Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Reguladores investigam dinheiro de Álvaro Sobrinho no Sporting

Publicações recomendadas

O

E o destaque acaba por ser justo porque o dinheiro introduzido no Sporting pode ter tido origem nos desvios que aconteceram no BESA.

Espero que seja tudo investigado.

O dinheiro já entrou à muitos anos, o que aconteceu foi este ano trocarem dividas pendentes por acções.

Compartilhar este post

Link para o post

E associam muito bem. Tudo se investiga. A roupa suja, o dono da roupa e a máquina de lavar.

O dinheiro investido no Sporting é uma peça da roupa, não o fabricante.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi-me nessa vossa analogia, mas seja o que for deve ser investigado.

O engraçado é que nunca se conhece os resultados destas investigações, ou então sou eu que sou distraído. Tipo aquela cena da Opa do Berardo que supostamente foi propositada para aumentar o valor das acções do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se trabalha com mafiosos já se sabe que não se atrai boa publicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi-me nessa vossa analogia, mas seja o que for deve ser investigado.

Roupa =dinheiro

Dono da roupa =sobrinho

Máquina de lavar = Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eu percebi, perdi-me foi na do Oblivion :lol:

Por mais voltas que dê, não me faz sentido.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

investigar as transferencias de 15M para os Monacos e Valencias é que ninguem investiga, é tudo legit :portugal1:

O que tu foste dizer :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o jj que esta num apartamento de 4milhoes desse senhor?

O que é que isso tem a ver para o caso?

Onde anda o ghelton?

Diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o que aqui falta no CMPT é pessoal do Benfica que não põe em questão esses valores. Os que por aqui andam só negam e espumam-se perante quem lhes diga tal facto.

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que vais partilhar o que sabes?

Estou ansioso por saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Li algumas coisas sobre este assunto e, para que algumas mentes menos esclarecidas não se fiquem pelo título e fiquem logo com macacos no sótão, aqui vai:

(1) Esta investigação tem a ver com todos os investimentos do Sobrinho, onde se inclui a SAD do Sporting. Foi pedida pelo deputado Duarte Marques à CMVM, e na resposta não se fala alguma vez no Sporting - logo, este título é sensacionalismo puro. O deputado fala, sim, no seu pedido.

(2) Nas mais recentes incursões do Sobrinho na SAD do Sporting, houve um reforço da sua posição na mesma em 20M€ - contudo, esta operação não envolveu dinheiro, mas sim a devolução dos passes dos jogadores. Falou-se também que ele apoiaria financeiramente a compra de um novo autocarro e obras na Academia. As obras não foram feitas, e o autocarro foi comprado mas desconhece-se com que dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes tópicos agora são sempre a mesma m*rda, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

E o dinheiro que a preta (filha o jose eduardo do santos) investiu no benfica era todo limpinho limpinho???

Olha o ClãPortuguês do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até porque o que aqui falta no CMPT é pessoal do Benfica que não põe em questão esses valores. Os que por aqui andam só negam e espumam-se perante quem lhes diga tal facto.

Nem eu disse o contrário, o meu comentário é na via do "já incendiaste o tópico". Acho muito bem que se investigue tudo e todos.

É desta que vais partilhar o que sabes?Estou ansioso por saber.

Já dei a minha opinião sobre esse assunto mas o tópico é sobre o Sporting não é sobre o Benfica.

Um abraço F.

:compinchas:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Li algumas coisas sobre este assunto e, para que algumas mentes menos esclarecidas não se fiquem pelo título e fiquem logo com macacos no sótão, aqui vai:

(1) Esta investigação tem a ver com todos os investimentos do Sobrinho, onde se inclui a SAD do Sporting. Foi pedida pelo deputado Duarte Marques à CMVM, e na resposta não se fala alguma vez no Sporting - logo, este título é sensacionalismo puro. O deputado fala, sim, no seu pedido.

(2) Nas mais recentes incursões do Sobrinho na SAD do Sporting, houve um reforço da sua posição na mesma em 20M€ - contudo, esta operação não envolveu dinheiro, mas sim a devolução dos passes dos jogadores. Falou-se também que ele apoiaria financeiramente a compra de um novo autocarro e obras na Academia. As obras não foram feitas, e o autocarro foi comprado mas desconhece-se com que dinheiro.

Por acaso o título não é sensacionalismo, o título está correcto. O que estão a pesquisar, se leres bem, é a origem do dinheiro do Álvaro Sobrinho no Sporting. Origem essa que, se julga, ter sido desviado do banco BES Angola. E não se fala do Sporting, mas sim dos negócios que o Álvaro Sobrinho tem em Portugal, sendo que um deles é... com o Sporting. O que podes alegar é que não é o Sporting que está a ser investigado, mas o Álvaro Sobrinho e que o Sporting "levou por tabela" devido a existência de dinheiros deste no clube.

E nesse ponto dois, como é que originalmente o Sobrinho conseguiu esses tais passes? (Pergunta séria, não acompanho assim tão a fundo o Sporting). Basta, numa dada altura, ter existido fundos do Sobrinho a entrar que existe a suposição desses mesmos fundos terem sido desviados. As tais "frequentes" lavagens de dinheiro (not saying no Sporting, saying cá no burgo em geral). O que a noticia alega é que, desde 2011, a Holdimo tem uma parceria financeira com o Sporting. Eventualmente, terão existido fundos involvidos, sendo em 2011, 2013 ou quando foi. Novamente, dizer que "reguladores investigam dinheiro de Álvaro Sobrinho no Sporting" está... correcto?

O que podes alegar é que o Sporting não está a ser directamente investigado. Mas também, tirando os primeiros comentários, ninguem alegou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

post editado para não ferir os mais sensíveis

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já paravam de trazer quotes e ser meninos dos recados. Se as pessoas estão banidas por alguma razão é. Respeitem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já paravam de trazer quotes e ser meninos dos recados. Se as pessoas estão banidas por alguma razão é. Respeitem isso.

f*da-se, é que é mesmo. Ainda para mais com provocações. Haja bom senso...

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, era mandar os pombos correio irem ter com os donos. Ainda por cima vem aqui meter uma m*rda só para provocar.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples, era mandar os pombos correio irem ter com os donos. Ainda por cima vem aqui meter uma m*rda só para provocar.

Não diria tanto mas tem de haver consequências sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Os moderadores deviam dar um primeiro aviso no caso disso acontecer e quem repetir a graça, devia levar aumento de alerta imo.

Ainda por cima há quem não esteja totalmente de "blackout".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...