos ou jogo só All Any (costumo jogar Custom). Logo 3 vampires, quando o máximo é 4, ou seja, só dava para fazer uma conversão. Vai ser abusar do role como tudo, e cometer erros estúpidos, como por exemplo, eu era doc, fui bitten na N1, virei vamp. Noite a seguir um gajo diz o meu nome. Óbvio que na noite a seguir veio o Vampire Hunter matar-me porque ele vê o vampire chat durante a noite. Nem se dão ao trabalho de ir ler as descrições das coisas e as mudanças.

E acrescentaram duas mudanças porreiras, o ww agora é imune em todas as noites e não só em full moon. Torna menos difícil ganhar como ww. Aconteceu-me inúmeres vezes ser ww, a mafia atacar-me em full moon, e na noite a seguir matarem-me porque perceberam que eu era ww. Aliás, ainda não ganhei com esse role. E agora o número máximo de Mafia é 5 e não 6, já não vai haver All Any em que a Mafia ao 3º dia já tem vantagem de votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o jogo parece-me bem mais balanceado. Cheira-me é que esta cena dos Vampires é uma maneira de deixar a town ganhar. Não gosto é da imunidade da mafia, deixa-os demasiado OP

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode ser porreiro. Mas sem ser abusado como foi logo o jogo que fiz. Tanto querem experimentar o Vampire que vai enjoar nos primeiros tempos. A cena da Mafia ser imune eu percebo. Repara, se não fossem imunes, e por exemplo o Framer fosse bitten. Desaparecia da Mafia List, mas continuava vivo. Os Mafias iam logo saber que ele tinha virado Vampire e era só matá-lo logo nessa noite, ou por na Death Note a avisar a Town. Por isso faz mais sentido que seja assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...