Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

Town of Salem

Publicações recomendadas

Link: http://blankmediagames.com/TownOfSalem/

Town of Salem is an online game similar to Mafia, created by BlankMediaGames.

The game has been released, and is currently in Version 1.2.02.

The aim of the game changes with various roles. Generally, the game splits into three different teams: the Town, the Mafia and the Neutrals. The goal of the Town (also commonly known as "Townies") is to kill or lynch all the Mafia, and other hostile Neutrals, such as the Serial Killer or Arsonist. The Mafia's aim is to kill the Town, and any hostile Neutrals. The Neutrals have a variety of goals relating to their individual roles - generally, they don't have a particular side. Deception and lying is a massive part of controlling and winning the game, depending on the role.

Basicamente, é uma espécie de policia-ladrão/Death Note. O objectivo dos townies é descobrir quem anda a matar, quem anda a matar é naõ ser assassinado. Ultimamente anda-se a jogar com algum people do forum e, curiosamente, até é engraçado. Abri o tópcio a ver se há mais interessados.

Se quiserem inscrever-se e ajudar-me, metam no ref o meu 27thSk :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois se quiserem jogar deem-me add: 27thSk

O jogo é fixe depois de uns tempos e perceber como se faz. Convem é não apanhar ppl absolutamente retardado que só vai afk e faz 0

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas horas da minha vida que foram passadas a jogar jogos deste género. Também já tinha visto o Town of Salem, a ideia deles para a apresentação é engraçada mas achei o site um bocado messy.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem me adicionou depois diga os nicks que há pessoal que eu não sei. Já aceitei os que faltavam. A quem me convidou a bcd não estava ca :mrgreen:

Com um jeitinho arranjamos 15 gajos para ir full party

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é engraçado, ontem joguei 3 vezes, fui Mafioso na 1ª e Godfather nas duas a seguir. Já estava a ficar lixado de ser sempre Mafia mas na 3ª conseguimos matar todos os Townies e Neutrals. Era fixe fazer uma jogatana só com pessoal daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos "temos andado" a jogar uns 4 ou 5. É questão de se combinar e deve dar para ir full pre.

Compartilhar este post

Link para o post

Já adicionei a ti e ao Sierra. Vou jogar um par de partidas, se quiserem ir juntos numa digam.

Btw, Marinho7.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos dei add a todos. Vamos jogar agora se alguem quiser vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mesmo a acabar um agora. Vou deixar isto aberto enquanto faço outras coisas, se for para ir, diz algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece algo quando fazes isso? Sorry, noob :mrgreen:

A beira dos friends, em baixo, tem notifications. Aparece ai o inv para juntares a party.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico à espera agora.

E estou a jogar com um amigo: MakeMyWitchTrue

Se o poderem convidar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...