Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

Town of Salem

Publicações recomendadas

Se quiserem ir, dêem inv. Não aparece ninguem on aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu apareces in-game

Já fiz, faltas tu e o Passeiro aceitar.

Ok, só o Passeiro :mrgreen:

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Batman. Acertei que o Link era SK completamente sem querer :lol: A tentar que alguém me mandasse postas para me mandarem para a forca e ninguém respondia nada. Fuck it. Já chega por hoje, gg.

Vi agora que o Sierra era o Gf. f*di-te sem intenção nenhuma, sorry, era só para começarem a desconfiar de mim, mas ninguém se virou contra mim :lol:

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora o melhor jogo de sempre. Era Framer (sempre Mafia :lol: ) e chegámos ao fim os 3 vivos. Godfather, Mafioso e Framer. Mais ninguém. Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora o melhor jogo de sempre. Era Framer (sempre Mafia :lol: ) e chegámos ao fim os 3 vivos. Godfather, Mafioso e Framer. Mais ninguém. Brutal.

A dois dias fui gf. O Any era um Consigliere, o que foi perfeito. Disse que eu era o any (inv) e praticamente passava a publico as infos do consig. Jailor e Sheriff caem na round 1 (haja sorte), na 2 cai o inv. Chegamos ao fim 4 maffos e o doctor que praticamente me diz "well, i've saved you inv, but mafia will lynch you".

f*da-se, ri-me tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal :lol: Eu ainda ando a jogar Classic, mas não devo demorar a experimentar All Any. Isto até poder ir para o Ranked, que no Classic tenho apanhado cada gajo mais burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal :lol: Eu ainda ando a jogar Classic, mas não devo demorar a experimentar All Any. Isto até poder ir para o Ranked, que no Classic tenho apanhado cada gajo mais burro.

Classic não compensa, até pq em rank não segue o modo classic e as chars são random (as in, têm 3 mafia, 7 towns e os neutras a mesma, mas em vez de ter o role tem random).

All Any é bom porque ficas a conhecer muito mais das chars, principalmente as q menos aparecem, costum se apanhares uma sala fixe e balanceada também é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jogar agora. Apenhei uma 4 premade, 2 mafia, 1 jester, 1 mayor.

Morri como sheriff. O retri salva-me. Round seguinte O MAYOR lyncha-me. Nos acusamos de premade

No final vêm eles "we play as we want, if we are pre and made them win, we can".

Que gente nojenta, porra. Até nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jogar agora. Apenhei uma 4 premade, 2 mafia, 1 jester, 1 mayor.

Morri como sheriff. O retri salva-me. Round seguinte O MAYOR lyncha-me. Nos acusamos de premade

No final vêm eles "we play as we want, if we are pre and made them win, we can".

Que gente nojenta, porra. Até nisto.

Às vezes não dá para perceber. No outro dia eu era SK e logo ao 2º dia um gajo sussurra-me a dizer que era sheriff e sabia que eu era o SK mas se eu não o matasse ele não dizia nada a ninguém, mas se o matasse estava escrito no testamento. Eu pensei que o gajo me estava a dar baile e me ia lixar na mesma. Mas não, pouco falou e nunca de mim. Ainda me safei mais um par de noites, nunca lhe toquei, mas acabei por me lixar na mesma mas sem nunca o gajo me acusar de SK. Mas como não curti a cena escrevi no meu testamento que ele era imune à noite e que devia ser GF (o exec já tinha ido) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes não dá para perceber. No outro dia eu era SK e logo ao 2º dia um gajo sussurra-me a dizer que era sheriff e sabia que eu era o SK mas se eu não o matasse ele não dizia nada a ninguém, mas se o matasse estava escrito no testamento. Eu pensei que o gajo me estava a dar baile e me ia lixar na mesma. Mas não, pouco falou e nunca de mim. Ainda me safei mais um par de noites, nunca lhe toquei, mas acabei por me lixar na mesma mas sem nunca o gajo me acusar de SK. Mas como não curti a cena escrevi no meu testamento que ele era imune à noite e que devia ser GF (o exec já tinha ido) :lol:

~

Isso as vezes é bem jogado, principalmente no all any. O SK nunca ganha com mafia e, por vezes, é preciso que ele ajude a matar a mafia. Além de mais, 80% dos jogadores está mais indicado a deixar o sk ter uma solo win do que a mafia ganhar. O gajo ter-te dito isso n era estranho, provavelmente ele simplesmente estava a tentar apanhar a mafia e, depois de os limpar, ia atrás de ti. O que fez foi segurar que ficava vivo (pq tu nunca o riias matar, sabendo que isso te podia por a cabeça a prémio), enquanto estava "safe" para ir limpando a mafia. É, na verdade, uma boa strat.

(Quanto muito erro do gajo foin ter dito a um vig/jailor que eras sk)

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...