Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kareca

[Video] A portrait of the world's youngest master penman

Publicações recomendadas

It’s not like I totally judge people’s handwriting (okay, I judge them a little) but it’s just refreshing to see good penmanship in 2015 because it’s so rare. We all just type on computers or phones and the most we write is two or three looping scribbles on a receipt. Here’s a look at someone who doesn’t just type and scribble though, in fact, he’s a Master Penman.

Made by Uproxx, the video profiles Jake Weidmann, one of twelve Master Penmans in the world and the youngest by three decades.

1373802965515624740.gif

Sploid

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tem um talento gigantesco, e é algo que é necessário imensa dedicação e talento, contudo é um idiota de primeira com uma mentalidade mesquinha de superioridade, que é totalmente desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

fds nem o meu nome consigo escrever 2 vezes seguidas da mesma maneira :lol:

Como é possível fazer tudo simétrico? basta um erro mínimo no fim e estraga um desenho de 1 ano.

Faz-me uma confusão do caraças pessoas tão "perfeitas"

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar o Ronaldo melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Altamente :prayer:

Casas? Eu nem as bordas em EVT sabia fazer numa folha :mrgreen:

o meu prof do 9º ano dessa porra qdo lhe apresentei um trabalho da aula disse que já viu desenhos melhores por alunos do 1º ano :lol:

sempre passei a essa m*rda com 4 e era porque parecia mal ter 5 a tudo e 2 a EVT :lol:

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um talento gigantesco, e é algo que é necessário imensa dedicação e talento, contudo é um idiota de primeira com uma mentalidade mesquinha de superioridade, que é totalmente desnecessária.

Porra, mas como é que chegas a essa conclusão? Não devemos ter visto o mesmo vídeo :lol:

o meu prof do 9º ano dessa porra qdo lhe apresentei um trabalho da aula disse que já viu desenhos melhores por alunos do 1º ano :lol:

sempre passei a essa m*rda com 4 e era porque parecia mal ter 5 a tudo e 2 a EVT :lol:

Sempre odiei os putos como tu lol. Era nisso e em Ed. Física. Os gordos marrões que não sabiam quantos lados tinha uma bola a tirarem sempre boas notas só porque no resto eram bons alunos. :(

large.gif

Compartilhar este post

Link para o post

fds nem o meu nome consigo escrever 2 vezes seguidas da mesma maneira :lol:

Como é possível fazer tudo simétrico? basta um erro mínimo no fim e estraga um desenho de 1 ano.

Faz-me uma confusão do caraças pessoas tão "perfeitas"

Isto. Quando me pedem para assinar tal e qual conforme está no bi só me dá vontade de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, mas como é que chegas a essa conclusão? Não devemos ter visto o mesmo vídeo :lol:

Admito que não seja consensual, mas depois de aqui comentar fui ler os comentários do vídeo, e havia muita gente a pensar o mesmo. Principalmente o tom condescendente dele, como se fosse a única profissão do mundo que exige esforço ou dedicação...

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso metia nojo, eu uma vez fiquei todo chateado porque a Ed. Fisica a prof só me deu 4 e a uma gaja porque tinha tudo 5 deu um 5 também

se merecesses 5 tinhas o teu 5, se há coisa que eu nunca compreendi foi haver gente chateada pelas notas dos outros :lol: ainda por cima no básico, no secundário ainda podes dar a desculpa de tares a "concorrer" contra eles na média e mesmo assim é preciso ser muito mesquinho para isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se merecesses 5 tinhas o teu 5, se há coisa que eu nunca compreendi foi haver gente chateada pelas notas dos outros :lol: ainda por cima no básico, no secundário ainda podes dar a desculpa de tares a "concorrer" contra eles na média e mesmo assim é preciso ser muito mesquinho para isso :lol:

Por falares nessa questão do merecer lembrei-me de uma história do meu 9º ano em Matemática. No final do último período íamos individualmente ao quadro preencher todos os critérios de avaliação, onde tínhamos uma nota em cada critério com a sua respectiva percentagem, e tudo somado dava a nossa nota final. A mim dava 70 e muitos e a nota 4 ia do 70 ao 89. Nisto a minha prof. sai-se com um "não é que mereças muito mas vais ter 4". Não era daqueles alunos marrões nem era muito participativo mas bastava estar atento e safava-me com um pouco de estudo. Vieram os exames nacionais e tirei também 4. Em todos os alunos da escola não houve nenhum 5 e só houve quatro ou cinco 4's. No final veio ela dar-me os parabéns e que estava contente pela nota. Pensei logo para mim se a nota do exame também tinha sido merecida. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...