Cabeça de giz Publicado 21 Agosto 2015 O E o destaque acaba por ser justo porque o dinheiro introduzido no Sporting pode ter tido origem nos desvios que aconteceram no BESA. Espero que seja tudo investigado. O dinheiro já entrou à muitos anos, o que aconteceu foi este ano trocarem dividas pendentes por acções. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Agosto 2015 E associam muito bem. Tudo se investiga. A roupa suja, o dono da roupa e a máquina de lavar. O dinheiro investido no Sporting é uma peça da roupa, não o fabricante. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Agosto 2015 É dinheiro do monopoly. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Agosto 2015 Perdi-me nessa vossa analogia, mas seja o que for deve ser investigado. O engraçado é que nunca se conhece os resultados destas investigações, ou então sou eu que sou distraído. Tipo aquela cena da Opa do Berardo que supostamente foi propositada para aumentar o valor das acções do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Agosto 2015 Quando se trabalha com mafiosos já se sabe que não se atrai boa publicidade. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Agosto 2015 Perdi-me nessa vossa analogia, mas seja o que for deve ser investigado. Roupa =dinheiro Dono da roupa =sobrinho Máquina de lavar = Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Isso eu percebi, perdi-me foi na do Oblivion :lol: Por mais voltas que dê, não me faz sentido. Editado 22 Agosto 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2015 investigar as transferencias de 15M para os Monacos e Valencias é que ninguem investiga, é tudo legit :portugal1: O que tu foste dizer :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Agosto 2015 Não é o jj que esta num apartamento de 4milhoes desse senhor? O que é que isso tem a ver para o caso? Onde anda o ghelton? Diz. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 22 Agosto 2015 O que tu foste dizer :smilie_cmpt: Até porque o que aqui falta no CMPT é pessoal do Benfica que não põe em questão esses valores. Os que por aqui andam só negam e espumam-se perante quem lhes diga tal facto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Agosto 2015 O que tu foste dizer :smilie_cmpt: É desta que vais partilhar o que sabes? Estou ansioso por saber. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Agosto 2015 Li algumas coisas sobre este assunto e, para que algumas mentes menos esclarecidas não se fiquem pelo título e fiquem logo com macacos no sótão, aqui vai: (1) Esta investigação tem a ver com todos os investimentos do Sobrinho, onde se inclui a SAD do Sporting. Foi pedida pelo deputado Duarte Marques à CMVM, e na resposta não se fala alguma vez no Sporting - logo, este título é sensacionalismo puro. O deputado fala, sim, no seu pedido. (2) Nas mais recentes incursões do Sobrinho na SAD do Sporting, houve um reforço da sua posição na mesma em 20M€ - contudo, esta operação não envolveu dinheiro, mas sim a devolução dos passes dos jogadores. Falou-se também que ele apoiaria financeiramente a compra de um novo autocarro e obras na Academia. As obras não foram feitas, e o autocarro foi comprado mas desconhece-se com que dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Agosto 2015 Estes tópicos agora são sempre a mesma m*rda, pqp. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 22 Agosto 2015 E o dinheiro que a preta (filha o jose eduardo do santos) investiu no benfica era todo limpinho limpinho??? Olha o ClãPortuguês do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Até porque o que aqui falta no CMPT é pessoal do Benfica que não põe em questão esses valores. Os que por aqui andam só negam e espumam-se perante quem lhes diga tal facto. Nem eu disse o contrário, o meu comentário é na via do "já incendiaste o tópico". Acho muito bem que se investigue tudo e todos. É desta que vais partilhar o que sabes?Estou ansioso por saber. Já dei a minha opinião sobre esse assunto mas o tópico é sobre o Sporting não é sobre o Benfica. Um abraço F. :compinchas: Editado 22 Agosto 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2015 Li algumas coisas sobre este assunto e, para que algumas mentes menos esclarecidas não se fiquem pelo título e fiquem logo com macacos no sótão, aqui vai: (1) Esta investigação tem a ver com todos os investimentos do Sobrinho, onde se inclui a SAD do Sporting. Foi pedida pelo deputado Duarte Marques à CMVM, e na resposta não se fala alguma vez no Sporting - logo, este título é sensacionalismo puro. O deputado fala, sim, no seu pedido. (2) Nas mais recentes incursões do Sobrinho na SAD do Sporting, houve um reforço da sua posição na mesma em 20M€ - contudo, esta operação não envolveu dinheiro, mas sim a devolução dos passes dos jogadores. Falou-se também que ele apoiaria financeiramente a compra de um novo autocarro e obras na Academia. As obras não foram feitas, e o autocarro foi comprado mas desconhece-se com que dinheiro. Por acaso o título não é sensacionalismo, o título está correcto. O que estão a pesquisar, se leres bem, é a origem do dinheiro do Álvaro Sobrinho no Sporting. Origem essa que, se julga, ter sido desviado do banco BES Angola. E não se fala do Sporting, mas sim dos negócios que o Álvaro Sobrinho tem em Portugal, sendo que um deles é... com o Sporting. O que podes alegar é que não é o Sporting que está a ser investigado, mas o Álvaro Sobrinho e que o Sporting "levou por tabela" devido a existência de dinheiros deste no clube. E nesse ponto dois, como é que originalmente o Sobrinho conseguiu esses tais passes? (Pergunta séria, não acompanho assim tão a fundo o Sporting). Basta, numa dada altura, ter existido fundos do Sobrinho a entrar que existe a suposição desses mesmos fundos terem sido desviados. As tais "frequentes" lavagens de dinheiro (not saying no Sporting, saying cá no burgo em geral). O que a noticia alega é que, desde 2011, a Holdimo tem uma parceria financeira com o Sporting. Eventualmente, terão existido fundos involvidos, sendo em 2011, 2013 ou quando foi. Novamente, dizer que "reguladores investigam dinheiro de Álvaro Sobrinho no Sporting" está... correcto? O que podes alegar é que o Sporting não está a ser directamente investigado. Mas também, tirando os primeiros comentários, ninguem alegou isso. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2015 (editado) post editado para não ferir os mais sensíveis Editado 22 Agosto 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2015 Já paravam de trazer quotes e ser meninos dos recados. Se as pessoas estão banidas por alguma razão é. Respeitem isso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Agosto 2015 Já paravam de trazer quotes e ser meninos dos recados. Se as pessoas estão banidas por alguma razão é. Respeitem isso. f*da-se, é que é mesmo. Ainda para mais com provocações. Haja bom senso... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Agosto 2015 É simples, era mandar os pombos correio irem ter com os donos. Ainda por cima vem aqui meter uma m*rda só para provocar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Agosto 2015 É simples, era mandar os pombos correio irem ter com os donos. Ainda por cima vem aqui meter uma m*rda só para provocar. Não diria tanto mas tem de haver consequências sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Agosto 2015 Os moderadores deviam dar um primeiro aviso no caso disso acontecer e quem repetir a graça, devia levar aumento de alerta imo. Ainda por cima há quem não esteja totalmente de "blackout". Compartilhar este post Link para o post